Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Bedsy

BenficaSempre20

Biscai@

Citação de: minimix em 06 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.
Conheces a história de Portugal e Brasil?
Não me parece.
Caso não saibas, os actuais brasileiros são ensinados nas escolas a detestarem os portugueses, a história no Brasil não é a mesma história que é contada em Portugal... no Brasil ensinam na escola que os portugueses foram uns mauzões que lhes roubaram o ouro, que lhes violamos e matamos os nativos e escravizamos os negros. Que só lá estivemos por causa do ouro, das especiarias e do pau Brasil.
Mas eu vou te dar uma ajuda... vou partilhar um vídeo contigo para te dar a conhecer um problema social em discussão no Brasil. O problema é como se ensina a história no Brasil. Alguns historiadores brasileiros juntaram-se para esclarecer o povo, pois está tudo a ser mal contado e mal ensinado. Tem atenção aos milhares de comentários no youtube dos brasileiros neste documentário que vou partilhar contigo e talvez comeces a perceber muito do que se passa no Brasil e com o povo brasileiro.
São 6 episódios... deixo-te o primeiro, depois se quiseres ver os restantes é contigo... mas garanto-te que vale cada minuto perdido. É muito, muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY
Um conselho de amigo, encerra o tema e passa à frente
Está encerrado. Mas não tiro uma palavra ao que aqui escrevi.
Irrita-me profundamente que hoje em dia as pessoas chamem de racista a alguém apenas e só porque chamei preto a um preto. Isso não é ser racista e não faz sentido nenhum. O pessoal hoje em dia faz muitos filmes. E a xenofobia é outro assunto que agora está muito na moda, se dizes que não gostas da atitude de alguns brasileiros em Portugal és logo apelidado de xenófobo. Isto não faz sentido nenhum. Mas enfim... estamos conversados e vou seguir o teu conselho de amigo.

Monstro_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:14
O Porto nesta fase não tem dinheiro para o Cebolinha. Podem parar de dizer disparates. O negócio em cima da mesa neste momento é 20M a pronto, ou 25M se for em parcelas. Estou curioso para saber se há possibilidade de o Grêmio ficar com % do passe ou com uma % numa venda futura.

Se venderem o Corona, têm dinheiro para o ir buscar. Não me surpreendia, já vi coisas piores.

Se. Dizes bem.
O jogador quer jogar Benfica.
Faltam pormenores entre o Grêmio e o Benfica. Acredito que este já não foge. Mas se tiver enganado, assumo.

bnfc

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .

Se o porto tivesse dinheiro para jogadores destes, podem crer que estava lá garantido. Chegavam lá na segunda e na terça ou quarta já o gajo tinha assinado. A nossa sorte é que estão tesos como carapaus.

Bedsy

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .
Por causa de quê?

De não ser capaz de fechar um negócio como deve ser .
Isso não faz com que o trauma com o porto surja.

E até aceito que ele demore a encerrar alguns negócios.

Monstro_SLB

Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 20:18
O Porto nesta fase não tem dinheiro para o Cebolinha. Podem parar de dizer disparates. O negócio em cima da mesa neste momento é 20M a pronto, ou 25M se for em parcelas. Estou curioso para saber se há possibilidade de o Grêmio ficar com % do passe ou com uma % numa venda futura.
Isso são infos novas?
É que o mais recente que se soube foi 22M mais 10% de mais valias mais prémios de desempenho na SIC...

Pode se fazer entre 20M a 25M. O que sei é que se for por 20M o Grêmio quer a pronto.

SimaoMiccoli

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:27

Se venderem o Corona, têm dinheiro para o ir buscar. Não me surpreendia, já vi coisas piores.

Se. Dizes bem.
Faltam pormenores entre o Grêmio e o Benfica. Acredito que este já não foge. Mas se tiver enganado, assumo.

Tens razão. Parece me que as coisas com o jogador estão acertadas.

Mas os presidentes dos outros clubes não são como o nosso, que tiram selfies depois de vender as jóias do clube...

krak

São 150 milhões de reais e isto é só encher chouriços.
Deve chegar até final da semana.

some thimes always

Até ver este mercado tá uma merda como sempre... mérito a esta direcção 10 á frente...

bnfc

Se venderem o Corona, já têm mais em que gastar. Não sei se sabem, mas têm um empréstimo obrigacionista de 35M vencido que não pagaram. Adiaram para 2021 mas enquanto não o pagarem também não podem pedir outro. Tiveram que pedir dois míseros milhões emprestados a um banco alemão só para pagarem salários. Têm que fazer 100M em transferências de jogadores e ainda estão intervencionados pela UEFA, pelo que nem sequer pode haver aqui uma fuga em frente. Se acabarem por gastar 30M em jogadores, depois de venderem mais de meia equipa, já podem dar-se por satisfeitos. Nunca gastariam isso num jogador só.

ForçadoBloqueio

Telejornal da RTP com peça jornalística "Grémio desmente que transferência de Everton Cebolinha esteja fechada". Bem, vindo de quem vem, começo a achar que os receios das últimas páginas de intromissão do putedo possam ser reais. É a RTPorto...

Monstro_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:27

Se. Dizes bem.

Tens razão. Parece me que as coisas com o jogador estão acertadas.

Mas os presidentes dos outros clubes não são como o nosso, que tiram selfies depois de vender as jóias do clube...

Também não concordo com isso. Estou de acordo contigo.
Vamos ver os reforços que conseguimos.
Tenho quase a certeza que o Benfica vai ter que vender uma jóia para equilibrar as contas depois destas aquisições que se falam.

*Crow*

Fodeu? Fodasse, era mesmo à LFV
Só acredito que é nosso quando vir