Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

M4UROX

Emprestar sem opcao de compra num clube que posso jogar e fazer merda regularmente para ganhar calo e depois voltar ao benfica. Tem talento e acredito que daqui a 1/2 anos volta para ser titular.

SMOL25

O facto de ter sido empurrado pode não ter ajudado ao seu desempenho mas mostrou muito pouco ou praticamente nada. Nem um cruzamento conseguia fazer, intensidade zero....

Rodar e talvez melhore mas não parece ter grande futuro.

Seven Red

Citação de: djhifi em 12 de Agosto de 2020, 06:14
Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 05:13
@Record

Óbvio.
Só mesmo alguns entendidos neste fórum é que pediriam para ficar esta época.

Precisa de rodar. longe do Benfica. Apesar de eu nem sequer lhe ver nada de especial.
Pelos vistos JJ também não.

Espero enganar-me no futuro.
Bem... pelo menos  este não queres rifar 😁

Andris

Ou isso ou fazer a próxima época na B, mas o empréstimo, se calhar, até é o melhor.

sattva

Citação de: ptmam em 11 de Agosto de 2020, 13:46
Sendo emprestado corre o risco de não jogar com frequência, porém se se impor seria sempre melhor uma primeira liga!
A equipa B seria sempre um passo seguro!!

Seguro mas desmotivador para o jogador, que até na Liga dos Campeões já jogou.. Gostava de o ver no Famalicão.

januzaj

Acredito que seja emprestado no estrangeiro

ultrahuey

Citação de: Andris em 12 de Agosto de 2020, 09:31
Ou isso ou fazer a próxima época na B, mas o empréstimo, se calhar, até é o melhor.

Para um jogador que jogou a titular na A, o tempo da B já passou... que vá para outro clube jogar com regularidade, e se náo for pedir muito com um treinador de jeito para aprender algo, ou para se tirar as dúvidas se dá em alguma coisa na alta competição.

Kyoto

Citação de: ultrahuey em 12 de Agosto de 2020, 11:08

Para um jogador que jogou a titular na A, o tempo da B já passou... que vá para outro clube jogar com regularidade, e se náo for pedir muito com um treinador de jeito para aprender algo, ou para se tirar as dúvidas se dá em alguma coisa na alta competição.
acho isso um bocado mito. o tempo na B nao praza por dias de calendario mas sim pela qualidade e maturidade demonstrada. e a este nivel o tomas enquadra-se perfeitamente na equipa B. e se calhar ate tera dificuldades em roubar o lugar o João Ferreira

ultrahuey

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: ultrahuey em 12 de Agosto de 2020, 11:08

acho isso um bocado mito. o tempo na B nao praza por dias de calendario mas sim pela qualidade e maturidade demonstrada. e a este nivel o tomas enquadra-se perfeitamente na equipa B. e se calhar ate tera dificuldades em roubar o lugar o João Ferreira

O problema é uma questão fundamental, a motivação, que impacta em tudo num profissional não só de futebol, no desempenho, no empenho, no foco... um jogador daqueles vai olhar para a B como andar para trás e puff o crescimento poderá não acontecer... digo isto vendo alguns casos que aconteceram em outras áreas profissionais em situações análogas.

Tiago_I_

Tem de sair por empréstimo na Primeira Liga para uma equipa onde jogue muito.

O Farense era uma boa opção mas já foi buscar o Alex Pinto...

ForçadoBloqueio

Se o Nosso parceiro estratégico vai vender o Tomás Esteves por 20M, estou certo que o grande parceiro estratégico de uma década nos consegue vender este por 40M, tendo em conta que até jogos da Champions tem!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2020, 19:25
Se o Nosso parceiro estratégico vai vender o Tomás Esteves por 20M, estou certo que o grande parceiro estratégico de uma década nos consegue vender este por 40M, tendo em conta que até jogos da Champions tem!

Dois anos de empréstimo e volta para ser titular. Tem muitas coisas boas o rapaz. só precisa de se fazer homem.

Matique21

Era bom pro Rio Ave ou Famalicão. No Rio Ave, Diogo Figueiras não fica e no Famalicão so têm Ivo Pinto

duarteslb

Não era titular em nenhuma equipa da primeira liga. Portanto um ano na B só lhe fazia bem. É a minha opinião.

lewis_regua

Nem dado, jogador mediucre e sem estaleca, para uma equipa de topo