Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

CheGueBorges

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: netphobic em 18 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 10:46
Saindo o Jimenez é claro como a água que o Vinicius vai para o Wolves. Até para financiar parte do nosso financiamento desta época.

Acho que tanto pode ir o Vinicus como o Paulinho do Braga.
em termos de mediatismo não...
Passar de um Jimenez para um Vinícius é mais bem aceite pelos adeptos, que passar de um Jimenez para um Paulinho.....
Acredito que a solução passe mesmo por Vinícius....
E o recente interesse nesse avançado uruguaio vem reforçar isso mesmo....
Mas isto sou eu aqui a pensar alto...
Pois estás a pensar de alto mas o mais certo é ser isso mesmo...

JViegas

Este miúdo é muito bom, não sei é até que ponto seria um bom substituto do Vinícius.

JM21

Bom jogador, muito potencial, mas 20M€ é muito, sobretudo tendo em conta as circunstâncias atuais. Se vier, acredito que fosse para cobrir uma eventual saída do Viníciu.

Frodo

Baron_Davis

se um miúdo do Benfica marcasse 16 golos na segunda liga e tivesse uma internacionalização A/ um golo, quanto pediriam por ele?

JViegas

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2020, 11:13
se um miúdo do Benfica marcasse 16 golos na segunda liga e tivesse uma internacionalização A/ um golo, quanto pediriam por ele?
Aqui o erro está no constante "esquecimento" que uma coisa é jogar no Benfica outra é jogar no Almería.

Flirt4ever

Darwin Gabriel Núñez Ribeiro

Altura:   1,87 m

Nacionalidade:   Uruguai  Uruguai

Posição:   Avançado - Ponta de Lança

:   direito

Empresários:   Equipo TMA

Clube atual:   UD Almería UD Almería

Na equipa desde:   29/08/2019

Contrato até:   30.06.2024

2019/20.....................32 jogos.........16 golos.........02 assistências

rsd

No Max 10 e teria de ser porque o Vinícius seria vendido

MasterT

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Qual era o user que dizia ontem que o Benfica estava interessado noutro uruguaio?
Afinal parecia ter algum fundamento...
o Manuel Maria ou Manuel Sweet deixou a pergunta no ar e eu respondi este, porque sabia das negociações em curso. Acho que vai correr bem e temos que continuar a aguardar, é bom jogador, perfil semelhante ao Raul Jimenez

cmarg1971

Ainda não aprendeste a trafulhice do Vieira. Os pneus não se vendem todos da mesma maneira.
Primeiro joga uns minutos na equipa A (mesmo que isso comprometa objectivos da equipa).
Depois sim, já valia os tais 15M€.
O Almeria não pode fazer isso.
Está na 2ª e os jogadores não podem ir valorizar ao Real Madrid ou ao Barcelona.

+1benfiquista

A segunda liga espanhola é super competitiva e defende-se bem e muito. Marcar 16 golos lá não é fácil.

Toalhete

Ramiro Lopes

Toalhete

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 11:29
Se o Cavani não vier, sim.
Acho que é mais "se o Vinicius sair, sim".

Não me agrada muito o Vinicius sair, o Cavani já não caminha para novo e com o Vinicius já sabemos com o que contar.

KunAguero16

Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 10:04
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2020, 09:54
Se vier, muito provavelmente trocaremos toda a frente de ataque da época anterior o que seria um upgrade enorme. Passar de Vinicius, Seferovic e Dyego para Cavani, Nunez e Waldschmidt seria espetacular.
Ficaria apenas o Gonçalo Ramos que, na época passada, esteve quase sempre na equipa B.
Passarias para Cavani, Vinícius, Waldschmidt e Núñez.

Não me parece que o Vinícius saia.

E Rafa e Pizzi possivelmente também contaram para segundo avançado.

Sai Seferovic e Dyego.

Óbvio que não. Não vamos gastar 15 ou mais milhões para comprar um jogador para 3º opção.

Este (ou outro PL) vem se o Vinicius sair.