Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ReiEusebio

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 14:16
É uma contratação com enorme visibilidade, as fotografias vão circular mundo. O importante é vir e a apresentação é secundário, mas não ao ponto do que se fez na apresentação do Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, em que até tiraram fotografias com o sol a bater de lado. O museu tem a sua imponência e seria até um bom cartão de visita. Quem diz que tem bons carros par ao Porto do Seixal a Lisboa é um tirinho.

Com o equipamento tao feio desse ano!!  :cry2:

Mas isso somos nós que somos socios/adeptos e apelamos aos estatutos etc...
O que vejo lá fora é a falarem bastante bem do equipamento.

Onde?

Lebohang Mokoena

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2020, 14:16
Dizem que apesar de Benfica se encontrar num campeonato de 2º escalão da Europa, que o Benfica está ficar com boa equipa mencionando Everton e Vertonghen.

Cebolinha é muito conhecido e sobretudo reconhecido na América do Sul, quando foi oficializado basicamente todos os argentinos apoiantes do Boca ou River ficaram eufóricos no Reddit por um rival direto na Libertadores ficar mais fraco.

MasteRed

Cavani a ceifar terreno. É o que estamos a ver LOL

Abreu-jp

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 14:14
Estão a falar como se fosse nosso jogador.
Se não for nosso jogador haverão suicídios coletivos.
Eu estou a falar dos jornalistas uruguaios.

Estou a ver agora  programa.

Darkboy

ENZO OLIVERA@EnzoOlivera
1 min

ACÁ YA ESTAMOS PRONTOS @Buysan con todo lo que dejó la Champions y la inminente llegada de @ECavaniOfficialal @SLBenfica

El @Polideportivouy x @teledoce

Misterbenfiquista

Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 14:14
Bom dia ! Então já temos mais novidades?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-16/benfica-cavani-viaja-para-paris-e-depois-lisboa/857130

E o que é! Vale o que vale!
Obrigado! E o fire já veio aqui confirmarno negócio?

Bros

george 20

SobeEquipa

Obrigado ao nosso correspondente no Uruguai, Darkboy, por nos manter ao corrente.

Yuri_SLB

Basicamente disseram que viaja ainda hoje do Uruguai-Madrid-Lisboa.Estão admirados por ele escolher o Benfica e que a liga portuguesa é boa para avançados,logo vai cagar golos .Falam dos nosso reforços e chama-nos de super Benfica

poliban

Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 14:14
Bom dia ! Então já temos mais novidades?

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-16/benfica-cavani-viaja-para-paris-e-depois-lisboa/857130

E o que é! Vale o que vale!
Obrigado! E o fire já veio aqui confirmarno negócio?

Puta que pariu.

Esta merda cansa.

Benfica954

Citação de: Tapion em 16 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: Benfica954 em 16 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 14:16
É uma contratação com enorme visibilidade, as fotografias vão circular mundo. O importante é vir e a apresentação é secundário, mas não ao ponto do que se fez na apresentação do Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, em que até tiraram fotografias com o sol a bater de lado. O museu tem a sua imponência e seria até um bom cartão de visita. Quem diz que tem bons carros par ao Porto do Seixal a Lisboa é um tirinho.

Com o equipamento tao feio desse ano!!  :cry2:

Mas isso somos nós que somos socios/adeptos e apelamos aos estatutos etc...
O que vejo lá fora é a falarem bastante bem do equipamento.

Porque sao ignorantes!

Darkboy

BUYSAN@Buysan
1 min
Lindo programa se viene en el @Polideportivouy. @EnzoOlivera espera a @ECavaniOfficial en Lisboa. En la Mesa de debate Julio Ríos, Marcelo Tejera, @KesmanAlberto. Móvil en Los Aromos. Invitado José Decurnex. #polideportivouy.

Estes vão colocar o repórter em frente à Luz em direto, com a capa do Record com o Cavani.