Pré-Época 2020/2021

SamuelMC

Não vos preocupa só ter um LE de confiança?

naix

Citação de: SamuelMC em 14 de Agosto de 2020, 00:56
Como o Jesus transforma tudo o Nuno vai virar craque.

Ferguson

Citação de: naix em 14 de Agosto de 2020, 01:00
Como o Jesus transforma tudo o Nuno vai virar craque.

Ou transforma o Cervi em lateral

Benfica93

Com a eliminação do atlético de Madrid, o Benfica campus fica só para o Benfica novamente. Ponto positivo

bruno_slb_

O Vertonghen também joga a LE por isso é que ele quis um DC esquerdino. Muitas vezes vai jogar com 3 centrais, tenho essa ideia porque ja o fez no sporting muitas vezes e em jogos de champions.

Adepto10

Olhando para o atual plantel e admitindo que estes 3jogadores passam nos exames médicos, as minha preocupações são a lateral direita e o box to box, isto para o 11.

Precupa-me igualmente ficarmos apenas com dois centrais de qualidade, apenas um lateral esquerdo, e facto de só termos um avançado de área, o Vinicius.

fluorescente

gostava de mais 1 GR para discutir titularidade com o Vlachodimos
gostava que o JJ visse talento no Morato e no Ferro mas se viesse mais um central nao achava mal
gostava de mais um lateral esquerdo para rodar com o Grimaldo sem mexer no centro da defesa
gostava de mais um numero 8 para emparelhar com o Weigl ou Florentino
do meio campo para a frente com Cavani e Waldschmidt já estamos bem (só falta despachar Seferovic e Dyego)

nikas

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2020, 08:13
Olhando para o atual plantel e admitindo que estes 3jogadores passam nos exames médicos, as minha preocupações são a lateral direita e o box to box, isto para o 11.

Precupa-me igualmente ficarmos apenas com dois centrais de qualidade, apenas um lateral esquerdo, e facto de só termos um avançado de área, o Vinicius.

Neste momento preocupa-me as não saídas.
Temos mesmo que começar a despachar entulho.

devermelhosempre

não temos nenhum jogo previsto? só para aliviar a comichão

agostinislb

Citação de: Benfica93 em 14 de Agosto de 2020, 06:21
Com a eliminação do atlético de Madrid, o Benfica campus fica só para o Benfica novamente. Ponto positivo
o barca está onde  é o bayern?

EnzoMatic1995

Alguem sabe quando começam os jogos da pré epoca?

Rigters

Qual será a nossa proteção, quando há compromissos de seleção nas primeiras semanas de Setembro? Vamos ficar sem vários jogadores a uma semana de um jogo decisivo?

Sirgon

Alguma lista actualizada dos jogadores sob contrato na A, isto a contar com regresso dos emprestados? Alguém tem?

Léo_SLB20

Quando vai ser o primeiro jogo transmitido na tv da pré-época ?

Este ano não há lista de jogos ? não entendo ...

Peficago

O Benfica vai ter um desafio para montar a lista champions este ano. A lista A terá no máximo 25 jogadores dos quais pelo menos 8 formados localmente (em que os formados no país são no máximo 4).

É considerado "formado localmente no clube / país" jogadores que passaram 3 temporadas entre seu 15º e 21º aniversários no clube / nutro clube do país.

Nesta categoria de formados localmente creio que temos do atual plantel (sem considerar colocar na lista A ou B):

Clube: Svilar, Zoblin, Rúben, Ferro, T. Tavares, N. Tavares, Tino, D. Gonçalves.

Localmente: Pizzi, Chiquinho, Rafa, Almeida.

Muitos dos formados no clube poderão ser colocados na lista B. Dos formados localmente talvez saiam do Benfica apenas se vierem outros que ocupem a sua vaga.

Para os restantes sobram 17 vagas para colocar, neste momento:

Ody, Leite, Jardel, Grimaldo, Vertonghen, Gilberto, Weigl, Samaris, Gabriel, Taraabt, Cervi, Pedrinho, Cebolinha, Zivkovic, Vinicius, Seferovic, Dyego Souza, Waldschmidt.

Contei 18 jogadores, talvez entrem mais 4 jogadores que, se não forem formados localmente, implicarão ainda a colocação de vários jogadores do plantel. Serão 22 jogadores para 17 vagas.

Apesar de nao ser difícil riscar 5 jogadores deste grupo, há algumas posições que poderão ser difíceis de ajustar.