Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Ludwig van

AshlerRam24

Uma pergunta sincera, onde é que aí diz que ele já não vem?

Foda-se, muita malta aqui precisa urgentemente de ir a um psicólogo. É muito pior do que eu pensava.

djhifi

Os dirigentes Brasileiros por hábito, fazem um discurso para a imprensa e outro internamente.

Ainda não aprenderam depois do episódio JJ?

O Presidente do clube e o Vice-Presidente a dizerem que ele ia ao Urubu na terça.

E foi...para se despedir.

Tenham calma caralho. Que bando de doentes.

A malta anda mesmo nervosa. Fds!

ISO

Perder este é muito mau!
O Cavani é um disparate, mas este seria uma boa aposta!

van33

Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2020, 17:15
Bom bluff. Mas o jogador quer vir e não atendeu a chamada do JJ em dia de jogo apenas por educação certamente.

ele atendeu o jj como atendia qq um da europa, o jogador quer é o mesmo de quase todos de lá...sair daquela estrumeira

elRey Jonas

ItsY2Inferno

Vocês stressam demasiado.

Espero que não levem a vossa vida assim.

Sexta-Feira

Desisto destes tópicos!

Qualquer noticia de merda faz delirar este bando de pitas!

"Eu bem que avisei"

urrhhh Get a fucking life!

Atlantic Red Pirate

Acalmem as tetinhas crl... Vão apanhar ar fresco que tá aqui um cheiro a pessoas que não se pode!

Román

A única cebola que vão ver vai ser no refogado

GuilhermeMFC

"Aproveitem a semana que aí vem", diziam eles  :rir: Bela semana de merda a levar com Helton Leite e Gilberto. Mais uma época do mesmo. Incompetência pura.

TammySLB

Tipico, deviamos ter fechado, o rumor do "ta muito barato" foi tipo sangue para grandes clubes, que começaram a olhar logo para ele

chico7slb

Vocês queixam-se das novelas, mas quem as faz são vocês...Comem tudo o que aparece....

Cob92

Se o Benfica atacar a próxima época sem Cebolinha nem Cavani quando houve tanto cinema aonde o Benfica podia ter desmentido toda esta merda vou levar um valente Amarelo dos grandes mas vai me dar gozo mandar foder o presidente.

bruno_slb_

Neste clube é sempre a mesma merda. 1 mês para negociar jogadores e depois não vêm por 1 ou 2M para esses milhões entrarem noutro lado num manco.

OUTubro