Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sprint

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:08
O gajo em casa a rir-se a pensar que os benfiquistas são tão burros ;D

Qual seria o interesse dele em fazer isso? Um jornalista credível. Com 200 mil seguidores.

Pela primeira vez, acredito que a coisa é mesmo séria.
Tens razao, sou tao estupido em duvidar deste gajo :

Boa montagem.

MasteRed

Pode até ser falso.

Mas depois da suposta confirmação.

Eita que tsunami de iniciados a chorar.

Bedsy

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:08
O gajo em casa a rir-se a pensar que os benfiquistas são tão burros ;D

Qual seria o interesse dele em fazer isso? Um jornalista credível. Com 200 mil seguidores.

Pela primeira vez, acredito que a coisa é mesmo séria.
Tens razao, sou tao estupido em duvidar deste gajo :

Isso é a conta verificada?

Holy shit.. :o

glorioso41

Se o gajo se mexe bem em Itália é só perguntar à Rona se o Cavani vai para lá, e a resposta devia ter sido que já estava comprometido com o Benfica, pode ser isto.

onda vermelha

Citação de: SuperBalo em 08 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: André Sousa em 08 de Agosto de 2020, 19:58
9 milhões/ano.

Jazus.
É um absurdo. É o triplo do mais bem pago em Portugal.

É o all-in para ganhar as eleições.

É o preço a pagar so isso.
Voces gostam é de merda. Por falta de exigencia e ambiçao é que estamos assim...
Agora claramente com ou sem Cavani : Rua com Vieira !

Playah

Volto a repetir, Tancredi é merda, não sabe porra nenhuma, as coisas estão bem lançadas, mas nada confirmado.

Obrigado e bom trabalho.

DennisBergkamp

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: DennisBergkamp em 08 de Agosto de 2020, 19:48

É isso tudo. E vai falar contigo sobre o que se passa com o Cavani. Parabéns, amigo. És famoso.

Confesso que não percebo a tua resposta. O meu objetivo foi apenas elucidar-te quanto à veracidade das mensagens com a conta do irmão do Cavani. Não te quis provocar nem nada que se pareça.

Podes me ter tentado provocar gratuitamente, provavelmente por ser "Iniciado" e te considerares superior mas não te responderei na mesma moeda, mesmo tendo ao lado do nome esse estatuto. Apresentei-te factos que na minha opinião comprovam a veracidade da conta, sendo o facto mais real para mim o do Di Maria.

Espero que o Cavani venha, não será por eu mandar mensagem ao irmão que esse negócio se vai ou não realizar.

Abraço e viva o Benfica.

djhifi

O que vale é que quando assinar (porque VAI assinar), metade destes infiltrados, trolls, etc, desaparecem.

Senão devia ser pau de marmeleiro pelas costas abaixo ::bater::

StarRated

Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: StarRated em 08 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: AshlerRam24 em 08 de Agosto de 2020, 20:07
Os Iniciados todos a bater no homem que larga essa bomba.

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Comentário de criança, o Tancredi não é credível, só porque sou iniciado não posso comentar?

Mas serviu-te a carapuça?

Sim, é bom ser atacado pelo meu benfiquismo pelo meu ranking no fórum, queres comparar números de cartão de sócio para perdemos ambos ainda mais noção?

Menos, muito menos sff

pedrux97

Quando a águia de fogo vier aqui postar, o fórum vai abaixo e fecha para sempre. VaLe O qUe VaLe

78Alexandre

SimpSLB

A sério que estão a chamar do Tancredi de credível? Tancredi, Nico Schira, Indykaila é tudo lixo que inventa coisas para ter RTs, muito raramente acertam em algo que não seja confirmar notícias já dadas por outra fonte.

Não criem expetativas por causa do tweet desse gajo, até a CMTV e twitters que não podem ser colocados aqui são do mesmo nível de credibilidade ou ainda bem mais credíveis

E acredito e espero que tenha pontaria nesta posta que atirou ao ar, mas que ele não tem informações a dizer isso também é quase certo

bruno_slb_

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: bruno_slb_ em 08 de Agosto de 2020, 20:10
9M brutos, salario de 4.5 milhoes o mesmo do casillas por exemplo
Tenho ideia que o casinhas ganhava ainda mais.
Era 5M limpos acho eu...

Delirium Tremens

A confirmar-se uma contratação destas apenas prova que Vieira não reforçou a equipa em 2017, 2018 e 2019 porque não quis.

OUT