Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MSAM

Parecemos aquele gajo às compras no OLX que se pressupõe a dar 20€ por um determinado produto encontra-o a 15€ e mesmo assim vai oferecer 10€ a ver se pega, vai não vai perde o negócio. 

pedrux97

Isto só dá para rir. Há uma coisa boa no fim disto tudo. Outubro

Sexta-Feira

Citação de: OndaVermelha em 06 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: OndaVermelha em 06 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2020, 17:54
Agora a culpa é do JJ ahahahah.
A ser verdade que andou a pressionar o jogador para ele não entrar em campo quando as negociações ainda nem estavam fechadas até é

Não, não é!

Cria atrito entre direção e jogador!

Este negócio ficar em banho Maria para o Benfica seria o pior.

E ninguém sabe o que efectivamente disse JJ.
Foi mal jogado porque agora o Grémio pode pedir mais dinheiro pelo jogador ou vendê-lo a outro clube já que não devem faltar propostas. O JJ devia ter ligado e convencido o jogador a vir para o Benfica. Agora entrar nesses joguinhos é que não acho correto mas é só a minha opinião.

O Grémio quer ganhar tempo para poder vender o jogador o mais caro possível!

E o JJ quer evitar isso, porque sabe que se algum clube chegar com mais dinheiro... Acabou!

Por isso não, sendo correcto ou não... Tem de ser assim!

Mais uma vez ninguém sabe se isso é verdade... Mas se foi, fez bem na minha opinião.

Bedsy

Eles sabem que o Benfica não vai pagar a pronto.

Eles querem é que o Benfica aumente a proposta.
Parece-me óbvio.

adeptoBancada

Malta agora a sério, relaxem.

Temos o Cervi.

van33

o gremio deve exigir esses 22 a pronto apenas ao Benfica para tentar abortar tudo...outro clube qq chega lá e trás o gajo às prestações como sempre

benficaslb1

Achar que algum clube "rejeita" 22 milhões, porque existiu uma chamada, ou porque o treinador esta com azia de ter levado 5, é das coisas mais brilhantes que li no SB, os meus mais sinceros parabéns.

Chepo

https://www.reddit.com/r/reddevils/comments/hlw0fu/ole_to_ake_we_need_a_left_footed_center_back_so/?utm_source=share&utm_medium=web2x

Todos os treinadores o fazem. Mas como é o Jesus já é chico-espertismo. Tanto recalque do Renato Gaúcho depois do baile da Libertadores. Lidamento.

Bedsy

MasteRed

Resumindo.

As próximas horas nessas reunião tudo deve ficar resolvido.

O problema acontece todo no pagamento.

O telefonema foi no domingo. Isto por conta que o ancelotti tinha ligado anteriormente.

nwpt

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2020, 17:38
Já cheira a fracasso. Kalou vintage.
Pois cheira e se o Vieira ja tinha que levar cartão vermelho em outubro, se falha este e Cavani depois de tudo isto, tem que ver vermelho ja.

Se falha este mercado tem que rolar a cabeça dele. PONTO!
Mesmo que não falhe, tem que rolar a cabeça na mesma.

vermelhoftw

Fdx não fazem uma de jeito pqp que amadores do caralho, desde o bandido até ao jorjos ao Rui dos fumos, ridícula gestão desportiva, nunca mais chega outubro pqp

LegendsNeverDie

Isso é o Gremio a ganhar tempo para tentar vender o jogador a outro clube. Só para foder o Benfica pelo que fez.

Iron Mask

Quão mal trabalha o Benfica para um jogador num dia despedir-se do clube, chorar, dizer que faltam detalhes quando lhe falam diretamente do Benfica e no dia seguinte um dirigente do clube vendedor dizer que ainda pode jogar o próximo jogo porque não há acordo.

Só mesmo o Vieira. Dasse.

Tosta Mistica

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 18:07
Perder um negocio depois do jogador ter assumido, em directo e em lágrimas, que a transferencia estava prestes a ficar concluída seria mais uma daquelas coisas que so se ve no benfica do vieira

Ou de Vale & Azeredo