Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

glorioso41

Depois de passar picha, a próxima paragem é o cu do Judas.

djhifi

silvarui

O irmão falou hoje à ESPN do Uruguai e explicou a situação.
Penso que está tudo muito bem encaminhado, mas até pode já estar tudo certo que não é o jogador nem o irmão a confirmar o que quer que seja.
Quem não quiser um jogador destes no nosso clube  é porque percebe tanto de bola como eu percebo de crochê 😂

Deus Jonas

O velho das fogueiras não disse q vinha para o Benfica ?

Chelas

Citação de: Centrix em 16 de Agosto de 2020, 18:57
Quando um dia vos perguntarem o que é ser latino e de que forma o nosso sangue ferve mais do que a malta da Europa da norte... mostrem este tópico, principalmente as últimas 20 páginas :rir:

Ser parvo isso sim

fact121

Cavani - Faz um post para construir expectativa e hype a volta do seu passe, para nao so meter mais olhos nele como no clube.
Pessoas no SB - CAVANI REEEEEEEEEEEE, INUTIL REEEEEEEE, VAI PO CARALHOOOO, REEEEEEEEEEEEEEE.

Machiavelli

Citação de: Pinguinha em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Há pessoal que não sabe o que é um negócio de uma contratação de um jogador.

Há que apresentar garantias, há que pagar o que foi pedido, nos prazos , e sobretudo tem que haver confidencialidade.

Acham que um jogador destes ia confirmar que vinha para o Benfica antes de estar tudo assinado ? para quê ? Imagina que o Benfica fazia como o Sporting e não pagava o X do que foi pedido à cabeça, do prémio de assinatura? Estes jogadores não querem filmes desses. Não estamos a falar do Sporar.

Quando é que o cebolinha confirmou a 100% que já era jogador do benfica ? quando estava sendo apresentado!

O Cebolinha antes de entrar no aviao fez uma insta storie com uma aguia. Por isso foi antes. Mas em tudo o resto estás correcto.

Fedayn

Se vier é manda-lo para o belenenses para ganhar juizo

fyure

Eu nunca fui a favor do fecho do tópico porque isto teve aqui momentos épicos. Mas sinceramente, não sei se é pessoal mal resolvido, se é gente que não tem noção, mas o que eu li de alguns users por conta de uma story no instagram dá, no mínimo, vergonha alheia. E de pensar que tanta gente entrou em contacto com amigos dele, fico a imaginar se agora não há quem lhes ande a enviar mensagens do mesmo género. Repito, por uma puta de uma story.

Vão foder. Fodam, bebam, mas saiam daqui. Vocês são doentes e não, antes que encham o peito pra dizer, a doença não é o Benfica.

brazio

Para já continua sendo um sonho.

É que nunca passou disso.

Tongraça

Citação de: Pinguinha em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Há pessoal que não sabe o que é um negócio de uma contratação de um jogador.

Há que apresentar garantias, há que pagar o que foi pedido, nos prazos , e sobretudo tem que haver confidencialidade.

Acham que um jogador destes ia confirmar que vinha para o Benfica antes de estar tudo assinado ? para quê ? Imagina que o Benfica fazia como o Sporting e não pagava o X do que foi pedido à cabeça, do prémio de assinatura? Estes jogadores não querem filmes desses. Não estamos a falar do Sporar.

Quando é que o cebolinha confirmou a 100% que já era jogador do benfica ? quando estava sendo apresentado!

Isto

Camisola_20

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.
Até entendo a revolta de alguns. Especialmente os que ja foram amarelados pelo Pica_foices por coisas bem menores.

Mas ok.

Eu apanhei 2 semanas de ban por ter dito que estava farto de alguns socios do Benfica que metem o Vieira a frente do clube.

Abraço, Pica.
Eu levei ban desse menino por dizer "Your Mum Gay"
Cuidado. É melhor mudarmos de assunto rapido antes que acabamos de molho e perdemos a apresentação do Cavani aqui no forum.

zefo

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2020, 18:53
Malhar nos Mods porque o Forçado escreveu uma parvoice ... Pah menos.

Não sei é como se deixa passar um post daqueles. Em vez de amarelo, leva um coração.  :estrelas:
Ele não ameaçou, nem o cavani é funcionario.
Fraco gosto, sim. Contra as regras não.

Já fui banido por fazer uma piada (perceptível) que o Rui Costa pertencia aos mods deste forum. Por isso isto também é arbitrário.