Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Yuri_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: JD89SLB em 16 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: 156 em 16 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Agosto de 2020, 09:12
Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 07:00
Citação de: Yuri_SLB em 15 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: PB em 15 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: tjdy em 15 de Agosto de 2020, 20:16
Ou vem um 8 de créditos firmados ou esqueçam, jogadores para a posiçao 8 temos nós vários, Weigl se jogar com Florentino ou com Samaris, o que eu duvido, Gabriel, Taarabt e Pizzi... Tem de vir é um craque, melhor que estes todos, só isso faz sentido...
Concordo inteiramente contigo! Deve vir da Europa inclusive.

Mas neste caso especifico até daria o benefício da dúvida, o moleque parece ser um prodígio.
Fundamentalmente terá que vir um médio de combate. Daqueles que não vira a cara à luta. Que jogue a 8 e em muitos momentos pode surgir a 6.
Aqui está ele e até é "relativamente" acessível

https://www.youtube.com/watch?v=D7Ve9IiiCGA
Um tanque com pezinhos de veludo!  :drool: Este gajo encaixava que nem uma luva no nosso plantel
💯 máquina
Andamos todos a falar e a pedir o Mady Camara, mas do Benfica ainda não se ouviu nada, espero mesmo que o Benfica e Jesus não estejam a dormir é um craque que ainda está ao nosso alcance e até podíamos incluir jogadores no negócio, por mim é incompreensível o Benfica não o tentar.

O Olympiakos vendeu o lateral esquerdo o Tsimikas por 13 Milhões, o Mady não vendem por menos de 20M...

Esqueçam!

O Tsimikas é um caso sério, pelo que 13 milhões não é caro e foi uma excelente contratação do Liverpool.

O Mady ainda mais sério é, logo se custar 20 ou 25 milhões é um bom negócio. Tal como foi com o Éverton.

É um bom negócio, mas o Benfica não vai esbanjar mais 20 ou 25 milhões num médio.

Deviamos ter comprado o Tsimikas. Para o Mady, poderiamos baixar o preço com jogadores nossos, acho que jogadores como Cervi, Zivkovic seriam interessantes para eles

Alguma vez o Benfica dá 13 milhões por um defesa? Nunca aconteceu, nem neste defeso que é o ano em que estamos dispostos a gastar mais.

O Mady é muito caro, por 25 milhões o JJ tentava o Gerson.
O Mady n custa isso tudo

blueviper

Vi a primeira parte do jogo de ontem e....fez tudo certinho mas aquele futebol é uma pobreza parado paradinho, não se destacou grande coisa, muito verdinho.

Kyoto

titular ontem e jogou os 90' contra o Goias

mi mi miccoli

Bom pé esquerdo mas é lento nas suas ações. Para isso já cá temos o Gabriel  "picanhas"

666666

Ainda têm de comer muita sopa mas o talento tá lá

Barto

Perguntei a um zuka adepto do Mengão por ele.
"Faz-me lembrar o talisca, menos técnica mas muito mais capacidade física, varre tudo"

fgsilva

vermelhoftw

Para 6 não faz o mínimo sentido, para box to box demasiado verde, a definição ainda não está no ponto pra Europa, o Alfa Semedo e muito parecido não faz sentido...

Dr.Lecter

Acho que não estão a ver bem o bicho que aqui está. Se houver dinheiro e abertura para a venda, este puto tem de ser agarrado imediatamente. Se fica lá só sai para a nata da bata europeia. Um super talento, maturidade muito acima da média para a idade.

vermelhoftw

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 09:14
Acho que não estão a ver bem o bicho que aqui está. Se houver dinheiro e abertura para a venda, este puto tem de ser agarrado imediatamente. Se fica lá só sai para a nata da bata europeia. Um super talento, maturidade muito acima da média para a idade.

Um super talento que tem de ser muito trabalhado, e só o vejo a fazer nome como box to box nao me parece que médio defensivo seja a posição dele

Dalone

Citação de: benficahastalamuerte em 17 de Agosto de 2020, 03:45
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-benfica-proposta-patrick-de-paula.ghtml

Presidente do Palmeiras confirma interesse do Benfica em Patrick de Paula

Para mim era muito bem sacado, talento puro e que tem a melhor pessoa para trabalhar aquela qualidade.

Weigl - Tino - De Paula - Taarabt - P. Bernardo (B) para mim estaríamos bem a meio campo.

É que é um bicho tremendo e se o Benfica quer tocar neste gajo, tem de ser já. Vai sair esta época para a Europa,  talento para ser dos melhores médios.

xevini

Dá umas ideias do Pogba...

mas vale o que vale

Xourco

Citação de: fgsilva em 16 de Agosto de 2020, 22:33
Como prometido deixo aqui a análise que fiz dele para a ProScout.

Link: http://www.proscout.pt/patrick-de-paula-talento-a-espera-de-ser-trabalhado/

entao e um Florentino ? para que ir gastar dinheiro num projeto de jogador se o Florentino ate tem mais potencial ?