Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

filc

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 11:29
Se o Cavani não vier, sim.
Acho que é mais "se o Vinicius sair, sim".

Não me agrada muito o Vinicius sair, o Cavani já não caminha para novo e com o Vinicius já sabemos com o que contar.

Que se venda o Seferovic então.

sLbErN@ZzZ

Cavani, Darwin e Vinícius? Parece muita fruta... Seria injusto meter um destes no banco.

Toalhete

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2020, 11:40

Não me agrada muito o Vinicius sair, o Cavani já não caminha para novo e com o Vinicius já sabemos com o que contar.

Esse é óbvio.
Para pontas de lança só ficaria descansado com Cavani + Vinicius.
Se sair o Vinicius ou o Cavani não vier, temos de comprar alguém de qualidade.

O Seferovic não devia contar, a não ser para 3ª opção, juntamente com o Gonçalo Ramos ou assim.

JMJ1976

Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Agosto de 2020, 11:40
Cavani, Darwin e Vinícius? Parece muita fruta... Seria injusto meter um destes no banco.
"Cavani, Darwin e Vinícius" e Luca, para 2 lugares. Falta ainda o Seferovic, Chiquinho e o Gonçalo Ramos.

Por mim, vendia o Vinicius e o Seferovic e fazia a época com os outros 5.

Flirt4ever

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 11:41

Esse é óbvio.

O Seferovic não devia contar, a não ser para 3ª opção, juntamente com o Gonçalo Ramos ou assim.

sLbErN@ZzZ

Citação de: JMJ1976 em 18 de Agosto de 2020, 11:43
"Cavani, Darwin e Vinícius" e Luca, para 2 lugares. Falta ainda o Seferovic, Chiquinho e o Gonçalo Ramos.

Por mim, vendia o Vinicius e o Seferovic e fazia a época com os outros 5.

Não meto o Waldschmidt nessa lista porque para mim não é exatamente a mesma posição que os outros 3.

netphobic

Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: netphobic em 18 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Riesk em 18 de Agosto de 2020, 10:46
Saindo o Jimenez é claro como a água que o Vinicius vai para o Wolves. Até para financiar parte do nosso financiamento desta época.

Acho que tanto pode ir o Vinicus como o Paulinho do Braga.
em termos de mediatismo não...
Passar de um Jimenez para um Vinícius é mais bem aceite pelos adeptos, que passar de um Jimenez para um Paulinho.....
Acredito que a solução passe mesmo por Vinícius....
E o recente interesse nesse avançado uruguaio vem reforçar isso mesmo....
Mas isto sou eu aqui a pensar alto...

Concordo contigo nesse ponto de que em termos de mediatismo não é o mesmo. Mas o Wolves nunca foi construído por jogadores muito mediáticos. Os mais terão sido Rui Patrício, Moutinho e Jimenez.

Flirt4ever

Citação de: Toalhete em 18 de Agosto de 2020, 11:41

Esse é óbvio.

Sempreparasemprebenfica

Injusto é ter um plantel de merda como no ano passado. Injusto é ter seferovic, Diego Souza, etc, etc, etc.

Eu não vejo o Bernardo silva, marhez, David Silva, gundogan, sterling, Agüero, Gabriel Jesus, de bruyne,, etc, ficarem fod.... por não serem titulares.

Tou farto desta mentalidade. Fds...

O Benfica tem que ter no plantel, pelo menos, 20 titulares. Sempre foi assim... Mais agora com 20 convocados e 5 substituições.

E até parece que o Vinícius num plantel de cepalhada foi sempre titular.

MasterT

injusto é olhar pro vanco e ver Seferovic e Dyego 😂😂😂😂🤟🤟🤟🤟

Bertolucci Kasparov

Infelizmente, a vinda deste significaria a venda do Vinicius.
Vamos lá ver se o Almeria aceita a venda do Darwin por menos de 15M. Duvido.

Kayrus

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2020, 12:08

Injusto é ter um plantel de merda como no ano passado. Injusto é ter seferovic, Diego Souza, etc, etc, etc.

Eu não vejo o Bernardo silva, marhez, David Silva, gundogan, sterling, Agüero, Gabriel Jesus, de bruyne,, etc, ficarem fod.... por não serem titulares.

O Benfica tem que ter no plantel, pelo menos, 20 titulares. Sempre foi assim... Mais agora com 20 convocados e 5 substituições.

O problema aqui prende-se com o valor de mercado do Vinicius e não com a sua qualidade. Tendo em conta a quantidade que nós já gastamos este ano, não faz sentido termos um gajo como o Vinicius que pode sair por 40/50M no banco. Vendíamos por uma bela quantia, permitia amortizar as contas e ainda apostávamos num jovem muito promissor de 21 anos que poderá ser a alternativa perfeita ao Cavani, juntando o facto de poder aprender com ele. Win Win. 

sLbErN@ZzZ

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2020, 12:08

Tenho que admitir que a palavra "injusto" não foi a melhor que poderia utilizar. Se nos pudemos permitir de ter 3 "titulares" melhor ainda, mas a diferença é que o Benfica não tem nem 11 "titulares" ainda ao contrário do City. Começar a casa pelas fundações e depois atacar a decoração! Penso que 3 titulares no ataque poderia ser giro de tivéssemos 2 laterais + um médio centro etc.

vince1987

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 09:08
Seria uma grande contratação. Tem vários clubes da Premierleague e da Serie A interessados.

Joga muito e é muito jovem. Com Cavani se calhar aceitava vir aprender.

Tem qualidade técnica, finaliza com os 2 pés e de cabeça. É muito rápido para o corpo que tem e consegue inclusivamente jogar 1x1. Na transição ofensiva é muito poderoso.

Se não agarramos já, à semelhança do de Paula, nunca mais o vemos.

O De Paula é muito verde prefiro alguém que chegue e pegue no lugar, do que tenho visto dele não é jogador para chegar e pegar logo , como não somos o Real pra contratar putos caros e emprestar é melhor investir em alguém a sério pra posição.