Benfica TV

Kyoto

cada vez que faço zaping neste canal ou apanho jogos dos infantis D ou o Axel a falar de filmes.

excelente grelha de conteudos

Kyoto

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 13 de Agosto de 2020, 15:17
Eu não sei o que se passa na BTV. Agora de férias, tenho tido tempo para ver com mais calma. Andam sempre a passar as mesmas noticias, constantemente...não há conteudos novos ou interessantes. Podiam analisar os reforços ou potenciais reforços, fazer entrevistas, sondagens, debates. Tanta coisa...não fazem nada.  É tudo repetido, sem novidade, sem interesse. Está horrivel!! Vou cancelar.
ontem vi o Benfica 14h e a noticia era que o Pedrinho, o Helton Leite e o Gilberto ja treinavam com a equipa.

Alexandre1976

Como é que um Clube como o Nosso com uma história tão rica para ser divulgada tem um canal que é um autentico antro de culambismo á figura de um sujeito que gosta tanto do Benfica como o velho cagão e senil das antas.

Benfiquista_

Grátis, pagando-se apenas para os nossos jogos na Luz.

Modalidades grátis.

Reorganizar de cima abaixo e colocar os conteúdos do Benfica Play na BTV.

OUTubro também terá de passar por aqui, com uma limpeza geral.

J_Pinto_8

O Inglês destes jornalistas...

"You camóne Benfica, good, yes?! Óright!"

Mãe do Céu...

Mother of God...

iKatz

UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Reed

Completo amadorismo.

Emissão vergonhosa.

Bryan.

Este canal envergonha qualquer benfiquista.

mitro11

Cyb3rNeo

VERGONHA DOS JORNALISTAS DA BTV!

AMADORES!

Canal Premium? Deixem-me rir...

Montano89

Será que não há um único jornalista em Portugal benfiquista e que saiba falar inglês? Que vergonha alheia. Além de ser um mau profissional, nem o inglês domina... a olhar para o papel para ler a pergunta? Foda-se. Não deve ter percebido nada do que lhe foi respondido... passamos uma mensagem de puro amadorismo.

Está na altura de começar a profissionalizar os quadros, porque de jornaleiros estamos cheios.

RedSinde

Jamais irei subscrever a BTV enquanto não mudar a forma como emite os programas...

Não aceito o estado ditatorial em que está o canal... democracia precisa-se no Benfica!

Por isto tudo e apesar de ter sucesso ou não a mudança radical no futebol do clube, temos que mandar o vieira e sua trupe de sangessungas para a Sibéria...

Alexandre1976

Uma das primeiras medidas caso ganhe o Gomes da Silva ou o Noronha Lopes é correr com o Palacin. A actual grelha de programas é simplesmente ridicula. Um clube com uma história extraordinária e andam a passar programas sem interesse nenhum. O canal serve unica e exclusivamente os interesses e o polir da imagem do lider do Reich.

Vascolptt

Nós estamos tão atrás no que toca ao marketing relativamente a clubes pequenos... quer na btv ou nas redes sociais

IvoFE_07

Então mas é verdade que o jogo amigável de hoje Benfica vs B sad não vai ter transmissão na Btv??? Mas tem para o Brasil aparentemente??? Isto é mesmo verdade?