Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

RS14

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Agosto de 2020, 21:37
A única qualidade é que sabe correr. Já não é mau.
Que vá para o atletismo então.

2fenix2die

A táctica do Benfica era dar a ala toda aqui ao miúdo, ele depois que resolvesse no um para um como se fosse um Di Maria, ou um Messi :crazy2:

Na maior parte das vezes não tinha sequer um colega a menos de 10 mts com quem pudesse combinar!

O Benfica com esta táctica que usava de dar a ala toda aos laterais, e os alas (extremos) andarem no maior parte do tempo a jogar por dentro, colocava uma pressão absurda em cima do puto, que depois tinha a missão de ter que ser ele assumir algo que nem sequer são as suas características.

Uma coisa é o puto aparecer em corrida vindo de trás, outra é ter que assumir muitas vezes o um para um como era o caso.

Como é óbvio o puto não estava preparado para essa missão, nem sequer faz sentido, os alas (extremos) é que devem assumir esse um para um na linha, e no Benfica raramente víamos o Cervi, o Rafa ou o Pizzi a assumirem isso, davam essa missão aos laterais (Almeida e ao Nuno).

O puto demonstrou varias falhas e nota-se que ainda tem muito a  aprender, mas uma coisa não se pode apontar a falta de vontade ou a sua entrega, agora chamarem aqui o miúdo de lixo e dizer que é o pior jogador que já viram, acho que é completamente ridículo e um insulto que não devia sequer ser permitido.

joaom86

MMeira

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2020, 13:39
Espero bem que este seja o primeiro a levar guia de marcha...

So se levar o espanhol c ele. Os dois de mao dada, em direcao as instalacoes do Farense... seria lindo

MMeira

Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 14:01
A táctica do Benfica era dar a ala toda aqui ao miúdo, ele depois que resolvesse no um para um como se fosse um Di Maria, ou um Messi :crazy2:

Na maior parte das vezes não tinha sequer um colega a menos de 10 mts com quem pudesse combinar!

O Benfica com esta táctica que usava de dar a ala toda aos laterais, e os alas (extremos) andarem no maior parte do tempo a jogar por dentro, colocava uma pressão absurda em cima do puto, que depois tinha a missão de ter que ser ele assumir algo que nem sequer são as suas características.

Uma coisa é o puto aparecer em corrida vindo de trás, outra é ter que assumir muitas vezes o um para um como era o caso.

Como é óbvio o puto não estava preparado para essa missão, nem sequer faz sentido, os alas (extremos) é que devem assumir esse um para um na linha, e no Benfica raramente víamos o Cervi, o Rafa ou o Pizzi a assumirem isso, davam essa missão aos laterais (Almeida e ao Nuno).

O puto demonstrou varias falhas e nota-se que ainda tem muito a  aprender, mas uma coisa não se pode apontar a falta de vontade ou a sua entrega, agora chamarem aqui o miúdo de lixo e dizer que é o pior jogador que já viram, acho que é completamente ridículo e um insulto que não devia sequer ser permitido.

Ja n sabes como as coisas funcionam?

Um é espanhol, é mais velho e jogou no Barcelona. Corre mt pra frente e defende pior q um infantil. Tem todas as benesses q ainda vai aprender a ser defesa.

O outro tem b.i portugues, mais novo, vem do seixal. Defende igualmente mal. Nao serve e deve ser doado

2fenix2die

Citação de: MMeira em 04 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2020, 14:01

Ja n sabes como as coisas funcionam?

Um é espanhol, é mais velho e jogou no Barcelona. Corre mt pra frente e defende pior q um infantil. Tem todas as benesses q ainda vai aprender a ser defesa.

O outro tem b.i portugues, mais novo, vem do seixal. Defende igualmente mal. Nao serve e deve ser doado

Sim, sei como funcionam aqui, e por saber é que acho que é mesmo um insulto apelidarem o miúdo de LIXO, e o pior jogador que já viram.

Nunca vi o miúdo a não dar o litro, ou a não suar a camisola, por isso alguém que dá tudo o que tem, que sua a camisola,no mínimo merece respeito.

.:VMPT:.

Deve ficar na sombra do titular, apenas 20 anos.... Forte físicamente, sobre bem, cruza bem.... Falta melhorar os aspectos defensivos para ser um lateral de topo....

Foka

Com as capacidades físicas que tem e a qualidade que tem no cruzamento, não vejo assim tão claro que leve guia de marcha para já.

Iron Mask

Substituto dele no plantel..... é capaz de ser o Cervi.

Temos que ter um lateral esquerde inventado. É tradição.

AtumComMel

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 19:23
Com as capacidades físicas que tem e a qualidade que tem no cruzamento, não vejo assim tão claro que leve guia de marcha para já.
[/quote
Qualidade no cruzamento ? 🙄

Foka

Citação de: Jose Vicente em 04 de Agosto de 2020, 19:36
Parece-me que tem qualidade no cruzamento.

danhel

Citação de: Jose Vicente em 04 de Agosto de 2020, 19:36
[/quote

Eu acrescentaria... domínio de bola... flexibilidade de rins... ho... ho...ho (tipo Pai natal)

AtumComMel

Sinceramente Foka parece-me um jogador mesmo limitado . Se fisicamente até pode ter algumas qualidades , tecnicamente são nenhumas . Eu acho que ele errou todos os cruzamentos que tentou fazer , mau de mais para ser verdade

PabloElMago10

NSC

Este e o Gabriel deixam o cérebro no balneário.
Obviamente, emprestar. E é para ser simpático.