Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

NSC

É, hoje, o melhor lateral direito que temos, apesar da gestão do seu crescimento ser pavorosa.
Como alguém já escreveu num outro tópico com outras palavras, quem não vê qualidade no Tomás não sabe o que se está a passar num jogo de futebol.

Empréstimo sem opção de compra ou com uma cláusula alta. É que tem tudo para ser um dos bons laterais europeus dos próximos anos.

zeze boniev

Citação de: NSC em 10 de Agosto de 2020, 00:25
É, hoje, o melhor lateral direito que temos, apesar da gestão do seu crescimento ser pavorosa.
Como alguém já escreveu num outro tópico com outras palavras, quem não vê qualidade no Tomás não sabe o que se está a passar num jogo de futebol.

Empréstimo sem opção de compra ou com uma cláusula alta. É que tem tudo para ser um dos bons laterais europeus dos próximos anos.
concordo , mas quando o Filipe Cruz chegar a 1º equipa vai ser melhor que este.
saudações Benfiquistas

djhifi

Digo exatamente o mesmo que disse de Ferro (salvo as devidas diferenças):

Emprestar. De preferência em Portugal e numa equipa do meio-cimeiro da tabela. Um Rio Ave, Moreirense, Famalicão (se estiverem novamente virados para um bom projeto).

Precisa de estar 1 ano afastado do clube depois do desastre que foi a última época. Precisa de competir um nível abaixo em termos de pressão.
Foram queimadas demasiadas etapas sem lógica nenhuma, na progressão de carreira deste jogador. O que acabou por queimá-lo a ele também.

Sou dos que não lhe vê nada do outro mundo. Sobretudo velocidade, não se aprende. Ou se tem ou não tem. E precisa de melhorar muito o seu jogo posicional (tal como Ferro) e de agressividade ao portador da bola. E tem de aprender a fazer dobras.
Precisa de competir e de jogar constantemente. Para errar muito e aprender com os erros.

Não é na Champions!

Repito o mesmo que disse sobre Ferro: Mais depressa fará tudo isto em equipas médias do que num Benfica que se está a montar para ganhar "ontem".

Acho que não terá lugar com JJ neste momento.

Este, Ferro e NT, emprestava-os aos 3. Custaram-nos incontáveis pontos a época passada. E não foram os únicos.

Dalone

Dúvido muito que o Tomás saia, aliás acredito que o JJ verá a milhas o potencial que tem ali... vai é pedir para fazer uma época na B ou na primeira liga, a não ser que dispensa o amigo Almeida, porque vê que mais vale ter o miudo no banco do Gilberto.

Hoje começam os treinos, final da semana já saberemos quem contará realmente para o JJ.

djhifi

Citação de: Dalone em 10 de Agosto de 2020, 07:08
Dúvido muito que o Tomás saia, aliás acredito que o JJ verá a milhas o potencial que tem ali... vai é pedir para fazer uma época na B ou na primeira liga, a não ser que dispensa o amigo Almeida, porque vê que mais vale ter o miudo no banco do Gilberto.

Hoje começam os treinos, final da semana já saberemos quem contará realmente para o JJ.

Ansioso por esse momento. Quero confirmar se pensa o mesmo que eu ou nem por isso. Se eu acertar em 50% já ficava feliz.

Red Guns

Acho que até mesmo uma época na equipa B seria  bom para ele. Está mesmo muito verdinho. Em termos de potencial, vejo aqui um Paulo Ferreira, não mais que isso. Vejo mais potencial no Nuno.

Iron Mask

Citação de: Dalone em 10 de Agosto de 2020, 07:08

É dos poucos que já se sabe que não conta. JJ disse na entrevista que na direita é o Gilberto e o AA.

Pokrl

Vai-se cometer um erro com este rapaz.

djhifi

Citação de: Pokrl em 10 de Agosto de 2020, 07:49
Vai-se cometer um erro com este rapaz.

O que sugerias então? Pergunta sincera.

Mufete

Eu pertenço à corrente "não vejo nada de particularmente excepcional nele".

Para mim, é um daqueles casos em que a malta quer muito ver mais do que efectivamente está lá.

djhifi

Citação de: Mufete em 10 de Agosto de 2020, 09:54
Eu pertenço à corrente "não vejo nada de particularmente excepcional nele".

Para mim, é um daqueles casos em que a malta quer muito ver mais do que efectivamente está lá.

+1

peter_slb

a gestão deste jogador foi muito mal feita, o que complica a sua evolução e não deve ser fácil para ele aceitar que passa de ser titular na Champions League para, com mais 1 ano, ir jogar para a 2ª divisão, mas a melhor forma dele poder dar alguma coisa é ir para a equipa B e garantir-se que faz mais de 30 jogos na próxima temporada, se é emprestado a uma equipa da 1ª divisão o mais provável é ficar no banco a maior parte da temporada.

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Empréstimo sem opção de compra era excelente.

Confio muito neste miúdo.

Estes não são burros. Nunca na vida ia aquecer para os outros. Espero é q a cláusula seja alta.

Jonimane

Outro Cancelo / Bernardo.
Insultado cá, daqui a dois anos estão a insultar que o mandou embora.
O costume.

diplomat

Aceito perfeitamente quem diz que pode tar aqui um craque e evoluir e ficar um sr. Lateral
Contudo não vejo nadinha de nada neste Zeca, nem qualidades tecnicas, táticas ou até físicas, porque poderia eventualmente compensar com o facto de ser forte fisicamente ou rápido, não é... Não vejo nada de nada sem ser um buraco enorme igual ao almeidinhos.