Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pexim

Citação de: Manuelsweet em 16 de Agosto de 2020, 08:44
Mas ainda têm dúvidas..disse que hj poderia haver novidades..aí estão elas...vai hj para Paris e depois Lisboa...poderá ser apresentado terça feira..se for apresentado esta semana não será no estádio da luz pois o estádio está entregue à UEFA até ao final da Champions..poderá ser apresentado no Seixal ou no museu...
Mas se quiserem esperar pela final da Champions, só depois é que será apresentado..carrega Benfica
Pois é este tipo de resposta que me faz desconfiar. Mas que raio de profissionalismo era este, de todas as partes, se isso fosse assim? Ah e tal é terça ou quarta, a não ser que queiram que seja depois da final e nesse caso só para a semana... Mas isto faz algum sentido? Ou está assegurado e vem trabalhar ou não está é assegurado merda nenhuma e estão à espera que ele chegue à Europa e depois é que ainda vão falar com ele. Nada disto faz sentido nenhum.

Karel Alinho

EEEEE

COOOMMM

O

NNNÚMEROOOO

NOOOOOVEEEEEEEEE

!!!!!!!!!!!!

Ginkgo

Pelas stories no insta é visível que já passou a fase das despedidas no Uruguai e o mais certo é estar em viagem. Pela lógica deverá ir a Paris tratar de assuntos burocráticos e depois então virá.
Acredito que já não fuja. O post do jornalista Uruguaio seguido por ele é bem claro, é jogador do Benfica.

omgjh

Citação de: Alcafache123 em 16 de Agosto de 2020, 08:28
Parece montagem, a ser apresentado deve ser no Estádio nao?
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.

Karel Alinho

Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D

Jiujitsu

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Claro que sim isso esta muita mal feito alias xD

Está tão mal feito que quase acreditei que fosse legítimo.

Manuelsweet

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2020, 08:57
Citação de: Manuelsweet em 16 de Agosto de 2020, 08:44
Mas ainda têm dúvidas..disse que hj poderia haver novidades..aí estão elas...vai hj para Paris e depois Lisboa...poderá ser apresentado terça feira..se for apresentado esta semana não será no estádio da luz pois o estádio está entregue à UEFA até ao final da Champions..poderá ser apresentado no Seixal ou no museu...
Mas se quiserem esperar pela final da Champions, só depois é que será apresentado..carrega Benfica
Pois é este tipo de resposta que me faz desconfiar. Mas que raio de profissionalismo era este, de todas as partes, se isso fosse assim? Ah e tal é terça ou quarta, a não ser que queiram que seja depois da final e nesse caso só para a semana... Mas isto faz algum sentido? Ou está assegurado e vem trabalhar ou não está é assegurado merda nenhuma e estão à espera que ele chegue à Europa e depois é que ainda vão falar com ele. Nada disto faz sentido nenhum.
Vou-te fazer um desenho..o jogador pode ser oficializado e só depois apresentado...
Pode treinar com a equipa durante esta semana e só ser apresentado depois...que tipo de mentalidades destas pessoas...

Alcafache123

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.

Eu também nao vejo problema nenhum em ser apresentado no Seixal mas tinham saído umas noticias que podia ser apresentado no Estádio com mais pompa e circunstância. Estando este Benfica de Vieira cheio de futilidades não me surpreenderia assim tanto que acontecesse.

*GOD*

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 09:05
Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D

Gato escaldado...

Rb Hightech

Citação de: DEVILLICA em 16 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

espero bem que sim ^^
Deve ser fake pela simples questão do lettering.
Ser diferente nas apresentações dos outros 3 reforços apresentados na sexta.

nuno.pimenta.78

Citação de: omgjh em 16 de Agosto de 2020, 09:05

Apresentar num estádio vazio é ridículo.

RFOMSLB

Hoje é o último dia

de férias! Cavanelas para alegrar a coisa!!!