Tomás Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Billy the Kid

Citação de: Puches em 17 de Agosto de 2020, 00:42
Lateral direito moderno, com boa técnica e já bastante razoável leitura de jogo.
Ele, o Nuno Tavares e mesmo o Florentino mostraram que ainda são demasiado tímidos para arriscar. Há tempo, mas não muito, para dar esse salto necessário.
O Benfica arrisca-se a perder talentos sérios se não lhes der uma prova de confiança (nada disto é muito diferente de outras profissões).

Três jogadores que daqui a dois anos serão certezas.
Seria uma estupidez nos livrarmos de quaisquer deles.
Hoje choramos pelo Filipe Soares...
O Tomás tem só 19 anos; o Nuno 20 e o Tino 21.
Quaisquer deles mostra potencial para ser grande jogador aos 23.
Eles precisam jogar, emprestados (à excepção de Tino), para crescerem.

Bullseye_SLB

Eu gosto deste miúdo! Mas tem de ser opção (pelo menos segunda).. Melhor que Almeida.

Fearless

Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2020, 19:43
Se for verdade o interesse do Milan e da Atalanta

Ofereço-me para o levar ao aeroporto e a só sair de lá quando tiver a certeza de que embarcou

Não se aprende nadinha.

kokas123

Se este gajo melhorar no posicionamento poderá ser o que tem mais potencial, comparando com Nuno Tavares. No entanto, o Nuno para já é muito melhor opção na esquerda do que este na direita. Tomás Tavares ainda é muito verdinho. Nada contra o jogador, que ainda pode evoluir muito, foi lançado às feras nos jogos da montra Champions League.

FS1904

para mim o Tomás tem mais potencial que o Nuno. o TT fez excelentes exibições na Liga dos Campeões, e mesmo na Liga fez jogos bastante bons também. já o Nuno Tavares, na minha perspectiva, teve exibições mesmo muito fracas, contudo, também tem algum potencial.

Katso17

Precisa de continuar o seu processo de formação, salvo erro, estamos a falar de um jogador q ainda era junior este ano.

Possivelmente teve contextos para os quais não estaria preparado, precisa de dar um passo atrás.

Craques da bola que pegam de estaca não são fáceis de encontrar, uns demoram mais que outros, ainda para mais um jogador que esteve sempre atrasado em termos maturacionais.

sbremoved_28408

Emprestado ao Boavista?

Sá das Violas30

Parece-me um bom empréstimo...

RucaSLB24

ItsY2Inferno

Excelente empréstimo!

Vai evoluir com o Vasco Seabra

mitro11

ForçadoBloqueio

Boa sorte! Para o lugar do Carraça! :rir:

ItsY2Inferno

Record diz que o Nuno Santos também vai ser emprestado ao Boavista  :confused:

sbremoved_28408

Espero que tenha sido acautelada a possibilidade de o resgatarmos em Janeiro. Just in case.

ZPRF

Se o Boavista realmente estiver a formar a equipa que se fala, parece-me um bom lugar para começar a dar uns toques. Há talento mas precisa de ainda mais tempo de jogo  :cheerleaders: