Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

timduncan

Que contratação do caralho, se realmente vier.

Shroom

Giro era o fire anunciar os dois ao mesmo tempo 😊

N1c0

Sá das Violas30

Não são 15% de uma futura venda mas sim de mais-valia

MasteRed

Está quase. E é uma grande contratação, se acontecer.

2fenix2die

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 16:31
Alguns aqui parecem o Vieira , estão mais preocupados com o lucro que podemos ter numa futura venda, do que o retorno desportivo que o jogador possa dar.

:estrelas: :estrelas:
Por incrível que possa parecer, temos mesmo de olhar a vertente financeira e o retorno que pode dar... Não é só o valor que se gasta na compra do passe que é contabilizado nos gastos, os valores de intermediários (que hoje são praticamente indispensáveis neste tipo de aquisições), salarios, prémios de jogo, incentivos ao jogador (casa alugada em nome do clube por exemplo, veículo do clube, etc etc etc...) isso e levará sempre a fasquia para valores bem acima dos 30M... Esse valore terá de ser ressarcido e as competições europeias não são suficientes para fazer face às necessidades de jm clube como o Benfica. Ajuda muito mas não chega.

Ora e6em jogadores com a qualidade de Cebolinha que se tem de fazer esse exercício, pois são estes jogadores que possibilitam o Benfica manter futuramente uma saúde financeira estável e capaz para sobreviver a este mercado cada vez mais abocanhado pelos clubes das arábias e chinas...

Nota, isto não é uma defesa ao Vieira, é um reality check. Todos os presidentes do Benfica terão de ter isto em conta se quisermos que o Benfica continue a ser um clube capaz.

Amigo, o importante é o gajo nos dar retorno desportivo, porque esse retorno desportivo é sempre sinonimo de mais valias financeiras.

Agora se temos 100% na venda ou apenas 85% a mim diz-me pouco, porque as vezes temos 100% e depois vamos a ver e na realidade só recebemos 70% ou menos, porque depois as comissões do amigo levam o resto.

É por o Vieira pensar sempre na parte financeira primeiro, que algumas vezes nem conseguimos fazer alguns negócios, porque ele pretende ser o único a mamar.

Acho que este tipo de negocio assim faz todo o sentido, se correr bem, é bom para as 2 partes, se correr mal o nosso investimento não foi tão elevado.

Toy4L3ve

Apagado

Simao88

amanha será o seu ultimo jogo é isso?

MasteRed

Acho engraçado que se forem a ler os comentários por esse twitter nessas publicações.

Todos dizem que somos caloteiros. Haha

Phuket

O Benfica tem essa fasquia máxima dos 20M, assim como tem teto salarial para os jogadores do plantel.

Shroom

Simao88

Cob92

Citação de: Zimmerman em 04 de Agosto de 2020, 17:02
Este e Cavani já são do Benfica.

Apenas se gerem timings agora.

E como sabes isso ?

Shroom

Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 17:12
Indicaram-me que será comunicada à CMVM a contratação ainda esta semana.

Apresentação ainda não sei

... e o Cavani?