Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

GTtdi_SLB

Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

É isto? 113 milhoes só aqui. Alguém (muitos) terá de sair para abrir espaço e dar oxigénio ao orçamento da época. Faltam aí ainda, possivelmente mais uns 15-20 milhoes entre um defesa central (veríssimo?) um médio centro (gerson?). Ja estou a dar de barato que o Odysseas vai continuar na baliza e o Grimaldo como unica solução na esquerda, até rebentar.

Relativamente a saídas, será isto?
Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?

Pokrl

Citação de: Blitz99 em 06 de Agosto de 2020, 04:19
Citação de: Pokrl em 06 de Agosto de 2020, 04:18
Eu não faria onzes sem o Rafa... Ele só precisa de ser regular, pois já provou que estando em forma é o rei desta merda. Com o JJ pode ser um caso sério.
Será que ele encaixaria bem na direita?

Pois, isso já não sei. Estou curioso para ver qual será o 11 base, a confirmar-se a vinda do Cebolinha e se não sair mais ninguém, e se acabar por vir mais 1 ou 2 para o ataque, o JJ fica com muitas opções ali na frente para poder brincar à vontade. A defesa é que coiso.  :buck2:

Pokrl

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2020, 04:21
Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

É isto? 113 milhoes só aqui. Alguém (muitos) terá de sair para abrir espaço e dar oxigénio ao orçamento da época. Faltam aí ainda, possivelmente mais uns 15-20 milhoes entre um defesa central (veríssimo?) um médio centro (gerson?). Ja estou a dar de barato que o Odysseas vai continuar na baliza e o Grimaldo como unica solução na esquerda, até rebentar.

Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?

Pelo menos o Pedrinho e o Weigl fazem parte do exercício anterior, onde também entrou a venda do João Félix.

iloy

Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?

Penso que o Pedrinho e weigl foram milhoes no último exercício financeiro não? Não deve ser contabilizado para esta nova época diria.

Papaloukas

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2020, 04:27
Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?

Penso que o Pedrinho e weigl foram milhoes no último exercício financeiro não? Não deve ser contabilizado para esta nova época diria.
Pedrinho e Weigl não são deste exercício e Cavani, a confirmar-se, será com o valor de prémio de assinatura elevado diluído por 5/6 anos, o que quer dizer que se fossem aqueles 25M, seria um impacto de 4/5 neste exercício.

piwo

Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?

E vender o rei das estatisticas e o Almeidinhos?

Deixem estar o Rafa...esse com o Jesus vai valer o triplo

divica

Pedrinho 20M
Cebola 20M
Weigl 20M
Cavani 25M
Gilberto 3M
Koch 10M
Waldschmidt 15M

Cervi 10M
Seferovic 10M
Rafa 25M
Gedson 20M
Ferro 10M
Jardel free
Dyego Souza free
Nuno Tavares emprestimo
Zlobin free
Fejsa free
Tomas Tavares emprestimo

113M out > 75M in

Algo assim?
Nas saidas
o nuno deve ser vendido por 10 a 15M (ou o joao ferreira)
o krovi deve ser vendido por 10 a 15M (devia ser mais)
o cervi deve ser vendido por 10 a 15M
o seferovic deve ser vendido por 15M
o ferreyra deve ser vendido por valores inferiores a 5M
o pedro pereira deve ser vendido por valores inferios a 5M
duvido que vendam o rafa por menos de 40M
o gabriel deve ser vendido por 15 a 20M

Eu diria que vamos ter de fazer uns 100M em vendas e gastar uns 80 a 90M em compras. E isto é sem incluir uma venda do tino por 30 a 40M (tenho muito medo que se va buscar o arao ou outro cepo qualquer se vendermos o tino em vez do pepe)

Yoann Peeters

Parece ser bom jogador.

EdgarF

Desconheço completamente.

Não sei o que esperar, sinceramente.

Bem vindo e boa sorte!

Biscai@

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Agosto de 2020, 02:33
Tenho um amigo brasileiro que diz que enfiamos um barrte do caralho
O Pedrinho de barrete não tem nada. É jovem e ainda tem de se adaptar ao futebol europeu, mas talento não lhe falta.

https://www.youtube.com/watch?v=hafzigwxzVE

Miguel23xxx

o JJ vai puxar td dele

Biscai@

A que horas chega a Lisboa?

glorioso41

to202002

Não presta 😁😁

S.L.B Stars

Se calhar nem calça as botas ..vai directo para o Senegal  ^-^