Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dennis

Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 15:27
A Gola de Sabry

O Cabelo do Aimar

A Mão de Vata

O Bigode do Toni

Os Pés do Coentrão

Para quando "O Cigarro do Rui Costa"?

A OPA do Vieira
A Comissão do Mendes
O Casamento do DSO

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 16:00
O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo

oxalá assim seja...oxalá....

Gondoriz

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje

Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

Ernesto_

Por mim dávamos todos as mãos ao som do "Guiado pela Mão"

TFFS

Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?

luis_m_asa_f

Outro que está farto de dizer merda  este fórum...Redeagle, espero que andes a apontar estes nomes num bloco aí para depois ser mais fácil de correr com eles...

RedHeart_95

Citação de: nuno golos 21 em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Confirmo que já só falta uma hora para apresentação

do Gilberto...

Eu tambem acho o mesmo,e se fores ver as minhas mensagens disse o mesmo que tu há 1 hora atras, o stress é que não 1 , nem 2 , mas pelo menos umas 5 pessoas que supostamente têm conhecimentos, já vi dizerem que a apresentação das 17h de hoje é de um Uruguaio
chega e é apresentado logo ?

Com o cu apertado do Vieira nunca se sabe  :knuppel2:

Tyast

chocapito

Metam-me a admin que eu trato deles, tenho tempo.

djhifi

Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

"Confidenciaram-me"

con·fi·dên·ci·a
(latim confidentia, -ae)
nome feminino
1. Confiança, crédito.

2. Comunicação secreta, participação de um segredo ou intimidade. ≠ INCONFIDÊNCIA

3. Intimidade ou segredo confiado.

O que é que eu faço?

Vou para um fórum contar a toda a gente.
És de confiança és.

:2funny: muito bom.

benficaslb1

redevil88

Citação de: hlourencoam em 07 de Agosto de 2020, 16:05

Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

lê as mensagens dele e então compreenderás.

GTtdi_SLB

A CMVM também näo serve para merda nenhuma...um órgäo regulador täo preocupado com a vida interna do SLB e desta vez é incapaz de dar um murro na mesa sobre este rumor e exigir explicaçöes..

Sylphs

Maltinha das apostas, quem quiser meter a moedinha na Roma que me contacte que eu faço de Booker  :cool2: