Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Dicaprio10

XineloBranco

uma enorme perda, mete cavani´s e dzeko´s ao bolso

o Noruego

Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2020, 12:18
Sporttv garante que não volta.

Que assim seja, dass.
Que vá espalhar aquela magia para outro lado, tudo menos aqui.
Para mim, mesmo só acompanhando o Benfica depois de 2000, é o pior jogador que já passou no Clube. Admito que posso estar a exagerar, mas este gajo não dá uma para a caixa. Duvido que qualquer um de nós fizesse pior. Fez tudo ao contrário do que era suposto fazer.
E pensar que "veio correr por nós", como se fosse um craque interplanetário. Ainda hoje me tenho dúvidas se aquela tirada era mesmo a sério ou ironia, porque isto que vimos foi muito mau.

Contratação ao nível de Makukula. Em janeiro de 2019 estivemos quase a fechar negócio com o Braga por 15milhões. Inacreditável.

Tendo em conta a cotação, é mesmo a pior contratação, só vale por não ter sido comprado e contratualizado por 4 ou 5 anos.

diogoalves

O grande problema não é ir agora, foi alguma vez ter vindo.
É pior que um cone, serviu apenas e só para tapar o Gonçalo Ramos, que em 5 minutos tem 2 golos, enquanto que aqui o craque desde janeiro é bola. Mais um favor prestado ao senhor Mendes, até quando a dependência deste parasita no nosso futebol?

o Noruego

Mas quem pega nele?

Com o devido respeito, oxalá se confirme que não volta, e sem encargos!!

timduncan

Léo_SLB20

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 05 de Agosto de 2020, 15:33
Mas quem pega nele?

Quem pega o problema é do clube dele

Nuno Oliveira

Posso leva-lo ao aeroporto e na volta para aproveitar a viagem dou boleia ao Cavani.

Phils

O jogador que mais correspondeu às expectativas do SB esta época.

Um zero total, serviu para tapar o Gonçalo Ramos.

Dez anos à frente.

fjorge

biumbs

A jogada de destaque que a Sporttv+ mostra dele na notícia de que não vai ficar é um cabeceamento torto, três metros ao lado.

Não dá para ser mais específico que isto.

o Noruego

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 05 de Agosto de 2020, 15:33
Mas quem pega nele?

Quem pega o problema é do clube dele
Nao havendo quem pegue nele, as.únicas hipóteses de não ser problema do Benfica, clube quem tem com ele e com o clube de origem contratualizado ainda mais um ano de ordenados, só se havendo claúsulas de término, interrupção e término, pelo lado do Benfica, caso contrário ou há quem pague e ele vá, ou só se ele não se importar de não receber o que tem direito

PedroBenfica

Gsound

Alguém acredita que o Lage, ou outro treinador minimamente competente e bom da cabeça, recusaria Gaitan para vir este?

Mais um favor ao mendes. Quem se lixa normalmente é sempre o mesmo....ou os mesmos.