Everton

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

The Eagle 10

Desde o Di Maria não tinhamos alguém com esta criatividade.

Excelente Contratação.

HAL 9000

Flavius

Mozer

Everton Cebolinha é tão craque.... daqueles que levanta estádios o seu futebol entusiasma, aproveitar para ver ao vivo enquanto ele esta cá... Red Pass e camisola alternativa garantidos.
VOA CEBOLINHA

KunAguero16

Espero que fique com a 7
Cavani a 9
Luca a 10
Pedrinho a 20
Gilberto a 2

Darkboy

Citação de: EnzoFúria em 08 de Agosto de 2020, 10:39
Finalmente confirmado!

Vai assumir a 10?? :confused:
Dava-lhe a 10. Nada indica que vamos buscar um médio criativo mais conceituado do que ele. Ficava em boas mãos.

7 no Pedrinho, Cavani ou quem vier com a 9.

Xinas

O Fire é aquele senhor que vai buscar os jogadores de carro ao aeroporto,daí saber as coisas antecipadamente,é o trabalho dele...muito obrigado  :smokin: :slb2:

Unpopular Opinion

Enorme contratação. Pena ser só assim depois de deitar uma época ao lixo e de estar com medo das eleições.

chico7slb

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2020, 10:44
Na altura do Bruno estávamos também a sacar o Weigl, atenuou um bocadinho a não vinda dele.

Mais ou menos o que se esta a passar agr, Weigl / Bruno e Cavani / Cebola.

Mentira, o weigl ficou assegurado logo no início do mercado,  a novela bruno ainda durou muito tempo....

PaulinhoB

Fdx mas como assim agora contratamos jogadores de futebol?? Será que isto não vai melindrar o resto do plantel?

arSa_SLB

Podem agradecer estas e outras contrações que iram vir ao JJ !!! alem disso o objectivo do Benfica no projecto com o JJ é o Penta até a frente da europa acreditem que eu sei por isso vai haver sempre contratações destas todos os anos até ao penta fui !!!!!!!!!!

The Eagle 10

O Fire fala a CMTV mete o alerta CM a dizer já está fechado.

N1c0

É raro mas também é preciso elogiar quando merecido.

Um dos melhores negócios da era Vieira.

Sacar este jogador por este valor parecia completamente impossível. Processo muito bem conduzido e de forma relativamente célere tendo em conta as as especificidades inerentes.

Esperar que o jogador possa cumprir com as enormes expectativas que temos nele.

Bem vindo Cebolinha. Parte isto tudo!
:slb2: