Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: HeijiHattori em 08 de Agosto de 2020, 20:08
O gajo em casa a rir-se a pensar que os benfiquistas são tão burros ;D

Qual seria o interesse dele em fazer isso? Um jornalista credível. Com 200 mil seguidores.

Pela primeira vez, acredito que a coisa é mesmo séria.
Tens razao, sou tao estupido em duvidar deste gajo :

mete o link desse tweet

Red Eagle_90

Não me interessa o que esse toino disse no twitter. O JJ disse que o Vieira era muita forte em engenharias financeiras, o Vieira. É de desconfiar ou não? :rir:

coentrao17

vasco13

Acho difícil que uma gajo 200k não seja minimamente credível, no entanto, é óbvio que pode não ser verdade.
Veremos...

goodass

Caro são os 4 ou 5 milhões por Chiquinhos, isso é que não nos leva a lado nenhum.

mitro11

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: mitro11 em 08 de Agosto de 2020, 20:08
Que aconteceu aqui ? Já foi confirmado no Atlético ? Abreu ?

Se o gajo vier, devias ficar de castigo um mês a escrever no quadro: "Parar de trollar". 24h por dia.

Oxalá a isso aconteça  :D

Acredita q a única forma de levar isto é assim, porque o que se passa em redor desta contratação é uma loucura

Yoann Peeters

PedroOliveira93

Esses valores é bom que seja ordenado bruto.

Se não forem e isso se confirmar é uma loucura e irresponsabilidade monumental.

MillerHS

Que ejaculação precoce que para aqui vai, o homem é tão credível quanto o user samaris e toy nao sei das quantas desta vida

joaoreis

Foda-se esse print é mesmo real. ele estava a falar deste fórum? Que disseram vocês? em 2015 não estava aqui  ;D

Andre18

Citação de: Delirium Tremens em 08 de Agosto de 2020, 20:15
A confirmar-se uma contratação destas apenas prova que Vieira não reforçou a equipa em 2017, 2018 e 2019 porque não quis.

OUT
Acho que isso está mais que provado. Não é preciso vir Cavani nenhum.

Playah

Sim, os iniciados são os bichos maus, o gajo que andava a mandar os lampiões tomar no cu é que sabe muito.

Pá...

djhifi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.