Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

Citação de: divica em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:41
pelo que falei com amigos jornalistas incrivelmente parece estar quase fechado numa operação relâmpago , parece que vamos pagar a clausula de rescisao.. é um pedido expresso do Jesus

Não me leves a mal o que te vou dizer mas não acredito MINIMAMENTE no que estás a dizer.

Corro o risco de ter de aqui vir dar a mão à palmatória mais tarde, e fá-lo-ei com todo o gosto. Porque é um óptimo jogador com potencial, mas apenas isso.

Seria um autêntica loucura monetária pagar 20M (o valor de Everton) por este jogador que atua na La Liga II.
Nem nos nem ninguém paga 20M por um jogador da segunda liga espanhola num clube pequeno.

Não me espanta que paguemos menos de 10M e mandemos para lá 1 jogador

Completamente de acordo contigo. Foi o que eu disse ontem. 10M era o máximo onde eu ia. Talvez acrescentasse +1M bónus caso sejamos campeões + % de mais valias numa futura venda. Nunca superior a 10%.

Ou isto, ou a tua ideia.

Vale o que vale, para termo de comparação o plantel inteiro do Almería está avaliado em 24M de euros pelo Transfermarkt.

20M por este é roubar  :tonge:

komytis

Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: jone1970 em 18 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 19:11
Cavani, Nuñez, Ramos. Não mexe mais.
Cavani, Darwin, Waldo, Rafa e Ramos. Acho que é mais isto, era uma frente de ataque engraçada. Aparentemente JJ está a contar com Rafa para segundo avançado.

onde ouviste isto?
Jornal record, vale o que vale. Não seria surpreendente, visto que Rafa já jogou aí e Cebolinha será titular no lado esquerdo.
Cavani vinicius waldo darwin ramos

djhifi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Agosto de 2020, 18:22
Um jornalista uruguaio agora em direto para a SIC notícias acaba de confirmar o interesse do Benfica neste jogador.
Sinceramente, não conhecia, fisicamente parece possante, mas... será que para o jantar sonhamos com marisco (Cavani) e acaba sendo servido uma bifana (Darwin)?
E se a contratação do Darwin Nunez é uma exigência do.... Cavani ?!

Spoiler
[fechar]

Ou do empresário do Cavani...

São representados por empresários diferentes.

Vale o que vale. Mas é um facto.

Fabio G.

Houve um user que há dois dias atrás disse que estávamos a negociar outro uruguaio que não Cavani na Europa e que nessa altura não tinha tópico aberto, mas que já haviam negociações já com algum avanço, sendo assim bate certo com o Darwin , se o negócio se concretizar espero que seja por volta dos 10-12M neste momento não vale mais que isso, apesar da qualidade que tem e do potencial que tem.

djhifi

Citação de: Fabio G. em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Houve um user que há dois dias atrás disse que estávamos a negociar outro uruguaio que não Cavani na Europa e que nessa altura não tinha tópico aberto, mas que já haviam negociações já com algum avanço, sendo assim bate certo com o Darwin , se o negócio se concretizar espero que seja por volta dos 10-12M neste momento não vale mais que isso, apesar da qualidade que tem e do potencial que tem.

12 é muito. 10 máximo ou 8M com uma ou duas variáveis (bonus 1M se formos campeões +% mais valias futuras).

Ou então dinheiro + um dispensado nosso. Algo na casa dos 6/7M + jogador.

ForçadoBloqueio

Não me fodam mais de 10M nisto por amor de Deus!!!!!!

Fabio G.

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Fabio G. em 19 de Agosto de 2020, 01:09

12 é muito. 10 máximo ou 8M com uma ou duas variáveis (bonus 1M se formos campeões +% mais valias futuras).

Ou então dinheiro + um dispensado nosso. Algo na casa dos 6/7M + jogador.
Dificilmente baixam dos 10M era bom que fosse menos mas é muito difícil, por 10M é um ótimo negócio, vamos ver.

Pleasure_+_Pain

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Agosto de 2020, 18:22
Um jornalista uruguaio agora em direto para a SIC notícias acaba de confirmar o interesse do Benfica neste jogador.
Sinceramente, não conhecia, fisicamente parece possante, mas... será que para o jantar sonhamos com marisco (Cavani) e acaba sendo servido uma bifana (Darwin)?
E se a contratação do Darwin Nunez é uma exigência do.... Cavani ?!

Spoiler
[fechar]

Ou do empresário do Cavani...

São representados por empresários diferentes.

Vale o que vale. Mas é um facto.

Não sabia. Atirei para o ar, porque às vezes acontece. No Benfica, então, não seria a primeira vez.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:15

😂😂😂

Não conheço

ItsY2Inferno

Encarnados queres incluir jogadores para baixar exigências

Concorrência da premier

Record

ColdSLB

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:41
pelo que falei com amigos jornalistas incrivelmente parece estar quase fechado numa operação relâmpago , parece que vamos pagar a clausula de rescisao.. é um pedido expresso do Jesus

Não me leves a mal o que te vou dizer mas não acredito MINIMAMENTE no que estás a dizer.

Corro o risco de ter de aqui vir dar a mão à palmatória mais tarde, e fá-lo-ei com todo o gosto. Porque é um óptimo jogador com potencial, mas apenas isso.

Seria um autêntica loucura monetária pagar 20M (o valor de Everton) por este jogador que atua na La Liga II.
mais uma vez refiro que , eefetivamente eu so quis debitar aqui a informaçao , para ver a vossa opinião pois também achei os numeros bastante exagerados.

Sá das Violas30

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2020, 02:28

Concorrência da premier

Record
5M + Haris...

:bandeira1: :2funny:

Madiria

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2020, 02:28

Concorrência da premier

Record
5M + Haris...

:bandeira1: :2funny:
A cláusula são 20?

Então diria, 25 + o Haris

sbremoved_28408

Se o Forçado não quer, venha ele.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:15

O gajo é craque nas horas...