Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 01:04
penso que este jogador já está mais contratado . Não é preciso o Fireeagle confirmar.

Ai é, é!
toda a imprensa portuguesa e brasileira dá o negócio fechado ...

glorioso41

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2020, 01:07
Será um Ramires 2.0...

Faz uma época e salta para um colosso, vai ser completamente impossível manter este craque por aqui.
Acho que a nível Europeu o segundo ano irá ser melhor, daí acredito que pelo menos duas fique por cá.

Pagost

Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Incrível o impacto que o JJ teve no Brasil. Conseguimos sacar o melhor jogador do campeonato brasileiro por causa do Jesus. Ficaram todos malucos com o futebol do JJ. Incrível mesmo.
Ainda hoje o Pedrinho teve declarações incríveis sobre o JJ... olham para o JJ como um Deus!
Podem olhar como quiserem.
20% de mais valias começa a ser demais...
Pelos mesmos 20% de mais valias perdemos o Bruno Guimarães
O Guimarães não eram 25M e 20% dos direitos económicos?
Ficou por 20M mais 20%
Ficou um negócio igual a este...
Interessante.
Mas na altura foi falado que era 25M
Tbm tinha ficado com essa impressão até á 2 dias ter discutido isso num grupo, depois fui ver e
"O Lyon anunciou que pagou 20 milhões de euros pelo jogador, que assinou por quatro épocas e meia, com o Athletico Paranaense a ficar com 20 por cento de uma futura transferência"
Esses termos são muito melhores do que o que me lembro.
Confesso que assim dói mais....
Pois tanto que na discussão eu dizia perdemos o Bruno por um Cádiz e um Gilberto...e responderam me isso, que davamos os 20M, mas Vieira não queria dar os 20% de futura venda, aparece o Lyon a dar e fugiu

Slb04Sempre

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Agosto de 2020, 00:56
O Benfica vai buscar um gajo destes e quase nem se dá conta nas melhores mensagens.. O pessoal tá maluco com o Cavani  ^-^
Por acaso é verdade. Num caso normal, esta contrataçao seria uma bomba.

Atualmente está complétamente na sombra do Cavani. Se este nao vier, sera uma grande derrota para o LFV.

Por acaso não estava à espera de uma contratação deste nível, pensava que ia falhar.

Dá-me idea que se o Cavani não vier, desta vez vão mesmo buscar outro de grande nível.

divica

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 00:51
Quero lá saber das mais valias ou crl, quero o gajo cá.

Pois é. Se o Bruno Guimarães tivesse vindo por 22M + 20% de mais-valias futuras, neste momento estaríamos todos preocupados com esses 20%. Nem daria para apreciar o seu rendimento, de tão preocupados que estaríamos. E ele certamente jogaria pior, com o peso daqueles 20%. Ou então não, ninguém ligaria um crl, teríamos o jogador cá e no futuro, mesmo que saísse, ou não pagaríamos mais nada ou teríamos um lucro um pouco inferior.
Pah para o nosso modelo habitual íamos ser chula dos há força toda pelo atlético no negócio do Bruno Guimarães.

Ias pagar os vinte e tal milhões, ias correr o risco de apostar nele e no fim mesmo que o vendesse por 60M o atlético ia ficar com mais dinheiro do que o Benfica lucrava.

Estes negócios só fazem sentido se mudarmos a mentalidade

Que atlético? O que o Lyon pagou por ele podíamos ter pago nós, sem Atlético nenhum à mistura. Não ficámos com ele porque fomos nabos. E se tivéssemos deixado cair este negócio por causa dos 20%, ou por causa dos 2M do factoring, estaríamos a ser nabos novamente. O que custa é torrar 3M num Cádiz, não é pagar um pouco mais em jogadores destes.
Atlético paranaense ou lá como se escreve.

É obvio que deixar cair negócios destes por tostões é uma estupidez.

Mas também sinto que levamos uma facadinha ao abdicar de 20% de mais valias. Mas pronto caga nisso.

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 01:05
Em condições normais nem com 50 milhões o traziamos para cá.
Isso quer dizer o quê?
30M pelo jogador e 20M em comissões?

20Nico Gaitan20

Não é nada um ramires...o Ramires foi um fundo que o colocou cá com destino traçado para Inglaterra.

bnfc

Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 01:08
Eu acho que o problema seria sempre o jogador querer vir para o Benfica.

Estamos a falar de alguém que pode ser dos melhores do mundo neste momento na sua posição e com 24 anos.
Um jogador desses meter-se no tugão é extraordinário.

Por acaso, não acho. O Shakhtar já foi ao Brasil sacar Willians, Douglas Costas, Alex Teixeiras, Taisons e Bernards, todos grandes destaques do Brasileirão. Uma equipa no cu de judas. Desde que pagues o que eles querem e não tenham Barças à perna, eles vêm.

HeijiHattori

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Agosto de 2020, 00:56
O Benfica vai buscar um gajo destes e quase nem se dá conta nas melhores mensagens.. O pessoal tá maluco com o Cavani  ^-^
Por acaso é verdade. Num caso normal, esta contrataçao seria uma bomba.

Atualmente está complétamente na sombra do Cavani. Se este nao vier, sera uma grande derrota para o LFV.

Por acaso não estava à espera de uma contratação deste nível, pensava que ia falhar.

Dá-me idea que se o Cavani não vier, desta vez vão mesmo buscar outro de grande nível.

Nao ha muitos jogadores com o nivel e impacto do Cavani que possam vir para ca.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 01:09
penso que este jogador já está mais contratado . Não é preciso o Fireeagle confirmar.

Ai é, é!

Quero que se foda a imprensa. O Fireeagle tem mais credibilidade na ponta do dedo mindinho que toda a imprensa portuguesa e brasileira junta!

divica

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 01:08
Eu acho que o problema seria sempre o jogador querer vir para o Benfica.

Estamos a falar de alguém que pode ser dos melhores do mundo neste momento na sua posição e com 24 anos.
Um jogador desses meter-se no tugão é extraordinário.

Por acaso, não acho. O Shakhtar já foi ao Brasil sacar Willians, Douglas Costas, Alex Teixeiras, Taisons e Bernards, todos grandes destaques do Brasileirão. Uma equipa no cu de judas. Desde que pagues o que eles querem e não tenham Barças à perna, eles vêm.
Mas esses jogador já iam à canarinha antes de serem comprados pelo shaktar?

gugabenfica

Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Pagost em 08 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 00:42
Incrível o impacto que o JJ teve no Brasil. Conseguimos sacar o melhor jogador do campeonato brasileiro por causa do Jesus. Ficaram todos malucos com o futebol do JJ. Incrível mesmo.
Ainda hoje o Pedrinho teve declarações incríveis sobre o JJ... olham para o JJ como um Deus!
Podem olhar como quiserem.
20% de mais valias começa a ser demais...
Pelos mesmos 20% de mais valias perdemos o Bruno Guimarães
O Guimarães não eram 25M e 20% dos direitos económicos?
Ficou por 20M mais 20%
Ficou um negócio igual a este...
Interessante.
Mas na altura foi falado que era 25M
Tbm tinha ficado com essa impressão até á 2 dias ter discutido isso num grupo, depois fui ver e
"O Lyon anunciou que pagou 20 milhões de euros pelo jogador, que assinou por quatro épocas e meia, com o Athletico Paranaense a ficar com 20 por cento de uma futura transferência"
Esses termos são muito melhores do que o que me lembro.
Confesso que assim dói mais....

Ainda bem que não veio... Do que vi de jogos do Lyon muito abaixo do que falavam dele..

Na minha opinião o Guimarães não andará muito longe do Pedrinho...em termos de maturidade de jogo.

Mas claro é a minha opinião

Ricardim19

jmlal

Citação de: Vieri em 08 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: jmlal em 08 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 00:08
é mais valias

https://www.youtube.com/watch?v=OMwCBzy_RXc

22M ( por causa da operação de factoring Gremio só fica com 20M) + 20% mais valias.
Penso que é um excelente negócio para o Benfica e se não se vender o Cebolinha nos próximos anos melhor negócio será, porque assim o Grémio nada recebe de mais valias.

O Cebolinha por 22M€ é uma pechincha. Grandíssimo jogador que nas mãos do JJ será enorme e atingirá um nível muito elevado. No tugão vai fazer miséria.

Com um bom ano, que é altamente provável, para o ano sai para o Real ou algo do gênero por 80 ou 90, talvez até mais
Já se pensa em vender e ainda nem chegou.

17 anos de Vieira...
A mentalidade de talho está entranhada no pessoal até aos ossos.

Apenas estava a questionar o facto de ser o tipo de jogador que vai valorizar imenso vindo para o futebol europeu. Espero que fique no Benfica até ao fim da carreira, mas o facto é que é um jogador fortíssimo e com tremendo potencial, daí a venda ser algo realista num futuro próximo!

Marrokinoum

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2020, 01:09

Ai é, é!

Quero que se foda a imprensa. O Fireeagle tem mais credibilidade na ponta do dedo mindinho que toda a imprensa portuguesa e brasileira junta!

Verdade, Fireeagle é o nosso embaixador!!

Mas cebolinha já é nosso, não tenhas dúvidas nenhuma