Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

15 dias?? Não dá mais..

Foda-se não dá para trancar um tópico que me impeça de poder frequentá-lo, como nas casas de apostas??

KAimar

Ora o avião que foi buscar o Luca foi enviado também pelo Benfica buscar o Cavani para ele ir passar 15 dias a Ibiza? Isto faz algum sentido?

Slb04Sempre

Então sempre é na próxima quarta-feira tal como EU tinha anunciado na quarta-feira passada..

Deixo já aqui de fonte segura que se não for nesta é na próxima..

FaithNoMore

Era épico que fosse mesmo o jato,vai a Ibiza discutir o contrato com o Rui Costa e o Tiago Pinto passam a noite com umas boas companhias e champagne,e amanhã apresentado em Lisboa  :2funny:

mragomz

Citação de: fyure em 17 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: mragomz em 17 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: 78Alexandre em 17 de Agosto de 2020, 14:17

Estão todos a seguir um avião. Que riso.
Ahahaha que gif épico
O Rafa está hilariante. Isto foi a propósito do quê? Btw, não dá para ir buscar o Horta? O Jesus era capaz de gostar dele.
Primeiro golo do André Almeida, salvo erro.

adepto645

Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 14:56
É claro que é mentira. Acham que ele andou a preparar-se fisicamente para agora parar 15 dias em Ibiza? Férias já ele teve os últimos meses. Vai-se resolver nos próximos dias e ainda esta semana vai começar a treinar, seja pelo Benfica ou por outro clube qualquer.

O problema é que o pessoal não junta as peças.
Então o homem posta stories a treinar, fala do personal trainer, o próprio PT fala que foi uma experiência incrivel trabalhar com ele.
E agora ia ficar 15 dias de molho sem fazer um cu. Tinha servido de muito então.
E também duvido muito que fique o resto da semana em Ibiza sem trabalhar.

red_eyes_mafia

Abreu-jp

Não consigo abrir o twitter da jornalista  ;D

ColdSLB

Não é esse o voo para Ibiza ... e o que tá agora a chegar a Paris

RedHeart_95

Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

EnzoMatic1995

Cavani ainda quer mais 15 dias de férias em Ibiza antes de decidir. Hahahahah vai fazer Madrid- Paris - Ibiza e só depois decide Hahahaha

Abortem este negocio

FreddyAduFan

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2020, 14:57

15 dias?? Não dá mais..

Foda-se não dá para trancar um tópico que me impeça de poder frequentá-lo, como nas casas de apostas??

por falar em apostas. as apostas em relaçao ao futuro clube do Cavani nunca mais abriram?

lendadelnoche

Nesta novela já nada me espanta...

MasteRed

Se isso dos 15 dias fosse verdade, oh meu amigo.

Vai lá à tua vida.

Ter um PL para começar só em Setembro os trabalhos?

Shroom

Citação de: fyure em 17 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: mragomz em 17 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: 78Alexandre em 17 de Agosto de 2020, 14:17

Estão todos a seguir um avião. Que riso.
Ahahaha que gif épico
O Rafa está hilariante. Isto foi a propósito do quê? Btw, não dá para ir buscar o Horta? O Jesus era capaz de gostar dele.

Golo Almeidinhos