Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

coentrao17

Este reforço até me faz chorar de tão bom que é
Que pau!

Gondoriz

Lagartices

''Eu não percebo o receio do pessoal com Cebolinha, reparem que já tivemos jogador do nível do Cebolinha no nosso campeonato, ø Brahimi.

Assim de cabeça, nåo me recordo de todos jogos com Porto, só Ritovski passou mau bocado com Brahimi em 2018, do que me lembro.

Quando ví os videos do Lucas Moura pelo São Paulo pensei para mim finalmente Messi e Ronaldo vão ter concorrência, chegou a Europa não fez nada tirando umas coisas engracadas no Tottenham pela Chanpions League.

Ø video que vos falo é este sobre Luscas Moura, partia tudo mas só no Brasil.

Cebolinha tambem parte tudo no Brasil, mas se ø fizer na Europa não fica longe de um Brahimi''

''Para mim as contratações do Vert e do Cavani não são tão relevantes como a do Cebolinha. É que esses vêm numa fase descendente e a ganhar muito, já o Cebolinha vem no prime brincar com isto. Vai ser vendido por mais do triplo, não percebo como por 20M não há outros clubes a ir buscar o gajo.''

Estes gajos são mesmo tótós para não ser demasiado agressivo e para não matar nenhuma lagartixa. Quando têm um tópico chamado Lampionices/Toupeirices - Parte VI está tudo dito.

SE VIREM ISTO ORGANIZEM ESSA MERDA. NEM UM PUTO DE UM FÓRUM CONSEGUEM MANTER DIREITO FODA-SE. É um conselho de um rival. Deixem de pensar nos outros.

Andris

O hype é real. Vem trazer criatividade e desequilíbrio, exatamente o que precisávamos. Ainda por cima vem na idade certa, não é nenhum puto nem "velho", e, certamente, vai aprender muito com o JJ.

Bem-vindo e boa sorte.

Billy the Kid

aaabbb

Este é craque! Acho que sem JJ não o tínhamos conseguido ir buscar. No entanto, a partir do momento que assina, é um funcionário do clube, apenas isso. Tem que correr e mostrar que merece vestir o manto. Acredito que tem todas as condições para isso!

slb_always

Ruben DaCosta

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 01:52
Isto não é cheats?
A nossa sorte é que a Liga Portuguesa não é a NBA, senão o "comissioner" Proença iria arranjar uma desculpa para vetar esta transferência...

FreddyAduFan

Citação de: hlourencoam em 15 de Agosto de 2020, 02:49
Lagartices

''Eu não percebo o receio do pessoal com Cebolinha, reparem que já tivemos jogador do nível do Cebolinha no nosso campeonato, ø Brahimi.

Assim de cabeça, nåo me recordo de todos jogos com Porto, só Ritovski passou mau bocado com Brahimi em 2018, do que me lembro.

Quando ví os videos do Lucas Moura pelo São Paulo pensei para mim finalmente Messi e Ronaldo vão ter concorrência, chegou a Europa não fez nada tirando umas coisas engracadas no Tottenham pela Chanpions League.

Ø video que vos falo é este sobre Luscas Moura, partia tudo mas só no Brasil.

Cebolinha tambem parte tudo no Brasil, mas se ø fizer na Europa não fica longe de um Brahimi''

''Para mim as contratações do Vert e do Cavani não são tão relevantes como a do Cebolinha. É que esses vêm numa fase descendente e a ganhar muito, já o Cebolinha vem no prime brincar com isto. Vai ser vendido por mais do triplo, não percebo como por 20M não há outros clubes a ir buscar o gajo.''

Estes gajos são mesmo tótós para não ser demasiado agressivo e para não matar nenhuma lagartixa. Quando têm um tópico chamado Lampionices/Toupeirices - Parte VI está tudo dito.

SE VIREM ISTO ORGANIZEM ESSA MERDA. NEM UM PUTO DE UM FÓRUM CONSEGUEM MANTER DIREITO FODA-SE. É um conselho de um rival. Deixem de pensar nos outros.

"Olha o que este fan de Xbox burro disse sobre o God of War lol"

"Este Playstation fanboy diz que o halo não presta lol"

Mesma energia amigo :)

Russinho

Francescoli

Citação de: Hugalf em 15 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: hlourencoam em 15 de Agosto de 2020, 00:24
Aquilo da tatuagem era fake certo?

Julgo que é, mas por via das dúvidas...

Aqui podemos ver que, ainda no Grêmio, ele tinha uma área na parte exterior de mão não preenchia. Vamos denominar esta zona por "área do crime":

Durante o vídeo de apresentação, o nosso suspeito principal (que surge de rosto parcialmente coberto), parece estar a preparar esta mesma área a descoberto para o delito:

Na próxima evidência, presenciamos o suposto "crime" a ser cometido com a conivência da suposta "vítima". Mais uma vez a "área do crime" parece estar a ser preenchida com a tatuagem de uma águia (desenho indicado pela vítima momentos antes):

E eis o momento da suspeita que iniciou esta investigação. É possível ver, nitidamente, que a vítima se encontra com a "área do crime" ilesa, tal como se encontrava antes de qualquer interferência criminosa:

Tudo isto leva-nos a crer que tudo não terá passado de uma encenação, como qualquer bom polícial, sendo um plot-twist clássico de um plano conjunto, ou pelo menos, apoiado pela suposta "vítima".

Nota do investigador: O facto da analogia usada ser um acto criminoso, o investigador não quer, de forma alguma, fazer um paralelismo directo entre "crime" e o "efectivar/possuir tatuagens". Cada cidadão é livre de ter o seu corpo preenchido da forma que bem entender, inclusive com alusões ou mensagens tais como "Sporting Livin' La Vida Loca", "Fóculporto é um condomínio privado!" ou "Vieira lança-me uma OPA".

Oh pá, que REI!!

;D ;D ;D

Karel Alinho

Estou tentado a ir à loja do Estádio comprar a camisola e pedir mesmo para colocarem nas costas......

Sublinha
7

alfredo

bem vindo e boa sorte.

chocapito

Editado a pedido do administrador

Black Panther

Bem Vindo Everton ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

AndreGon

Citação de: Black Panther em 15 de Agosto de 2020, 10:07
Bem Vindo Everton ao Gigante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:
Eles não vão ler