Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

Ele está a aguardar se somos campeões nacionais,só depois assina.

Pinguinha

Bem , vou mas é trabalhar que o Cavani não me paga as contas ...

Já vem a caminho???????

Lebohang Mokoena

Vieira e Cavani 15 dias em Ibiza. :dance:

Se calhar o JJ também dá um pulo lá ao sítio para esquecer a advogada zuca... :coolsmiley:

benficaslb1

Citação de: RedHeart_95 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Vocês estão todos fdds com a cena de ele ir 15 dias de ferias e não jogar o primeiro jogo oficial do Benfica, que é jogo para a champions, mas vai na volta é disso que ele está a espera, deve querer ver como corre o nosso jogo para tomar uma decisão. Digo eu, não sei.
Isto pode ser um factor conclusivo, na cabeça de qualquer jogador deste nivel não estar na champions faz muita diferença...

Lógica 0 isso. Não inventem.

Profeta_ Isaías

Citação de: adepto645 em 17 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Diogo7 em 17 de Agosto de 2020, 14:56
É claro que é mentira. Acham que ele andou a preparar-se fisicamente para agora parar 15 dias em Ibiza? Férias já ele teve os últimos meses. Vai-se resolver nos próximos dias e ainda esta semana vai começar a treinar, seja pelo Benfica ou por outro clube qualquer.

O problema é que o pessoal não junta as peças.
Então o homem posta stories a treinar, fala do personal trainer, o próprio PT fala que foi uma experiência incrivel trabalhar com ele.
E agora ia ficar 15 dias de molho sem fazer um cu. Tinha servido de muito então.
E também duvido muito que fique o resto da semana em Ibiza sem trabalhar.

A maior parte do pessoal aqui gosta é disso, passar da euforia para a depressão e vice versa, qq porcaria que digam na internet, por mais descabido que seja, dá para mais 20 paginas aqui do tópico.

cmenezes

JPLima

Se isso dos 15 dias for verdade so temos de seguir em frente...Cavani não pode ser maior que os objetivos do Benfica. Caso não venha ele com esse dinheiro conseguimos um bom ponta.

FreddyAduFan

ja agora adoro como assumem que um tweet random qualquer de repente é 100% verdade para começar logo a disparar, é que nem se dignam em dizer "a ser verdade bla bla bla", é logo a matar  ;D

DiogoBatista

Como é que é»! Está de férias há não sei quantos meses e agora mais 15 dias em Ibiza? Num país onde o Covid está a rebentar aquilo tudo? era no mínimo cómico, para não dizer outra coisa...  :confused: :bah2:

Panduru11

15 dias???

Mas como é isso? Assina e tem 15 dias de férias, ou tira 15 dias e só depois é que decide se assina ou não?

Se for a segunda opção é manda-lo para o caralho que o foda. Já chega de brincadeira. Não quer vir não vem. Agora somos a última hipotese de alguém??

Farto desta merda.

IloveSLB2014

bmuc79

Red.rf

Citação de: fyure em 17 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: Red.rf em 17 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: fyure em 17 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: mragomz em 17 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: 78Alexandre em 17 de Agosto de 2020, 14:17

Estão todos a seguir um avião. Que riso.
Ahahaha que gif épico
O Rafa está hilariante. Isto foi a propósito do quê? Btw, não dá para ir buscar o Horta? O Jesus era capaz de gostar dele.

1º golo do A. Almeida ao serviço do Benfica
Ahahah já me lembro. Um remate ao calhas que acabou lá dentro, não foi? O Guedes também está hilariante xD

https://www.youtube.com/watch?v=u0WnToNSknI

MrJones

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: MrJones em 17 de Agosto de 2020, 14:49
<br /><br />

oh amigo ha um topico para esse jogador ja ali ao lado, para que por aqui quando a moderaçao ja pediu N vezes para pararem com o off topic.

Nao tinha visto