Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

komytis

Este gajo tem escrito porto em todo o lado!

krak

komytis

KSousa

eu até acho que podia ser uma espécie de "Enzo"....

MTrigueiros

Troglodite

Salário por no gráfico. Despachar

Toronto_SLB

Citação de: komytis em 14 de Agosto de 2020, 12:28
Ja' pensava isso a' uns anos atras.  Chupar ao maximo os euros do Benfica e quando acabar contrato pirar-se para os corruptos. 

kokas123

Muito talento, mas não tanto como cedo pensou ter. Não correu, foi ultrapassado. Devia pensar que o Benfica era o Partizan.

darkwolf

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: komytis em 14 de Agosto de 2020, 12:28
Ja' pensava isso a' uns anos atras.  Chupar ao maximo os euros do Benfica e quando acabar contrato pirar-se para os corruptos. 

quero lá saber. ele que os chule.

Baron_Davis

Dificilmente alguém lhe pega, mesmo com ordenado suportado

Vai acabar na Sérvia ou na Turquia

Apollo12

Arranjem lhe um lugar na estrutura e que sirva de exemplo para os mais novos sobre "comportamentos e atitudes a evitar num jogador de futebol".

Paguem lhe em pastéis de Belém que ele aceita.

ruichi

Ainda estou para saber o porquê de tanto ódio. Foi encostado pelo "Génio" Lage. Logo aí devíamos ficar desconfiados.

Com o RV fez uma época muito boa e foi encostado sem motivo, na minha opinião.

Alguma vez o viram correr menos que os outros, nos poucos jogos em que entrou?

Não costumo falhar um treino aberto e até consigo ter acesso a muitos fechados. Nunca lhe vi falta de empenho. Vi foi injustiça da parte de professores de ginástica.

Agora, psicologicamente deve estar um caco. Mas tinha talento e potencial e foi desaproveitado. Não sei se JJ vai arriscar, mas gostaria de ver.

Francescoli

Citação de: ruichi em 14 de Agosto de 2020, 15:03
Ainda estou para saber o porquê de tanto ódio. Foi encostado pelo "Génio" Lage. Logo aí devíamos ficar desconfiados.

Com o RV fez uma época muito boa e foi encostado sem motivo, na minha opinião.

Alguma vez o viram correr menos que os outros, nos poucos jogos em que entrou?

Não costumo falhar um treino aberto e até consigo ter acesso a muitos fechados. Nunca lhe vi falta de empenho. Vi foi injustiça da parte de professores de ginástica.

Agora, psicologicamente deve estar um caco. Mas tinha talento e potencial e foi desaproveitado. Não sei se JJ vai arriscar, mas gostaria de ver.

Só se for para jogar na direita, nos outros lugares não tem hipótese.

Eu já perdi a esperança, não creio que vá sair nada daqui. E ao que vai passar a ganhar, há todo o interesse em empandeirá-lo.

tulio_slb

Com a chegada do Pedrinho, Waldschmidt e Everton é dificil que fique até pelo o salário altíssimo que tem.
Para teres posições temos Pizzi, Rafa, Cervi, Chiquinho, Zivkovic, Jota, Cebolinha, Waldshmidt e Pedrinho, 9 jogadores para 3 posições e já não estou a contar com o Diogo Gonçalves por exemplo.
Acho que a escolha vai cair sobre 6 elementos fortes e mais um que possa jogar na B e na A, por isso os elos mais fracos são, Cervi, Chiquinho, Zivkovic e Jota, destes 4, 3 vão sair e apesar de nesse lote o Zivkovic ter uma capacidade técnica acima da média acaba por partir bem atrás. Está em fim de contrato, salário muito alto e vem de uma época muito pouco produtiva.

Agora olhando um pouco para as características dos jogadores notamos o seguinte

Pedrinho, esquerdino
Waldschmidt, esquerdino
Pizzi, destro
Rafa, destro
Cebolinha, destro

Outra curiosidade é que todos estes jogadores são atletas que exploram e muito o espaço central e não dão tanta profundidade pelo o corredor lateral. Por isso se tivesse que apostar em mais um elemento que pudesse fazer parte deste lote partindo do ponto que não chegaria mais nenhum reforço acho que Cervi, Jota e Diogo Gonçalves partem à frente.

totita