Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

darth vader

Consta que o entrave para o negócio, aquilo que separa as partes, é que Cavani e o irmão querem um pré acordo assinado pelo Vieira em como este se demite em Outubro, só que Vieira aceita apenas assinar a demissão de Rui Costa e DSO para 1 de Abril 2021.   

FreddyAduFan

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 08:20
Bom dia malta! Preparados para mais um dia de montanha russa?

Vamos acreditar que é hoje o episódio final desta novela!

ja se deviam ter convencido que antes de Domingo/Segunda nao vamos saber nada, assim nao stressavam

24-7SLB

Temos que contratar outro Cavani só para este tópico passar para o geral, isto não pode morrer assim, são 6700 páginas!

arodrigues84

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Até têm a lata de gozar na nossa cara, nunca mais chega a outubro.

N1c0

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 08:20
Bom dia malta! Preparados para mais um dia de montanha russa?

Vamos acreditar que é hoje o episódio final desta novela!

ja se deviam ter convencido que antes de Domingo/Segunda nao vamos saber nada, assim nao stressavam

Gostava de ver isto resolvido mas não tenho feitio para stressar com uma contratação

LAZARUS

O Record diz que provavelmente vai assinar hoje' mas prontos.. Já andam a dizer isso á um mês.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

diplomat

Creio que se não ficar resolvido até 2 ou 3 feira no máximo podemos esquecer, aí deixa de haver desculpas com direitos de imagem e apresentações e as outras 1001 teorias...
Continuo a acreditar que vem e que isto é apenas e só televisão para entreter e fazer o grande líder ficar bem na foto

eagles_letchworth

Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 08:08
Eu apenas me limito a seguir os users credíveis desse fórum..e.muitos deles estão tranquilos em relação a esse negócio .. só um user ainda não se exprimiu ..mas ainda vai a tempo..
Seja como for, é fácil perceber que não existe mais nenhum clube a n ser o nosso interessado em Cavani..e isso não é coincidência nenhuma..
Por acaso a tranquilidade do Spooner e do brunocosta, já não era a mesma ontem....

O Património

Sabes que o ensino português falhou redondamente quando 3 em cada 4 users não sabem distinguir entre á, à ou há.

Borsalin

Bom dia.
Claro que o Cavani no nosso Benfica era 😱😱😱 qualquer coisa extraordinária.
Vamos ver como tudo vai terminar.

Mas para mim, o maior reforço que poderiamos ter, já cá está.
Everton Cebolinha.
Vai ser extraordinário, ver este menino a fazer miséria por esses relvados fora.
Cavani, será a cereja no topo do bolo!

MiguelAUD

Alguém sabe qual é a capa do Record de hoje?

klik

segundo o Record há aval fiscalmente do lado português e uruguaio, só falta o Francês.

Sergiouranis

Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 08:13
Então malta, hoje é dia de depressão ou de tesão??????

Quartas feiras é de tesão

golodoEmerson

Aviões hoje, nada? Tráfego aéreo noturno calmo? :police:

eagles_letchworth

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 06:46
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 06:41
Citação de: 156 em 19 de Agosto de 2020, 06:29
Edinson Cavani chega a Lisboa na quinta-feira e será apresentado na sexta-feira.

Onde viste isso? Tens fonte?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Sempre as mesmas perguntas... Tens fonte? Tá fresca? É de qualidade?