Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Iron Mask

Citação de: Fedayn em 04 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: kneissl em 04 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Joaoccouto em 04 de Agosto de 2020, 19:45
Boa tarde a todos do fórum, eu inscrevi.me hoje e vejo que falam muito num tal de fireagle... Tem conhecimentos acerca de jogadores?

Sim, é o Tiago Pinto.

Não é nada

Claro q é

Com o que Fire já aqui disse do JJ, haveria de correr bem isto se fosse ele.

Iron Mask

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: Fedayn em 04 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Iron Mask em 04 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: kneissl em 04 de Agosto de 2020, 19:47
Boa tarde a todos do fórum, eu inscrevi.me hoje e vejo que falam muito num tal de fireagle... Tem conhecimentos acerca de jogadores?

Sim, é o Tiago Pinto.

Não é nada

Claro q é

Pois não.

O Fireeagle é o João Martins

Mais plausível que o Tiago Pinto

RSL

Plot twist...o Fire é o André Almeida e só confirma avançados e médios...

Oscor78

É o Bernardino Barros

kid bengala

Lel :rir:

bonga10

aqui o user mais credível é a Ana Lopes. Se ela noticiar algo é porque está realmente feito

Samurito

:bandeira2:

É aquele que confirma os jogadores que vão enrabar-vos na próxima época, seus rabolhos nojentos.

redglory

Citação de: Fabio G. em 04 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/benfica-acerta-detalhes-com-gremio-em-reuniao-virtual-e-fica-perto-de-fechar-com-everton.ghtml
Como já se viu Cebolinha já aceitou a proposta do Benfica e com ele está tudo certo, está desejando receber a ordem para viajar para Portugal, mal o Benfica chegue a acordo com o Grêmio ao que parece só faltam pormenores ele viaja para Portugal.

«No Everton, a briga por posição é mais acirrada. Apesar de ter conversado com o técnico Carlo Ancelotti no início do ano, o jogador teria concorrência de nomes como Richarlison, Theo Walcott, Iwobi e Bernard pelas pontas. No Benfica, quem tem atuado aberto são Cervi e Pizzi.»

Percebe-se a opção. Lugar garantido! LOL

MrSilva

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 18:50
Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.
Se não houvesse a loucura Cavani, estava tudo a delirar aqui. Agora o pessoal está mesmo iludido no uruguaio.

Se se confirmarem os 2, mds...
Só estes 2 a comparar com os reforços do verão passado...

Joaoccouto

Citação de: Samurito em 04 de Agosto de 2020, 19:55

É aquele que confirma os jogadores que vão enrabar-vos na próxima época, seus rabolhos nojentos.
Respeito, sou benfiquista

Karel Alinho

Só mesmo pelo Cavani estar a ser falado se entende tanta acalmia por aqui com um craque destes praticamente fechado.

É o melhor jogador do campeonato brasileiro. Um criativo como há muito não temos. Desde o Nico.

Correção: desde Di Maria.

E, da minha parte, já esgalhei 3 castanholas à pala desta contratação.

Craque do crl.

FKS

Citação de: Joaoccouto em 04 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Samurito em 04 de Agosto de 2020, 19:55

Respeito, sou benfiquista

Benfiquista*

Simao88

maior que portugal

beto do caralho, é aquele que vai comunicar em primeira mão o nome do gajo que vos vai foder este ano, agora volta pró teu fórum

Karel Alinho

Citação de: MrSilva em 04 de Agosto de 2020, 19:57

Se não houvesse a loucura Cavani, estava tudo a delirar aqui. Agora o pessoal está mesmo iludido no uruguaio.

Se se confirmarem os 2, mds...
Só estes 2 a comparar com os reforços do verão passado...

Se vierem os 2, será primeira vez que compro 2 camisolas de jogadores num ano.