Época 2020/2021

Bethinho

Citação de: Gradinni em 12 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Bethinho em 12 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Gradinni em 12 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Bethinho em 12 de Agosto de 2020, 00:12
é um jogador que se movimenta muito bem debaixo do cesto e que parece ser bom em termos defensivos.
para aqui no tugão chega e sobra,resta saber se vai ser titular...presumo que sim.
Qualquer americano so vem para ser titular, obviamente

Betinho e Arnette vão fazer parte do 5.
Ok ha excepçoes mas tenho muitas duvidas no Arnette. Vindo este sera titularissimo!

Carter e Walker deverão ser titulares,acho.têm pedigree.sem problemas fisicos Coleman tb será.
mas ainda é cedo,tudo isto são suposições claro.

messias10

Vamos ter americano na proliga, vindo directamente do college.

TeamRocket37

Citação de: messias10 em 12 de Agosto de 2020, 00:46

Aí está o 6 Yankee.

Não falha.

Gradinni

Outra vez?
Encher a equipa b de americanos e nao descer a custa da pandemia. Ridiculo...

ForçadoBloqueio

Carter
Lindsey
Caleb
Betinho
Jackson

Deverá ser este o 5 com mais minutos, digo eu e a confirmar-se boas indicações de todos eles.

Lisboa
Tomas
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

OK, acho que temos um plantel do caralho. Uma vez mais, a confirmar-se todas as boas indicações dos novos yankees! Se um deles ou mais falhar, fodeu.

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2020, 00:52
Carter
Lindsey
Caleb
Betinho
Jackson

Deverá ser este o 5 com mais minutos, digo eu e a confirmar-se boas indicações de todos eles.

Lisboa
Tomas
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

OK, acho que temos um plantel do caralho. Uma vez mais, a confirmar-se todas as boas indicações dos novos yankees! Se um deles ou mais falhar, fodeu.

Para mim Landis e o Tanner voltarem a 100% mais o Gordon, meto o Porto a frente.

ForçadoBloqueio

Bethinho

continua-se a meter americanos na proliga só por causa de não descer a equipa....ainda por cima gajos que não valem autenticamente uma piça.....

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2020, 00:52
Carter
Lindsey
Caleb
Betinho
Jackson

Lisboa
Tomas
Zé Silva
Fábio Lima
Arnette
Coleman

Deverá ser o Caleb na posição 2 e o Scottie na posição 3.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: messias10 em 12 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Agosto de 2020, 00:46

Aí está o 6 Yankee.

Não falha.
https://unoprivateers.com/sports/mens-basketball/roster/jaylen-key/4774

Esse gajo deve ser tão mau que todos os sites que tento abrir não carregam! :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=moXfE0M49_M

Thanks! :coolsmiley:

É canhoto...faz-me impressão ver o gajo a lançar ao cesto. Anyway, nunca vai ser opção para a equipa A por isso é cagar e andar!

BudSpencer

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2020, 09:59
Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2020, 04:05
Citação de: 本菲卡 em 10 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Ainda por cima acabou o seu ban hoje. Vem mesmo a tempo de pedir desculpa.
Vinha a mulher para o femenino.... os filhos ja tinham matricula no Francisco de Arruda.... a sogra não sei o quê... o cão e o gato tinham o boletim de vacinas em dia.........

É impressionante a capacidade de invenção da mente humana!!!!!

Até já tinha o mail do Ramiro, e até uns outros números particulares de Lisboa no speed dial.....

Em Valência também se safa bem, o marisco é que é mais caro, mas a paella.... valha-me Deus.
Já no "marisco" é nítidamente superior á oferta em Lisboa, é maior e mais rica.
PALENCIA..... não Valencia
É mais na base do Leitão na brasa e nos bons legumes

DB4700

Citação de: messias10 em 12 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Agosto de 2020, 00:46

Aí está o 6 Yankee.

Não falha.
https://unoprivateers.com/sports/mens-basketball/roster/jaylen-key/4774

fez os primeiros quatro anos do College numa equipa fraquinha naquela que é talvez a pior Conferência da D1. no meio desses quatro anos, deve ter tido uma lesão complicada ou algum problema porque não fez nenhum jogo. isso permitiu-lhe jogar um 5º ano no College. neste último ano mudou de escola e foi para o antepenultimo classificado de uma das piores conferências da D1.

com este cv não acredito que apareça na equipa principal. todas as equipas na Proliga têm americanos. compreendo que se vá buscar um ou outro para ajudar. o importante nestas contratações é que tenha potencial para ver se dá para aproveitar para a equipa principal, mas a probabilidade de isso acontecer é próxima de zero. a começar porque também não temos ninguém que trabalhe talento na formação.

o investimento neste jogador deve ser irrisório. muitos destes rapazes querem é continuar a jogar. pagam-lhes casa, alimentação e um pocket money mínimo. eu conheço alguns desses que estão cá há um ou dois anos na Proliga.