Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

[R]

Dava jeito tê-lo ca antes das eleições

KunAguero16

Citação de: Stem em 18 de Agosto de 2020, 13:47
Southampton have made an £11 million bid for Almeria striker Darwin Nunez, according to Calciomercato.

In a battle between two Uruguayan goal-machines, a 33-year-old veteran came out on top against his young pretender this weekend.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O Calciomercato é pouco credível e não sei se ele conseguia permissão para jogar na Premier League com apenas uma internacionalização.

Fabio G.

É muito bom, tem um potencial tremendo, aliás no Uruguai dizem que é o novo Cavani, tem algumas características semelhantes, não tem ainda tanto golo e instinto como Cavani, mas técnicamente é muito bom, rápido, trabalha muito e tem remate fácil com os dois pés. O Southampton fez proposta de 12M o Almería ainda não respondeu, e a Roma e o Napoli já sondaram o Almería e o Newcastle também. Penso que por esses valores entre 12-14M poderá sair, é uma boa aposta, não me parece é que Vinícius fique se este vier.

Vascolptt

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2020, 09:08
Seria uma grande contratação. Tem vários clubes da Premierleague e da Serie A interessados.

Joga muito e é muito jovem. Com Cavani se calhar aceitava vir aprender.

Tem qualidade técnica, finaliza com os 2 pés e de cabeça. É muito rápido para o corpo que tem e consegue inclusivamente jogar 1x1. Na transição ofensiva é muito poderoso.

Se não agarramos já, à semelhança do de Paula, nunca mais o vemos.
é ir buscar este e o De Paula e despachar o Seferovic e o Gabriel

iKatz

Estive a ver um video dele. O gajo e alto mas é muito bom tecnicamente

vince1987

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2020, 14:42
Estive a ver um video dele. O gajo e alto mas é muito bom tecnicamente

https://youtu.be/zzUnaZQ4HWQ

Tão e este com 1.95 com uma técnica muito acima da média pra vigas destas, estilo Ibracadabra

vince1987

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: vince1987 em 18 de Agosto de 2020, 04:14
Eu preferia o Scamaccamas este é raçudo 5 6M ok mais que isso vão passear

Este é mais jogador que o Scamacca e o valor do seu passe anda avaliado em 10M, tendo em conta que o Almeria nao tem necessidade de vender é normal pedirem 20M por ele.

E um excelente jogador com grande margem de progressao. Se nao der o salto este ano para a La Liga sera por causa do Covid e das regras impostas pelo governo espanhol as transferencias dos clubes!

Não sei se é , jogadores como o Scamacca existem poucos 1.95 com muito bons pés o futuro o dirá.

darkwolf

AlexanderMostovoi

Citação de: vince1987 em 18 de Agosto de 2020, 14:50

Este é mais jogador que o Scamacca e o valor do seu passe anda avaliado em 10M, tendo em conta que o Almeria nao tem necessidade de vender é normal pedirem 20M por ele.

E um excelente jogador com grande margem de progressao. Se nao der o salto este ano para a La Liga sera por causa do Covid e das regras impostas pelo governo espanhol as transferencias dos clubes!

Não sei se é , jogadores como o Scamacca existem poucos 1.95 com muito bons pés o futuro o dirá.

Do que vi pareceu-me!

Schuldiner

Citação de: KunAguero16 em 18 de Agosto de 2020, 14:11
https://www.lateralesquerdo.com/2020/08/18/darwin-nunez-poderio-ofensivo-para-a-luz/
De todos os vídeos que vi, mais este, não há uma amostra significativa de situações contra blocos baixos e organizados, portanto acaba por ser uma incógnita aí. Deu para ver e a cada vídeo a primeira impressão sai sempre reforçada. Muito bom finalizador, com uma técnica de remate muito interessante, muito potente fisicamente, nos duelos, em condução, na finalização, tem boa aceleração e velocidade de ponta. Neste vídeo deu para ver um bocadinho mais em combinações e nos 1vs1, tecnicamente gostei do que vi.

Não me oporia que vendessem Vinícius para garantir este.

Nationalteam

Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: vince1987 em 18 de Agosto de 2020, 14:50

Do que vi pareceu-me!
Vi no minimo 6ou7 jogos de cada um e para mim o Nunez e melhor!

lobotomizado

Não sei se alguém já disse isto, provavelmente sim, mas este gajo tem tudo para evoluir.