Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Fabio G.

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 18:56
Vai correr mal... os jornaleiros estão a fazer de tudo para foder o negócio.
Vieira anda a regatear migalhas e não fecha o negócio... estou mesmo a ver que vai ser mais um Bruno Guimarães.
O sabotador sabe-a toda... vai foder os negócios todos. Mete nojo.
São muitos anos a ver Vieira a trabalhar... e a sabotar. O verdadeiro cavalo de tróia.
Estou para ver o Cebolinha no Benfica. Estou para ver... e quem diz Cebolinha, diz também Cavani.
Autêntica Novela que vai correr muito mal... estes dois negócios jamais podiam ser geridos como estão as ser geridos... completamente amador.
Vieira a sabotar o uma possível super equipa do Benfica que novidade, mas se isso acontecer tenho a certeza que JJ não se vai ficar vai dar barraca e a seguir cai nas eleições cada vez vejo isso mais possível, se as contratações principais falharem Vieira não tem como se desenterrar vai perder as eleições.

JCCSLB

Citação de: Diferreira em 06 de Agosto de 2020, 17:59
Expectativas da semana: Cebolinha, Cavani, Lucas Veríssimo, Sarr, Waldschmidt...

Realidade: Helton Leite e Gilberto.

What's a week!

Ou seja, o normal no reinado Vieira

MiguelTrindade

Muita atenção quem pensa que o cebolinha está contratado que se desengane passo a esclarecer.

Dentro de 1 hora haverá uma reunião entre empresários e dirigentes do Grémio e representantes do Benfica.

Entraves ou detalhes a discutir.

Grémio teve uma reunião com outras partes envolvidas no negócio e ficou traçado o cenário a colocar hoje em cima da mesa.

Pretendido chegar ao valor pretendido pago a pronto porque o Everton está receptivo a pagar 20 milhões a pronto

O restante valor ou seja acima dos 20 milhões mais concretamente acima dos 22 milhões é pretendido que seja pago uma valor adicional que pode chegar aos 25 milhões em objectivos mas objectivos traçados pelo Grémio e não pelo Benfica. Ou seja mais objectivos na nossa Liga e menos obejetivos pelas competições europeias situação esta pretendida pelo Benfica.

Resumindo presumo que esta contratação estará muito longe do final.

JustMe

Já foi. É partir para o Lucas Piazón, do Rio Ave.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2020, 18:56
O JJ não vai perdoar o Vieira se o Gaúcho sair por cima do JJ... Agora descalcem está bota sff.

Deve ficar tão sentido que arranca daqui sem querer receber ordenado algum.

_Xebola_

Tentar o Licá que está a custo zero e é de aproveitar.

Não vamos conseguir muito melhor, é agarrá-lo já.

Kampz

Está mais que visto que o JJ não se vai calar, vai-se armar em idiota e os gajos vão ficar ofendidos e vender a outros nem que seja com desconto...

nuno16577

Citação de: Fabio G. em 06 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 18:56
Vai correr mal... os jornaleiros estão a fazer de tudo para foder o negócio.
Vieira anda a regatear migalhas e não fecha o negócio... estou mesmo a ver que vai ser mais um Bruno Guimarães.
O sabotador sabe-a toda... vai foder os negócios todos. Mete nojo.
São muitos anos a ver Vieira a trabalhar... e a sabotar. O verdadeiro cavalo de tróia.
Estou para ver o Cebolinha no Benfica. Estou para ver... e quem diz Cebolinha, diz também Cavani.
Autêntica Novela que vai correr muito mal... estes dois negócios jamais podiam ser geridos como estão as ser geridos... completamente amador.
Vieira a sabotar o uma possível super equipa do Benfica que novidade, mas se isso acontecer tenho a certeza que JJ não se vai ficar vai dar barraca e a seguir cai nas eleições cada vez vejo isso mais possível, se as contratações principais falharem Vieira não tem como se desenterrar vai perder as eleições.
Eu avisei que o JJ ia ser a queda do Vieira.

Diferreira

Citação de: JCCSLB em 06 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Diferreira em 06 de Agosto de 2020, 17:59
Expectativas da semana: Cebolinha, Cavani, Lucas Veríssimo, Sarr, Waldschmidt...

Realidade: Helton Leite e Gilberto.

What's a week!

Ou seja, o normal no reinado Vieira

Já desde o tempo do tempo do Alverca que os jogadores bons ele desvia para o Porto.

sardao

Fdx dêem mais dinheiro aos zucas e tragam o homem. Sempre a mesma merda. No catálogo do Mendes pagamos 300% do que vale o jogador sem pestanejar.

MasteRed

Mas os zucas não querem mais dinheiro.

Eles querem é a pronto.

Nem o Everton tem esse dinheiro a pronto.

Mas andamos a gozar?

miguel_36

Ainda trazemos a filha do Renato Gaúcho se for preciso!

https://www.instagram.com/carolinaportaluppi/  :D