Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MSAM

DBdennisDB

Ou a malta anda com problemas de surdez ou interpretaçao.
Vamos por partes (o que o jornalista fala):

1. Jesus ligou
2.Nao pediu pra nao jogar
3.....PEDIU para estar EM FORMA porque conta com ele para o jogo de apuramento pra Champinhones.

ora....

Se pediu para estar em forma....é porque ja esta "resolvido".
Ninguem pedia a um jogador de outra equipa para manter a forma....nao sendo dele.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ele-estava-furioso-jornalista-brasileiro-revela-resposta-de-jesus-ao-treinador-do-gremio?ref=HP_DestaquesPrincipais

MiguelTrindade

Neste mundo do futebol e com estas questões de negociatas ás vezes puxa-se por uma para obter outra.

A verdadeira intenção do Grémio é chegar aos 25 milhões porque eles apenas têm 50% da cota com graves problemas financeiros como tal o Benfica terá de se concentrar nos objectivos e jogar com isso. Sinceramente não acredito que a coisa não se faça mas acredito que as exigências vão começar por ser os 20 milhões a pronto para depois poder arrastar para os objectivos. Vai depender muito do Benfica e das suas intenções.

Iron Mask

Temos muito azar então...

Eu não me lembro em parte nenhuma do mundo depois do festival todo ontem com choros, empréstimos de braçadeira, confirmação de negociações muito avançadas um negócio cair... Deve ser caso único.

Mas se não é incompetência do Vieira... é só muito azar.

komytis

Citação de: Iron Mask em 06 de Agosto de 2020, 19:40
Temos muito azar então...

Eu não me lembro em parte nenhuma do mundo depois do festival todo ontem com choros, empréstimos de braçadeira, confirmação de negociações muito avançadas um negócio cair... Deve ser caso único.

Mas se não é incompetência do Vieira... é só muito azar.
Ja tiveste gajos com a camisola vestida e que depois não vieram!

klik

tenham calma mas é.. o barulho é intencional... alias o Pedrinho foi exactamente igual.
Todos os "jornalistas" que vivem o dia a dia do grémio acham que esta feito, mais burocracia menos burocracia.

Além do mais, mercado de janeiro e agora é bem diferente. Para não falar que nesta altura de pandemia estas tácticas têm muito menos eficácia, há muito menos dinheiro disponível.. muito menos concorrência, o show off é mesmo show off.

TiagoLamas

Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: nuno16577 em 06 de Agosto de 2020, 19:27
Eu mandava-os foder e ia buscar outro, o Thiago Almada à argentina, por ex.

A incompetência de mais uma vieirada vai ser resumida a este nível de azia?

Não sejas infantil.

Falo isto com todo respeito. Mas este tipo de comentário é ser conivente a mais um possível absurdo do LFV.
Sou 0 conivente com o Vieira, mas os zucas abusam.

Sim fiquem com ele, nem é o melhor jogador do brasileirão nem nada.
Fiquem com ele temos cá melhor pizzi e cervi.
Fiquem com ele.

elliottt

Citação de: agostinislb em 06 de Agosto de 2020, 18:45
Recebi uma info ke o quaresma vai para os corruptos
Para braço direito do Macaco, pois já tem tatuagens mais que suficientes.

Biscai@

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto ou branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Ai cum caralho, este nao gosta dos zucas porque fazem videos!
E olha, no meu mundo, quando se chama alguem de preto, nao é necessariamente um humanista!
O tipico " eu nao sou racista, mas...."
Tudo por causa da bola!
Tristeza do caralho!
Eh pá, só faltavas agora tu a insinuares que eu sou racista. Tem tento na língua.
Eu não ligo para essas coisa do preto. Para mim preto é preto e branco é branco.
Não tires conclusões estúpidas e nem eu te admito que me chames de racista ou sequer insinues tal coisa. Tenho dezenas de amigos pretos e dou-me bem com todos... insinuares uma coisa dessas é grave e ofende-me profundamente.
Nada do que escrevi pode levar a essa conclusão que aqui escreveste. Vejo com normalidade tratar um preto por preto, tal como eles tratam os brancos como brancos. Ser racista não é isso meu caro.
Enfim... estas conversas a mim já me cansam, mas tem atenção com o que dizes.

cyenz

20Nico Gaitan20

Foi bom enquanto durou... Burro é quem acredita em sonhos...

jpcafe

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2020, 18:19
O pior clube do mundo a contratar, sem sombra de dúvida.

Qualquer jogador acima da média é uma novela de meses. Patético.

O United é pior mesmo assim  :rir:

komytis

Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 06 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.
Mas já gostas que os melhores jogadores brasileiros venham prò Benfica ( Portugal ) !!! Não sejas hipocrita !!! O mundo foi feito para toda gente !!
Caso não saibas ser xenófobo é não gostar de tudo o que é estrangeiro sem razões para tal... primeiro eu gosto de muita coisa que é estrangeira, mas tenho vários motivos para não gostar de brasileiros e não gosto deles por causa dos seus comportamentos públicos.
Hoje em dia se discutimos com um preto somos racistas, se dizemos que não estamos a gostar do comportamento dos brasileiros em Portugal somos xenófobos... enfim, não se podem ver as coisas assim, o mundo não é a preto ou branco, é a cores e os brasileiros são bem vindos a Portugal, mas acho uma tremenda falta de respeito esses mesmos brasileiros fazerem vídeos na internet a dizerem que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Isto não e ser xenófobo, isto é não gostar destes comportamentos e não vejo mais nenhuns estrangeiros em Portugal a comportarem-se assim.
Em relação aos jogadores brasileiros, não tenho nenhum problema com eles, apesar de mais uma vez não gostar muito dos comportamento públicos que têm... Neymar à cabeça. Como disse, o povo brasileiro é uma cópia rasca dos EUA. Obviamente não querendo generalizar, mas a grande percentagem dos brasileiros só vêm dinheiro à frente, não têm palavra e são mentirosos compulsivos. Já trabalhei com alguns brasileiros e são impossíveis de aturar. Mentem com uma facilidade tremenda.
Ai cum caralho, este nao gosta dos zucas porque fazem videos!
E olha, no meu mundo, quando se chama alguem de preto, nao é necessariamente um humanista!
O tipico " eu nao sou racista, mas...."
Tudo por causa da bola!
Tristeza do caralho!
Eh pá, só faltavas agora tu a insinuares que eu sou racista. Tem tento na língua.
Eu não ligo para essas coisa do preto. Para mim preto é preto e branco é branco.
Não tires conclusões estúpidas e nem eu te admito que me chames de racista ou sequer insinues tal coisa. Tenho dezenas de amigos pretos e dou-me bem com todos... insinuares uma coisa dessas é grave e ofende-me profundamente.
Nada do que escrevi pode levar a essa conclusão que aqui escreveste. Vejo com normalidade tratar um preto por preto, tal como eles tratam os brancos como brancos. Ser racista não é isso meu caro.
Enfim... estas conversas a mim já me cansam, mas tem atenção com o que dizes.
Eu é que tenho que ter atenção?!!?
És um iluminado!
Sabes que ignorante não é aquele que não sabe, mas sim aquele que do pouco sabe, acha que é suficiente!!
Passar bem, nao voltaremos a falar!

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: cyenz em 06 de Agosto de 2020, 19:47
Vai acabar no Porto.
Á dez anos talvez fosse possível agora nem pensar !!! OS PORCOS 🐖 ESTÃO NAS LONAS !!!

Simao88