Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MasteRed

Citação de: brazio em 06 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: brazio em 06 de Agosto de 2020, 22:40
Este Cebolinha é bom jogador?

É.

Obrigado.

Fico sempre com pulga na orelha quando o catedrático quer trazer jogadores brasileiros. Lemvbro-me sempre dos cortezes da vida....

É um Di Maria em potência, basicamente.

jp23

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: brazio em 06 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: brazio em 06 de Agosto de 2020, 22:40
Este Cebolinha é bom jogador?

É.

Obrigado.

Fico sempre com pulga na orelha quando o catedrático quer trazer jogadores brasileiros. Lemvbro-me sempre dos cortezes da vida....

É um Di Maria em potência, basicamente.

Estou a dizer uma bobagem se disser que o acho mais parecido ao Neymar (com as devidas distâncias)?

L3GEND

É dos primeiros jogadores que consegue romper com o estigma de que um jogador para ser craque, têm que ter nome de craque.

Das primeiras vezes que ouvi falar de clubes na Europa loucos com ele, eu só pensei: "Foda-se, Cebolinha? Um gajo chamado Cebolinha não pode ser isso tudo". Mas é.

Já falta pouco para que uma das maiores promessas do futebol mundial seja um português chamado Gervásio Micael.

Biscai@

Citação de: Gottschalk em 06 de Agosto de 2020, 22:23
Imprensa brasileira é absolutamente tóxica, salvo honrosas excepções.
Cópia rasca dos EUA. Em tudo. O Brasil é um país completamente perdido e sem identidade com a mania que são os maiores.

Na final da Libertadores tive a seguir o pré-jogo pela TV brasileira e na altura escrevi que a atitude dos brasileiros no Peru me estava a meter nojo, a forma como os brasileiros estavam a tratar os locais era tão nojenta e com a mania que eram superiores que cheguei a comentar o assunto. São um povo muito mal formado. E para não ofender ninguém, claro que não estou a generalizar, estou a falar da grande maioria, obviamente que existem excepções. Mas os valores estão todos invertidos no Brasil. Isto é um facto à vista de toda a gente. Só não vê quem não quer.

Karel Alinho

A CMTV hoje está fraquinha. Primeiro quase 5min do Vitor Pinto a dissertar sobre o telefonema do Jesus, Agora encher chouriços ao se falar do João Mário e da cláusula anti-rivais. :rir:

eplunum

Vai acabar igual ao Bruno Guimarães a fugir entre os dedos.

divica

Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 22:51
A CMTV hoje está fraquinha. Primeiro quase 5min do Vitor Pinto a dissertar sobre o telefonema do Jesus, Agora encher chouriços ao se falar do João Mário e da cláusula anti-rivais. :rir:
pode ser que o mais tabaco confirme este.
A reuniao ja deve ter acabado... entre o mais tabaco e as capas dos jornais alguem devia confirmar que o negocio esta fechado

fabioLupi

Citação de: divica em 06 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Karel Alinho em 06 de Agosto de 2020, 22:51
pode ser que o mais tabaco confirme este.
A reuniao ja deve ter acabado... entre o mais tabaco e as capas dos jornais alguem devia confirmar que o negocio esta fechado
Esses não sabe nada. Já davam como fechado de tarde.

João_Oliveira

Fico mesmo fdd se este negócio não se concretizar...  :-X mais fdd do que se não vier o cavani...

Cosme Damião SLB

GTtdi_SLB

Algo que me surpreende neste jogador é a potência muscular que tem, consegue aliar técnica individual com os 2 pés a um arranque tipo mota, sempre com ela dominada. Juntar todas essas características é difícil. É um atleta bastante mais potente e resistente que o DiMaria, centro de gravidade mais baixo. Näo sei como é o seu entendimento periférico de jogo ou a sua relaçäo com o colectivo.

Barolas

Vetinho17

Citação de: Paulo Goncalves em 06 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Fireeagle em 06 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: CarlosD em 06 de Agosto de 2020, 01:24
Alguém com stream?
Já agora tbm para mim, obrigado

Nao sejas inacio xD

Oh amigo Paulo Gonçalves, tu que conseguiste infiltrar tribunais será que não consegues dar um jeitinho e infiltrar o cerco próximo do Cavani? Só um jeitinho pra comunidade SB não custa nada. Obrigado.  :D

Sabry10

Não tenho Twitter, havia um cezar que deu em primeira mão a notícia do cebolinha que costuma estar bem informado não postou nada da reunião?