Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: daviddgc em 03 de Agosto de 2020, 23:29
Então mas espera aí...reunião decisiva em Barcelona por Cavani e a direcção do Benfica em Lisboa?

E já agora, porque caralho uma reunião em Barcelona ?!
Foram e vender o Ruben dias
se fosse pelos 100 M que apregoam, até ia de laçinho...

Aliás eu vendia o plantel todo por 500 M e comprava tudo do zero.

PYKKA

Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: chico7slb em 03 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:19
Que me dizem os tais das certezas sobre isto:

"Cavani é que vai decidir onde joga"

É que de tudo o que saiu , esta sim é mais sensata .

Essa até eu sem fontes adivinhava...É óbvio que ele é que decide onde joga..Ia ser quem, o homem do talho????
Não estou mesmo a questionar quem dizia que já estava feito.
É que supostamente era o que menos decidia . Há uns dias .

Mas olha que já te posso garantir que não assinou nem vai assinar.

Que é isto? Anti-fonte?
Que é isto ? Isto o quê?
Vai lá de mansinho para não magoar , tá .
Vá .

Português sff, que queres dizer afinal?

FaithNoMore

Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 23:26
Agora aserio, hipoteticamente, estão a imaginar a frustração dele com cruzamentos de almeidinhos, pizzidanes, cervis, grimaldos? É que não há um, digammmm ummmm que saiba cruzar? Para ele funcionar tem que ser corrido metade daquele esterco de plantel, não sei não, mas penso que iremos ter que levar com muito do entulho deste ano na mesma. Não vai haver revoluções. Mas se fossem com o crlh o almeidinhas e o pizzidane já ficava contente pois eles são o epicentro da infeção naquele balneário

E tu achas que são esses que vão jogar no 11 titular com o Cavani?

S-Line

Mas alguém no seu perfeito juízo , acha que um jogador está a decidir a vida dele e estar supostamente o Benfica ao barulho e não estar lá ninguém ?

Esqueçam os garantidos .
A questão aqui prende-se e ainda ninguém das fontes respondeu :

Se houve proposta do Benfica , se houve , sabem se ele aceitou pelo menos conversar ? Sabem sequer que mal souberam das pretensões dele , o Benfica sequer avançou ????

fyure

Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
Deve ser em dinheiro, não?

vince1987

Então mas espera aí...reunião decisiva em Barcelona por Cavani e a direcção do Benfica em Lisboa?

Supostamente é uma reunião do Cavani com o irmão (empresário) e um advogado e estão analisar as propostas.

Simao88

Aslio

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2020, 23:32
Vocês ainda dão audiências a esse canal, estão mesmo sedentos de novidades
A culpa é do vigareira... vê lá no que transformou muitos adeptos do Benfica. Animais sedentos por boas notícias que até dão audiências à CMtv. E admito... por vezes também me incluo nesse pacote.

Zé Carlos

Citação de: Petrucci em 03 de Agosto de 2020, 23:31

ZOOM crl.

Penso que o Teams é melhor, mas são escolhas!

MiguelTrindade

Meus amigos eu não quero estar aqui a inventar nem a argumentar mas posso estar completamente enganado mas se realmente a reunião é hoje e ainda mais depois do JJ assinar não existe discussão de outras propostas mas discussão apenas no que diz respeito ao Benfica tenho a certeza que está tudo nas mãos do Benfica. O Calado disse hoje com um sorriso irónico. Preparem-se vem aí bomba. Estão pendentes apenas detalhes penso eu de que...

Manpaz1904

Rafa--Luca--Cebola
Cavani

Isto será o Benfica de JJ

poolshark

Citação de: Capitao4 em 03 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: poolshark em 03 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:10
Declarações do Aníbal Pinto comigo no programa com ele

"O Benf..... *poc*"

Um murro na puta da boca

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/2402/120285
Com todo o respeito que a mãe do Aníbal merece... mas esse gajo não vale merda.
Um bruto animal que só vê azul à frente.
Um mete nojo tão grande que só a o Canal Merda TV pode contratar para comentar o presente futebolístico...

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/2402/120285

Paulo Gouveia

Se calhar a reunião é na Sagrada Familia. É que o Cavani vir para o nosso Benfica seria mesmo um milagre.

Agora falando de forma mais séria, Cavani é um jogador de craveira mundial que está livre, de passe na mão. O facto da CS portuguesa e estrangeira não falarem nada sobre clubes interessados e propostas indica que ele já está fechado com alguém. Esperemos que seja connosco. (aquele sorriso do Malheiro cada vez que fala nele faz-me acreditar nisso!)

chico7slb

Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:33
Mas alguém no seu perfeito juízo , acha que um jogador está a decidir a vida dele e estar supostamente o Benfica ao barulho e não estar lá ninguém ?

Esqueçam os garantidos .
A questão aqui prende-se e ainda ninguém das fontes respondeu :

Se houve proposta do Benfica , se houve , sabem se ele aceitou pelo menos conversar ? Sabem sequer que mal souberam das pretensões dele , o Benfica sequer avançou ????

Tu és chato...

Mas mais chato vai ser o Cavani a marcar golos com fartura...Isso é que vai ser chato..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:03
Semana Histórica

Contratação Histórica
Continuas a acreditar, Génio? Também queria... mas vieiradas e luzes já foram tantas...

Isto não é bem acreditar  ;D

Isto é mais factual

Como é possível ter a certeza de algo que o clube ainda não está certo?