Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Citação de: xiribiti em 19 de Agosto de 2020, 06:42
Realmente é triste ser a gaja mais feia da festa 😞

Eu como o gajo mais feio da festa, conheço bem a sensação

Não és a gaja mais feia da festa.

Antes de nós tiveste Leeds e Galatasaray.

Neste momento somos aquela gaja meia feia mas com um corpo do crlh só que o Cavani deve querer mais

piwo

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2020, 07:16

Neste momento somos aquela gaja meia feia mas com um corpo do crlh só que o Cavani deve querer mais

Mas que bom corpo?

O Benfica na europa é semelhante a uma Ana Gomes.

Festivus

Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:13
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 07:07
Citação de: alves6 em 19 de Agosto de 2020, 07:00
Nao me lembro de tanta novela para uma contratação. Já chateia!
Tbm que me lembre nunca tentaste contratar um jogador desta dimensão sem contar com o Aimar. E ai tbm foi uma novela daquelas mexicana 😅

não tinha metade desta dimensão.

Cavani tem muito mais carreira e mediatismo do que tinha Aimar.
Nem se pode comparar.

E o Aimar veio em 2008. Antes das redes sociais serem o fenómeno que são hoje e sair informação nova a cada minuto.

bruno_slb_

Resumindo falta só o Cavani assinar, foi tudo ultrapassado e só falta o jogador e o empresário não roerem a corda.

Bros

A do Rafa tmb foi engraçada, só que durou prai 3 semanas no máximo e esta novela já tem um mês

O'Brien

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 01:05
Já mete nojo... mesmo que venha, já azedou.
Agora a cada dia que passe, mais a imagem do Cavani vai azedar para os benfiquistas, até chegar ao ponto de já ninguém querer sequer ouvir falar nele.
Por mim dispenso bem o Cavani, aliás, já o digo faz tempo, quem eu queria mesmo já cá está, é o Everton Cebolinha, o Cavani nem sequer me parece um negócio aceitável, vai fazer 34 anos em fevereiro e assina por 3 anos a receber em 6 anos. Para mim isto é inaceitável, Cavani acabaria o contrato com o Benfica com 37 anos e iria estar a receber do Benfica até aos 40 anos.
Sinceramente caguem neste negócio de merda. Temos o Vinicius e o Benfica a meu ver podia e devia investir num ponta de lança mais novo e de categoria para disputar o lugar com o Vinicius.
O Cavani é já um jogador cheio de tiques de estrela... o que estamos a ver nesta novela é nojento e não desejo isto no Benfica.

Que grande Lol

Albertini

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

O gajo que fez o vídeo da Joana Duarte

CheGueBorges

Citação de: piwo em 19 de Agosto de 2020, 07:18

Mas que bom corpo?

Fodasse...

Transformer

Então mas a grande CMTV e essa pináculo do jornalismo Mariana Águas não tinham já 100% de certeza que ele ele vinha? Nem deixavam falar quem tinha dúvidas?

Queres ver que não sabiam era merda nenhuma?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Albertini

Mas que bom corpo?

Eu diria mais uma ex-modelo cinquentona mal cuidada

CheGueBorges

Citação de: Festivus em 19 de Agosto de 2020, 07:18
Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:13
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 07:07
Tbm que me lembre nunca tentaste contratar um jogador desta dimensão sem contar com o Aimar. E ai tbm foi uma novela daquelas mexicana 😅

não tinha metade desta dimensão.

Cavani tem muito mais carreira e mediatismo do que tinha Aimar.
Nem se pode comparar.

E o Aimar veio em 2008. Antes das redes sociais serem o fenómeno que são hoje e sair informação nova a cada minuto.
Mesmo....e 12 anos depois aqui o Forum é invadido por benfiquitas que sao todos contrladores aereos

Hooli_Bay

Citação de: Albertini em 19 de Agosto de 2020, 07:24

Mas que bom corpo?

Potential Milf.

djhifi

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 05:23
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:42
É fácil a conclusão a tirar das capas... Os jornais não sabem nada e escrevem mais do mesmo, a Bola optou por focar se noutros assuntos. O jogador ou assinou, ou disse ao Benfica que aceita as condições se até dia X não aparecer algo melhor de um clube Europeu. Grandes contratações não se fazem do dia para a noite, é preciso paciência. Nem os Colossos as conseguem fazer, íamos conseguir nos que somos de segunda linha Europeia atualmente e estamos numa liga secundária

Btw, o gajo mais informado do futebol goste-se ou não, de todos os paineleiros, é o RPB, e além de saber coisas é um gajo inteligente em que clubes, agentes e treinadores confiam como interlocutor com informação privilegiada

O ele ter dito que considerava Cavani impossível, era o pensamento inicial de qualquer pessoa, provavelmente o próprio Benfica/JJ solicitou lhe que ele dissesse isso para se colocar água na fervura e não se colocar expectativa num negócio complicado. A partir do momento em que foi parecendo mais possível, ele foi admitindo a possibilidade. Entretanto acertou que o Sporting ia roubar Pote ao Porto, por exemplo. E já há semanas falou em Cavani a ser apresentado, só dps da Champions, e a verdade é q se champions é já daqui a 4 dias.

Por amor de Deus...

Que tem? A mesma pessoa do Flamengo que gozava com o interesse do Benfica em JJ e dizia estar tranquilo, com gelo no sangue, que o treinador tinha renovado e estava comprometido... Blablabla.

O Bruno Henrique queria o Benfica, como quereria qualquer outro grande clube Europeu. Para azar o dele, para já o Benfica tem dado prioridade a outros alvos. Se até ao fecho do mercado ele por contingências de algum negócio falhar, como o do Cavani, ele passar a um alvo prioritário, o Benfica assina com ele do dia para a noite, sem grandes lenga lengas.

Obviamente que assim que o Bruno Henrique viu que não era alvo prioritário, ou que vindo não teria assim tantas garantias de ser titular com o plantel que o Benfica está a montar, ele resguardou-se e fez esses tweets.

Aliás, o próprio empresário disse que ele não era inegociável e ofereceu o jogador a meia Europa.

Portanto, por amor de Deus, informa te antes de vires com baboseiras. O RPB pode ter a mania e ser arrogante, mas está por dentro dos assuntos.

Até o Olympiakos conseguiu chegar e levar o rafinha do Flamengo, qualquer clube de segunda linha ou terceira linha Europeia que chame o Bruno Henrique ele vai a correr todo contente, quanto mais o Benfica 😂

Tu és familiar dele ou algo assim? Só assim se justifica essa resposta com temas misturados e presunções sobre o que eu possa ou não pensar que estão completamente erradas. Passo a explicar (e não me quero alongar mais do que esta vez):

Rui Pedro Braz está tão por dentro dos assuntos que achou por bem, como diretor de conteúdos do MaisTransferências, pedir para colocarem um "lead" com a frase que está no print, e foi motivo de chacota no Brasil pelo jogador alvo.
O mesmo Rui Pedro Braz que dizia que havia 0.5% de hipóteses de Cavani ser jogador do Benfica e andou, semanas a fio, a enfiar a cabeça na areia enquanto os outros canais adiantavam pormenores nas negociações.

Este é o mesmo programa que deu o Alan Ruiz num clube Russo tendo por base um twitter criado para o troll.

Depois atiras o Rafinha para a conversa como se eu estivesse sequer a duvidar que o SLB é capaz de contratar jogadores ao Flamengo? És novo por aqui, senão saberias: Sou dos que acredita que 1 ou 2 do Flamengo vão chegar ao clube.

O que é que isso atesta à credibilidade do Braz ?  Zero.
Só um perfeito idiota daria "ordem" para colocar "Bruno Henrique já decidiu o que quer" e ser desmentido pelo jogador EM DIRETO nas redes sociais. Eu não sei quanto a ti, mas eu não saía de casa durante várias semanas após isso.

Se nem com um print à tua frente és capaz de perceber o ponto, não sei o que te possa fazer mais.

Já agora, e por falares em Rafinha, ele tinha uma clausula para a Europa, caso não saibas porque misturas tudo no mesmo saco.

"infoma-te" diz ele. A ironia  :2funny:

Esta conversa não faz qualquer sentido. Qualquer pessoa sabe que, fora do circulo do Jorge Mendes, Rui Pedro Braz sabe pouco ou nada.
Dês tu as voltas que quiseres dar.

Abraço

xiribiti

Mas que bom corpo?

Fodasssssssse 🤮🤮🤮🤮🤮

xiribiti

Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:28
Citação de: Albertini em 19 de Agosto de 2020, 07:24

Mas que bom corpo?

Potential Milf.

Mas com bigode