Manifestação dia 4 agosto - Seixal - 16.30

paulomaia1972

Quem quer estar presente dia 4 de agosto no Seixal pelas 16.30 para manifestar-se contra esta gestão?

Imortal10

Gsound

Boa ideia, mas impossível para mim hoje.

Espero que estejam mais do que os estiveram no Campo Pequeno na Gala. Valeu por ter conhecido dois grandes benfiquistas.

melo7

Valorizo muito a iniciativa mas acho que para ter mais impacto, deve ser comunicada atempadamente.

A essa hora muita gente não vai poder por motivos profissionais (eu, por exemplo). Ainda assim, qualquer manifestação de desagrado sobre esta direçcão é muito meritória.

El Tacuara

Vivi no Porto, caso contrário estava presente.

Mas a fazerem alguma coisa, que seja impactante, caso contrário, será pior que não terem feito nada.

RS14

elpayaso10

QUANDO fomos corridos da europa nao se manifestaram quando havia jogos nao se manifestaram e vem agora manifestar-se... deixem a campanha eleitoral para outubro.
abutres por todo lado, acham que beneficiam a construção do plantel andarmos agora à sporting em manifestações?
um jogador a negociar a vinda ve as manifestações e vai logo querer vir.
As manifestações agora têm que se fazer nas urnas.

ruigloria

Quando se deviam manifestar não se manifestaram e agora é que se lembraram? Isto é uma "sportinguização"? Tenham juízo!

putovsky

As manifestações são feitas na mesa de votos... já está na hora de pararem com esta palhaçada contra a direcção

rcoelho

concordo inteiramente. força nisso pessoal.

...e convoquem os meios de comunicação social.

Toalhete

Faltam 2 meses para as eleições. Não há muito a fazer agora. Nas eleições esta gestão vai ser apoiada e validada, ou reprovada e removida, está nas mãos dos sócios.

Foka

Alexandre1976

Foka

Citação de: Alexandre1976 em 04 de Agosto de 2020, 19:15
Correu bem.Éramos mais de mil adeptos.
Óptimo. Nestas coisas mais importante que o lado que defendemos é que tudo corra bem.