Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

2fenix2die

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: SLB37 em 15 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

É patético.

Só compra quem quer ou quem pode. Vocês criticam tudo mas depois querem exigir 20 reforços de 20 milhões cada um

Primeiro, não são esses 250€ por uma camisola, por stock limitado que vão melhorar ou piorar seja futuros reforços.

Simples é um assalto à mão armada.
Mas que assalto?! Alguém te obriga a comprar a camisola autografada pelo jogador?
Se é algo supérfluo que queres, tens que pagar o preço que quem vende te pede...

Não importa se alguém me obriga a comprar o que for.

Eu compro se quiser, tal como faço a gestão do meu orçamento.

No entanto, não deixa de ser um preço abusivo e uma prática idiota.

Quem compactua, só alimenta para que uma possível camisola do Cavani autografada custe 400€.

E para o ano, em vez de 200, seja 300.

Não se trata o comprar, trata-se da política.

Obviamente que cada um tem a liberdade de gastar o seu dinheiro onde lhe der na real gana.

O que está aqui em causa é a direção deste clube, que perante a génese do Benfica não disponibiliza à priori uma alternativa viável para a maioria dos sócios com menos possibilidades.

Concordo plenamente com o que dizes, o clube deve pensar em todos e perceber que o Benfica é o clube do povo, e como clube do povo que é ,devia ter sempre em mente os mais desfavorecidos e aqueles que menos posses tem.

O Benfica até pode colocar camisolas "especiais" a mil euros, mas devia ter sempre na sua gama camisolas mais económicas até aos 30 euros, para aqueles que infelizmente não tem grandes possibilidades, tb poderem ter uma camisola do seu clube, e não terem que recorrer as replicas.

Vivemos em Portugal, um pais de baixos rendimentos e temos o preço das camisolas iguais ou mais caras que na Alemanha ou no UK, e isso não faz sentido.

20Nico Gaitan20

Obrigado Spooner por confirmares este jogador.

Enorme reforço.. Abraço.

MasteRed

Citação de: nfgl em 15 de Agosto de 2020, 13:11
Se este rapaz vier para cá é óbvio que a apresentação tem de ser uma entrevista daquele rapaz gago de ontem durante 3 horas.

Se o homem falar inglês, já é maravilhoso.

Imagina o espanhol dele...

ColdSLB

Citação de: afcs1904 em 15 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 13:07
Pessoal o Fire já confirmou?

Se o Fire confirmasse não conseguias entrar no forum

Sabes porque estou a  perguntar? no facebook , a pagina benfica sem limites esta a falar insistentemente no fireeagle

ryder

Eu sei que ele não está confirmado quando o fórum está a funcionar sem problemas

cmenezes

Se este rapaz vier para cá é óbvio que a apresentação tem de ser uma entrevista daquele rapaz gago de ontem durante 3 horas.

Jornalista: Cacacaca-cccaaa-ccava-vvvva-Cavani o que achas de ju-juju-juu-juuga-jugare por el Benfica?
Cavani: Perdoname? No he entendido la ultima parte.
Jornalista: Cacacaca-cccaaa-ccava-vvvva-Cavani o que achas de ju-juju-juu-juuga-jugare por-por el Ben-ben-ben-fica?

leonardo

Up não podemos ser  campeão da pré época mas sim no campo época toda

Aloutre

Só para 3 perguntas? Merecemos mais que isso!

Pedro R.

O rapaz gago parece.me ser um dos rapazes do podcast O Brinco do Baptista.

No podcast parece.me ser um grande benfiquista. E gabo.lhe a coragem de ter um podcast (se bem q não gagueja tanto).

cmenezes

Citação de: Pedro R. em 15 de Agosto de 2020, 13:19

No podcast parece.me ser um grande benfiquista. E gabo.lhe a coragem de ter um podcast (se bem q não gagueja tanto).

Devia estar nervoso.

diplomat

Citação de: cmenezes em 15 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: Pedro R. em 15 de Agosto de 2020, 13:19

Devia estar nervoso.
Deviam ter lhe dito para cantar...

miccoli69

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não entendo o Cervi nestas listas....o Pizzi e o Almeida não fazem parte dessa lista porque? Ha vacas sagradas? Ou foi porque correram muito? Noção

MiguelRodrigues

Citação de: DRCNN em 15 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Jyzaks em 15 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: GondomarRed20 em 15 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 12:28
o Benfica esta a vender camisolas autografadas dos reforços a 250€.

a ideia é boa mas o preço é um abuso.

Cerca de 1/3 do salário mínimo. Um clube que se dizia do povo...
Cabe a quem aufere o salário mínimo, não desbaratar numa camisola autografada...
Cada um sabe do seu bolso.
É lidar!

É lidar

Comentário típico de quem tem as costas quentes

Vai dizer isso a quem quer ser sócio do Benfica ou quer ter uma camisola oficial do clube e não pode
para esses ha sempre as replicas.
pá, é o mundo em que vivemos. tambem curtia ir ao stand comprar um Ferrari la Ferrari. mas se calhar para o meu bolso faz mais sentido um carro de gama média em segunda mão. vale para tudo

Isso é a vida.

Mas o Benfica não é isso.

Sabes qual foi o principal propósito dos fundadores do Benfica?
sim sei. mas ja nao estamos em 1904 e o mundo, e o desporto em geral, mudou.

Ahhh espera... então para ti a mudança do mundo implica a mudança de valores do Benfica?
isso é conversa para boi dormir.
sugeres o que? que o Benfica dê as camisolas? que tenha entradas no estadio gratuitas?

em que é que vender um coleccionavel "raro" consiste numa mudança dos valores do clube

O que eu sugiro - e exijo enquanto parte integrante de um associativismo - é que a par dessas camisolas a esse preço exorbitante desfasado das capacidades da larga maioria dos adeptos do Benfica, exista uma alternativa viável a todas as carteiras!

Bordem essas camisolas a ouro, que as cosam com linhas de lã dos Alpes e as façam merecer os 250€ e disponibilizem outras a preços condizentes com a realidade deste clube.
Para mim já valeriam os 250 paus se não irritassem os mamilos quando se corre com elas...
Estão a falar do que?

MasteRed

O rapaz pode ser benfiquista e tudo mais, mas a culpa disto é na formação.

Nem me refiro a ele, poucos são os jornalistas que nem inglês sabem falar.

Algo que deveria ser obrigatório na profissão deles.

https://www.youtube.com/watch?v=yYjW85A7p3M

MiguelRodrigues

Citação de: miccoli69 em 15 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não entendo o Cervi nestas listas....o Pizzi e o Almeida não fazem parte dessa lista porque? Ha vacas sagradas? Ou foi porque correram muito? Noção
Pizzi? 30 golos? O extremo com mais golos na época....
Epha parem de criticar so porque sim