Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LuigiSLB83

Citação de: Reed em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

O ladrilho da piscina não bate certo.

Cavani em Piscinas municipais.
https://goo.gl/maps/bUtZprRJ2BxSmEYe8

Tommytukamoto

Citação de: Reed em 18 de Agosto de 2020, 14:23

O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

O ladrilho da piscina não bate certo.

:2funny: :2funny:

honremomantosagrado

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2020, 14:21
O fontanário mais fiável é o Cosme 1904. Falou muito antes de toda a gente, que o homem ia para Ibiza, em vez de Paris (se olharem bem para o reflexo da foto dele com a mulher, conseguem ver o mar ao fundo. Tanto quanto sei, Paris ainda não fica à beira mar).

E também já indicou que antes de Sábado, não estará em Lisboa. Por isso, escusam de andar atrás de aviões nos próximos dias.
Amanhã, os títulos dos jornais irão ser algo do género "Cavani à espera da final da champions para ser apresentado."

Schweisen Tiger

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2020, 14:21
O fontanário mais fiável é o Cosme 1904. Falou muito antes de toda a gente, que o homem ia para Ibiza, em vez de Paris (se olharem bem para o reflexo da foto dele com a mulher, conseguem ver o mar ao fundo. Tanto quanto sei, Paris ainda não fica à beira mar).

E também já indicou que antes de Sábado, não estará em Lisboa. Por isso, escusam de andar atrás de aviões nos próximos dias.

Fodasse. Até já vês o reflexo nos óculos. Haha

Na janela, boneco.

Beto1904

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 14:20
Cavani de certeza que está fechado e obviamente que foi autorizado pelo Benfica a passar uns dias em família.

SB: "Está-se a cagar para nós."

:bow2:

Mas nao esteve em familia os ultimos 5 meses?

Familia estava na Europa e ele no Uruguai

78Alexandre

Enhance intensifies

Queres ver que...

Não tarda o local é invadido por benfiquistas à procura do homem

nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 18 de Agosto de 2020, 14:16
Parece-me óbvio que se está a cagar para o Benfica
Quando até o presidente se está a cagar para o Benfica... Qual é o mal do cidadão Cavani também estar?  ^-^

Nada como um pouco de campanha off topic para tu relaxares ...
Adivinhem só quem reapareceu...  :D

Filipe Pego

Pessoal ele vai assinar o contrato hoje..tenham calma

Benfica93

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Quase todas as versões afirmam que está tudo acordado e agora é preciso tratar das burocracias que neste negócio serão imensas.
E a malta acha que por estar na piscina se está a cagar para o Benfica?  :estrelas:

Se é o Benfica que tem que tratar das papeladas e pôr tudo pronto para assinar ele vai fazer o quê? Vem para o Seixal treinar sem contrato?

Está com a familia à espera que lhe digam que está tudo pronto, e isso depende do Benfica.

E isso já não era para estar tratado? Ao tempo que andam negociar o jogador já deviam ter preparado todas as contingências digo eu

Ben1904

Silva foi para a Real Sociedad mais por causa do filho, é totalmente diferente do Cavani. Além disso David Silva já quando estava no City ia a Espanha várias vezes ..

Entre a Lazio e o Real acho que não existia muitas dúvidas de quem ia escolher..

O-Rível

Citação de: gizmo em 18 de Agosto de 2020, 13:29
Uma coisa é certa, este tópico é surreal, surreal!
A Netflix é capaz de pegar nisto e fazer uma série. A Dark à beira disto é para meninos 😜

SIC MUNDUS CAVANI EST

diplomat

Tava aqui a pensar, no final disto quem vai pra Ibiza em jato particular e hotel 5* vão ser os mods do SB a quantidade de views e de cliques nas suas publicidades, muito dinheiro vai haver este ano nas contas !

migueltomas

Continuo a dizer que se ele for apresentado apenas na próxima semana é inadmissivel tendo em conta a importância do jogo da Champions League. É mais um acto de má gestão por parte de Vieira, se confirmar que foi ele que escolheu a data para usar o Estádio e assim dar mais enfâse, pior ainda! É um ato de pura negligência desportiva em prol da sua campanha eleitoral!