Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Perth

Vem fazer uma dupla de peso com o Vieira.

Cebolinha a fazer os adversarios chorar.

Vieira a fazer os benfiquistas chorar.

So falta o novo hino do Benfica ser cantado pelos Cebola Mol

iREDBLOOD

Eu tou a ver é que chega-se a Segunda Feira e só aparecem Helton Leites, Gilbertos, Cabreras, Semedos...

chocapito

MrCPTT

Citação de: iREDBLOOD em 06 de Agosto de 2020, 07:54
Eu tou a ver é que chega-se a Segunda Feira e só aparecem Helton Leites, Gilbertos, Cabreras, Semedos...

E isto se nao aparecer um Leo Kanu pelo meio....

chocapito

joaom86

Citação de: chocapito em 06 de Agosto de 2020, 07:59
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 07:51
Capa do JN diz que ele está mais longe (??)

JN deve estar com azia .
[emoji1787]

"Ruben Semedo perto" a Bold

E logo a seguir falam em acordo por 22 milhões de €

Ia-me dando uma coisinha má  :huh:

KingSize

Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2020, 07:51
Capa do JN diz que ele está mais longe (??)

No twitter (não consegui encontrar as declarações em lado nenhum) dizem que há declarações do presidente a dizer que o Benfica não aceitou algumas exigências.

https://twitter.com/bruno_soares96/status/1291004557858873349

chocapito

O jn é uma merda.
Como viram escrevem uma coisa na capa e outra dentro loool

adeptoBancada

Para mim ainda não está fechado. Ou seja não está certo que venha.

Basta um Chelsea, Spurs, Inter se lembrarem do Cebolinha pagam mais 5/10M ao Grémio e 4x mais salário ao jogador e já ardeu. Jogador e clube mudam de ideias em 3 tempos.

O LFV tem de perceber que o tempo não corre a nosso favor. Tem de mudar de mindset. Não está a negociar pneus, nem na feira.

lb69

Welcome Jimmy Five...!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bruno_slb_

Vai ser mais um bruno guimaraes da vida lol
Esta direcao se deixar cair mais este jogador que vá po caralho! Não querem dar mais 2 ou 3M mas depois andam a esbanjar milhoes e milhoes em lixo!

Rivolt

Já passamos da euforia à depressão outra vez. E o negócio não fica fechado. Ridiculo, mais uma vez.

bruno_slb_

EVERTON CEBOLINHA ASSUME DESPEDIDA DO GRÊMIO EM LÁGRIMAS
BENFICA 08:10
Por Redação
O extremo brasileiro Everton Cebolinha assumiu que poderá ter feito o último jogo pelo Grêmio, tendo praticamente tudo acertado para rumar ao Benfica.

«Pode ter sido o último jogo, faltam alguns detalhes, é situação bem avançada. Só tenho a agradecer a esse clube. Faltam alguns detalhes, questões burocráticas, percentagens. Talvez esta semana fique concretizado», disse o jogador, após ter estado em destaque na vitória do Grêmio sobre o Internacional, ao fazer a assistência para os dois golos que valeram a vitória (2-0).

No final, os companheiros de Cebolinha renderam mesmo espécie de homenagem, dando-lhe a Taça. «Saio com a sensação de dever cumprido, estive oito anos nesse clube. Pude honrar a camisa. Cheguei com 16 anos, ganhei vários títulos. Muita gratidão. Quero agradecer o carinho e a aprendizagem que tive aqui. Não nasci gremista, mas é um clube que vou levar para o resto da minha vida», rematou Everton, emocionado.

chocapito

O homem jogou há umas horas atrás e vocês querem que isto esteja fechado?

Ele foi o próprio a dizer que faltava acertar percentagens.

O drama persiste por aqui.

Rivolt

Citação de: chocapito em 06 de Agosto de 2020, 08:18
O homem jogou há umas horas atrás e vocês querem que isto esteja fechado?

Ele foi o próprio a dizer que faltava acertar percentagens.

O drama persiste por aqui.

Drama se que? Dos dias passarem e os negocios não são feitos? Tamos à espera que outro clube apareça?