Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tommytukamoto

Citação de: FilipeRosa em 17 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: WeAreSLB! em 17 de Agosto de 2020, 09:56
Pessoal se houver alguém em Madrid ou Paris (Bourget) que possa ir ao aeroporto com uma camisola ou cachecol do Benfica só para ele ver o que é o Benfica...

Um abraço a todos
https://twitter.com/i/status/1295026255709044737



Ele vai lá estar...


Outra foto do Shoky?

TFFS

Link do flightradar? É para um amigo stalker


alexfnds

A sério, acho que o Cavani vai passar no meio de toda gente no Bourget o em Madrid. Acho que o FligthRadar e avião do Cavani ?

Só sabemos que o Cavani está de viagem. Ninguém sabe o avião,... Um jogador deste tamanho tem Jet, entra em carro preto e ninguém sabe de nada

lonstrup

Citação de: Iron Mask em 17 de Agosto de 2020, 09:40
Temo que os níveis de basofia dos nossos cheguem a níveis estratosféricos com a chegada de Cavani.

Relembro: o focul fez 82 pontos com a banda de música. Apenas menos 6 que o recorde absoluto.

Apesar de estarmos a construir um bom plantel se continuarmos a jogar contra eles com o complexo de sempre e a perder os jogos, é meio caminho para voltarmos a as ser humilhados por Maregas e Sergios Oliveira.

Mais importante que construir um grande plantel, a nível interno, temos que mudar a ficha. Caso contrário nem com Messi e Ronaldo lhes ganhamos.
a brigada da desculpabilização ataca forte e cedo.

Quer dizer, com uma equipa como a do ano passado o Benfica faz 77 pontos e vai à final da taça. E tu vens me dizer que uma equipa que leva com vertonghen, everton, waldschimdt, Cavani, para além de um bom treinador, tem é de se concentrar em complexos de inferioridade?

Os complexos de inferioridade aparecem devido à baixa bitola exigência dos Benfiquistas.

O que eles têm é de trabalhar, e sem desculpas, ganhar esta merda toda.

Tempera



Isto está a começar a ter proporções monstruosas.
Agora até a Google mete anúncios no facebook com o Cavani!!  ;D

cmarg1971

"Grande golo do Cavani!!! Viste aquilo?"
"Epá não vi, estava a olhar para as unhas dos pés a ver se tinha fungos."
"Porra pá, não viste o golo do ano?"
"Não vi o golo mas acompanhei a viagem toda dele do Uruguai para Europa!!"

Alturas_10


Naruto

Daqui para aí a 30 ou 45 minutos deve começar a sobrevoar Portugal.

PedroMartins


Festivus

url=https://ibb.co/p0QD3BY][/url]

Se a Câmara de Lisboa tivesse construído a estação do Uruguai há uns anos ele já teria chegado há prai quase um mês.


Kardec

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 08:55



Pediu confidencialidade, à partida já estará comprometido com algum clube (em principio será o Benfica) caso contrário a resposta seria ainda não se decidiu para onde vai.

Basicamente o Record faz o que fazem os users cá do sítio, mandam mensagens pras redes socias...


Toalhete

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2020, 10:05
Daqui para aí a 30 ou 45 minutos deve começar a sobrevoar Portugal.

Que carregue logo no botão e peça ao gajo para parar, assim escusa de ir até ao fim da linha para voltar para trás.

Red2802

Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: HorseGuy em 17 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: |drowning| em 17 de Agosto de 2020, 09:01
Pessoal vejo por aqui algumas mensagens em como cavani vai para o FCP.. Existem realmente razões para preocupações?
Sim, tens problemas de inteligência.

É desnecessário este tipo de posts.

Custava muito ter dito que o pessoal estava a brincar e não havia razões para preocupações? Ou então simplesmente não responder.
Opá, se acreditam nessas histórias têm claramente esse problema.

O bicho-papão do costume. E depois andam a repetir as mesmas perguntas. Não, não está nada confirmado. Não, não há rumores de ele ir para o Porto e para o Sporting ou para o Braga, sabem porquê? Não há dinheiro.

Pensem um bocadinho de nada antes de fazerem perguntas idióticas.

Este user que questionou sobre essa possibilidade do Cavani ir para o Porto não escrevia aqui desde 2010.

Fez agora dois posts. Um para perguntar se o Vertonghen estava confirmado e agora este sobre o Cavani/Porto.

É uma pergunta descabida para quem está informado sobre a situação actual do Porto, é verdade.

Mas perguntar não ofende. Não se percebe esse tipo de respostas com inteligências à mistura.

Pensem um bocadinho antes de ofender.
Não, é uma pergunta descabida, ponto final.

Não há qualquer rumor ou possibilidade do Cavani assinar pelo Porto. Sejamos mais inteligentes.

Isto não é uma questão de inteligência e, sinceramente, não quero alongar muito esta conversa.

Se fosse um user que costumasse andar aqui regularmente até se entende uma picardia ou uma brincadeira. Todos nós fazemos isso na boa.

Outra coisa é apelidares de burro alguém que tu desconheces, e que não escrevia no fórum há dez anos, por ter feito uma simples pergunta.

Não sabemos nada da pessoa que está a ser insultada.

É desnecessário.