Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MitroGlicerina

O Vieira não o pode deixar cair tendo em conta as expectativas dos adeptos. Caísse agora e era um fiasco.

Que assine e que venha rápido que temos jogo daqui a menos de um mês.

SCunha11

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:06
He venido aquí a masticar chicle y patear traseros ... y ya no tengo chicle...

https://www.youtube.com/watch?v=hXJI-G7ulsg

Tiraste a ideia daqui malandro  :drunk:

vinsanity

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:06
He venido aquí a masticar chicle y patear traseros ... y ya no tengo chicle...

Cyb3rNeo

Citação de: cmenezes em 17 de Agosto de 2020, 00:16
Então o JJ não tinha dito que tinha falado com ele?
Não, quem disse que o JJ tinha falado com o Cavani foi o Benja da Fox Sports Radio.

O JJ depois disse que o Cavani não precisa que lhe liguem.

nnfanatics

Schuldiner

20Nico Gaitan20

apedro.stb

A meu ver, acho que realmente está muito próximo. Quando chegar a Paris vai ter reunião e possivelmente confirmar números da nossa proposta e ultimar detalhes. Provavelmente faz testes médicos e terça deve assinar.
Não acredito que vá haver entretanto uma proposta de última hora, mas no futebol nunca se sabe. Tudo isso deve constituir o tal 1% que falta. Pelas palavras dele, acredito que realmente venha. O namoro já vai longo e neste momento parece-me que a vontade é de assinar por nós.
Que a novela tenha o tão desejado final feliz  :slb2:

Kinkolas

Quando lhe perguntam se o Jorge Fernando lhe telefonou e ele diz "Não não, não ligou ainda, mas se ligar podemos falar de bola, depois contrato e esses detalhes é outra coisa".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tuffmike

MasteRed

hjribeiro

Bem, vou dormir que isto parece tar encaminhado por agora...

Querem apostar que o PR e PM vão com LFV busca-lo ao aeroporto? E levar uma travessa de croissants do careca? Aposto que deram pasteis ao empresário, mas guardaram o melhor da zona para o Cavani...

E com esta vou dormir, durmam bem, fé no pau e que venha Cavani Rancheiro, que mete o pau primeiro!

cmenezes

JoMiJoAn

Pessoal, qual video estão a falar?

nnfanatics

Quando assinar rebenta lhe uma veia na cabeça