Pré-Época 2020/2021

Burras

No Record de hoje diz que o jogo com o Estoril deverá ser no sabado.

Lopes1986

:-X
Citação de: Vitor Alves em 16 de Agosto de 2020, 10:45
Deveriamos estar atentos à revolução que o Barcelona irá fazer no seu plantel.
Pelas noticias que nos chegam de Espanha, parece que irá sair meio plantel.
Têm alguns jovens interessantes, mas os consagrados que vao sair ganham demasiado para nos.

Talvez um Semedo...(deixa-me sonhar)

RVS

Citação de: Lopes1986 em 16 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: krak em 16 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2020, 08:28

A disposição não foi essa.
Como jogamos entao?Acho estranho l que esta ali.
Parece mais um 3 4 3 com o cervi e o Gilberto nas alas e o Gabriel a terceiro central.

Lopes1986

Citação de: RVS em 16 de Agosto de 2020, 10:47

Parece mais um 3 4 3 com o cervi e o Gilberto nas alas e o Gabriel a terceiro central.
Pois eu no inicio assumi que fosse o Gabriel como central esquerdo e ai ate poderia fazer sentido para certos jogos em que estariamos a tentar atacar mais.

Mas a dizerem que fosse lateral pensei que fosse com informacao verdadeira.

EnzoMatic1995

Citação de: Burras em 16 de Agosto de 2020, 10:45
No Record de hoje diz que o jogo com o Estoril deverá ser no sabado.

.

Transmissão please 😓😓😓😓😓

eplunum

ou se calhar jogou o cervi a lateral e jogamos num 4-3-3.

RVS

Citação de: Lopes1986 em 16 de Agosto de 2020, 10:49

Pois eu no inicio assumi que fosse o Gabriel como central esquerdo e ai ate poderia fazer sentido para certos jogos em que estariamos a tentar atacar mais.

Mas a dizerem que fosse lateral pensei que fosse com informacao verdadeira.
Tb nao sei ao certo.

Senhor Aimar

Se efectivamente a Gabriel jogou a defesa esquerdo não será preciso mais nada p lhe dizer até breve. A ser verdade è o mesmo q o mandar embora. P ser sincero ainda acreditava q JJ podia fazer aparecer o melhor Gabriel, aquele que foi fundamental na conquista do título o ano passado e até janeiro deste ano.
Considerando a gravíssima lesão que teve e o impacto q teve na sua forma podia e merecia uma segunda oportunidade. Dizem que não corre, não pressiona... eu vi o que ele fez no dragão no 2-1 do ano passado. Ele sabe e consegue. Tem è de ser devidamente treinado e pressionado. Eu acredito nele. Parece que JJ (quem manda è ele) não acredita.
Pizzi a 8 è q não. O lugar do Pizzi è fora do Benfica pq parece q enquanto la estiver vai jogar sempre. Não sempre arranjar forma de o por a jogar. Não sei pq... pela entrega e liderança não è de certeza. Taarabt mto melhor que Pizzi a 8. Mas de longe...
Na minha opinião ainda falta um central e um 8. 8 p ser titular e central p ser alternativa. Macho seria ouro sobre azul pois seria o DD titular e central Qd necessário.
Para 8 não tenho um jogador de eleição. Tenho vários :)
Redes, avançado, etc dependeriam sempre de saídas dos q la estão

Burras

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 11:05
Se efectivamente a Gabriel jogou a defesa esquerdo não será preciso mais nada p lhe dizer até breve. A ser verdade è o mesmo q o mandar embora. P ser sincero ainda acreditava q JJ podia fazer aparecer o melhor Gabriel, aquele que foi fundamental na conquista do título o ano passado e até janeiro deste ano.
Considerando a gravíssima lesão que teve e o impacto q teve na sua forma podia e merecia uma segunda oportunidade. Dizem que não corre, não pressiona... eu vi o que ele fez no dragão no 2-1 do ano passado. Ele sabe e consegue. Tem è de ser devidamente treinado e pressionado. Eu acredito nele. Parece que JJ (quem manda è ele) não acredita.
Pizzi a 8 è q não. O lugar do Pizzi è fora do Benfica pq parece q enquanto la estiver vai jogar sempre. Não sempre arranjar forma de o por a jogar. Não sei pq... pela entrega e liderança não è de certeza. Taarabt mto melhor que Pizzi a 8. Mas de longe...
Na minha opinião ainda falta um central e um 8. 8 p ser titular e central p ser alternativa. Macho seria ouro sobre azul pois seria o DD titular e central Qd necessário.

Nos jornais dizem que o Grimaldo ainda está lesionado e que o Tavares está tocado. Acho que foi por isso que jogou o Gabriel.  ::)

Senhor Aimar

Citação de: Burras em 16 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 11:05

Nos jornais diz que o Grimaldo ainda está lesionado e que o Tavares está tocado. Acho que foi por isso que jogou o Gabriel.  ::)

Se ele estivesse mesmo a pensar no Gabriel p jogar no meio tinha-o posto la e adaptado um outro qq a defesa esquerdo: TT, AA, etc...

Lopes1986

DRhed

Não se arranja as peças escritas dos jornais sobre o jogo-treino?

adeptoBancada

Citação de: DRhed em 16 de Agosto de 2020, 11:47
Não se arranja as peças escritas dos jornais sobre o jogo-treino?
Nao se pode. É proibido ter peças escritas agora. Já houve pessoal processado.

Kampz

Citação de: Lopes1986 em 16 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: darkwolf em 16 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Lopes1986 em 16 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: Dealer 88 em 16 de Agosto de 2020, 09:47

Gabriel a lateral esquerdo????
Grimaldo nao estava em condicoes e o Nuno estava tocado.

e Cervi? TT?

Cervi jogou na ala, TT jogou a LE na segunda parte.
Jogamos em 3-4-3?

442, quase de certeza.

O JJ várias vezes já falou na linha de 4, acho que podemos jogar com 3 centrais mas apenas pontualmente.

Diria que jogaram Gabriel e TT a lateral esquerdo porque os 2 estão lesionados e o JJ provavelmente acha o Cervi baixo e fraco fisicamente para a posição.