Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro Nunes 28

Se realmente é como dzem, comigo este senhor já tinha ido com o carxxx !
Demonstra mais uma vez a qualidade da nossa Gestão desportiva ! Mas algum jogador seja ele qual for é maior que o Benfica ? Brincamos ? Andamos a fazer figurinhas patéticas junto deste e do fdp do irmão que já se precebeu há muito que é um "cigano".

24-7SLB

Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 08:45
Fazendo fé em tudo o que se diz:
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;
2) Havia já acordo sobre ordenado, prémio de assinatura e direitos de imagem;
3) Cavani (e o irmão) pediram mais tempo.

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser vir que venha encantado e com "ganas".
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

No campo do desejo/coração espero sinceramente que venha para o BENFICA.
Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Não podemos ficar reféns da vontade de um jogador, seja ele o Cavani, o Ronaldo ou o Messi, o negócio é arriscado em todos os sentidos, vamos pagar um balúrdio em 6 anos sabendo de antemão que o Cavani apenas fará 3, têm 33 anos a caminho dos 34 nesta altura começam as lesões mais chatas para a carreira dos jogadores e não sabemos até que ponto o Cavani conseguirá manter o nível até aos 37 anos.

Se eu queria que ele viesse? Claro que sim, é o Cavani, 4º melhor marcador da década, mas acho que os riscos associados também são elevados e temos que os considerar seriamente se vale a pena estar à espera deste jogador sabendo de antemão que temos uma pré-eliminatória da Champions para disputar e não podemos andar com brincadeiras de "agora quero, agora dá-me um tempo", o respeito no futebol só se conquista por imposição, seja no campo ou fora dele, temos que nos impor, dar um prazo final de decisão ao Cavani e é "sim ou sopas"!

+1benfiquista

Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 08:45
Fazendo fé em tudo o que se diz:
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;
2) Havia já acordo sobre ordenado, prémio de assinatura e direitos de imagem;
3) Cavani (e o irmão) pediram mais tempo.

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser vir que venha encantado e com "ganas".
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

No campo do desejo/coração espero sinceramente que venha para o BENFICA.
Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Difícil? É impossível e nem sequer faz sentido esperar isso. O Cavani é uma verdadeira "oportunidade de mercado". Jogador com passe na mão, na fase descendente da carreira e que teve stress na negociação com um clube com maior poderio financeiro que o nosso...

Mas há alternativas sempre...

joao_bruno

Há certas coisas que me deixam a pensar que às vezes o pessoal se deixa levar demasiado facilmente. Querem acreditar....querem que lhes contem uma história.

Como é possível acreditar que o Cavani já é do Benfica? E que LFV está somente a adiar o processo para tirar dividendos eleitorais?

Tendo jogos nas próximas semanas que podem valer mais milhões que o custo desta contratação, quem no seu juízo perfeito imagina que se preferia o risco do jogador não estar em forma, não estar entrosado, ou até contrair covid nas férias, etc.?! non-sense!
Ou seja é perfeitamente ilógico que o jogador esteja fechado e a novela se estenda de modo a obter ganhos meramente eleitorais. O risco da não entrada na Champions é um perigo eleitoral, algo que a contratação do tardia do Cavani não iria atenuar. Teria aliás um efeito contrário.

Os únicos cenários factíveis onde o jogador já fosse nosso, mas que nada tivesse sido confirmado, teriam que ter a ver com:
A) algum prémio que o Cavani tivesse a receber, que o obrigasse a não ter contrato com nenhum outro clube: (Por exemplo, Se o Cavani tivesse a receber XX milhões pela conquista da Champions pelo PSG, desde que não tivesse com contrato valido com um novo clube)
OU
B) Se houvesse alguma questão fiscal que necessitasse que o novo vínculo contratual só acontecesse a partir de determinada data. De modo a evitar uma tributação considerável.

Tudo o resto não faz sentido.
Se o jogador ainda não assinou, então não é nosso. Ponto final. E ninguém sabe de nada. (talvez por isso os fontanários mais credenciados deste fórum estejam a manter a descrição)

O Cavani é sim um jogador genial. E o SLB devia tentar todos os esforços para o contratar.
Contudo, focarmo-nos meramente nesta opção e descurarmos as fragilidades que ainda existem no nosso plantel é um erro.
Dentro de pouco tempo saberemos o desfecho desta telenovela.

lPhoenix

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Estou convencido de que está tudo encenado para o LFV aparecer numa noite com o Cavani em Tires e magicamente estar lá uma série de jornalistas para o receber.

Há muito tempo que isto não me parece nada do irmão, nem do Cavani nem o crl.
Há muito que me parece que o gajo já terá no mínimo um contrato promessa assinado que não pode quebrar e cagando de alto para a preparação da época, a "estrutura" está a fazer showoff para o Cavani aparecer quando for mais conveniente.

Ah e como já sei como isto funciona.
Não sei de nada, ninguém me disse nada estou a dar a minha teoria e visão sobre isto tudo.
Vale tanto como qualquer outra das que aqui caem diariamente.

Tendo em conta a estupidez e a descontração natural com que as coisas NÃO desenrolam, das duas uma:

a) É tudo propaganda para a re-candidatura do Vieira; ou

b) É tudo uma cambada de gente sem noção nem o mínimo respeito por um clube em fase de pré-época.

Conhecendo a peça, também me inclino mais para a primeira, de acordo com a tua teoria, mas nenhuma das duas é boa para o Benfica.

RAFL

Marrokinoum

Citação de: joao_bruno em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Há certas coisas que me deixam a pensar que às vezes o pessoal se deixa levar demasiado facilmente. Querem acreditar....querem que lhes contem uma história.

Como é possível acreditar que o Cavani já é do Benfica? E que LFV está somente a adiar o processo para tirar dividendos eleitorais?

Tendo jogos nas próximas semanas que podem valer mais milhões que o custo desta contratação, quem no seu juízo perfeito imagina que se preferia o risco do jogador não estar em forma, não estar entrosado, ou até contrair covid nas férias, etc.?! non-sense!
Ou seja é perfeitamente ilógico que o jogador esteja fechado e a novela se estenda de modo a obter ganhos meramente eleitorais. O risco da não entrada na Champions é um perigo eleitoral, algo que a contratação do tardia do Cavani não iria atenuar. Teria aliás um efeito contrário.

Os únicos cenários factíveis onde o jogador já fosse nosso, mas que nada tivesse sido confirmado, teriam que ter a ver com:
A) algum prémio que o Cavani tivesse a receber, que o obrigasse a não ter contrato com nenhum outro clube: (Por exemplo, Se o Cavani tivesse a receber XX milhões pela conquista da Champions pelo PSG, desde que não tivesse com contrato valido com um novo clube)
OU
B) Se houvesse alguma questão fiscal que necessitasse que o novo vínculo contratual só acontecesse a partir de determinada data. De modo a evitar uma tributação considerável.

Se o jogador ainda não assinou, então não é nosso. Ponto final. E ninguém sabe de nada. (talvez por isso os fontanários mais credenciados deste fórum estejam a manter a descrição)

O Cavani é sim um jogador genial. E o SLB devia tentar todos os esforços para o contratar.
Contudo, focarmo-nos meramente nesta opção e descurarmos as fragilidades que ainda existem no nosso plantel é um erro.

Dividendos eleitorais?

Só retirara dividendos de Cavani assinar.

Se não o fizer isto vai ser uma bomba na sua candidatura. Será alvo de chacota global.

Este processo neste momento para LFV é uma bomba relógio.

Arrisco-me a dizer, que não vindo Cavani, Vieira leva um valente rombo na vantagem que tem.

JoaoRSantos

Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 08:13
Então malta, hoje é dia de depressão ou de tesão??????

De mandar o Cavani às couves

Shekov

Citação de: O'Brien em 19 de Agosto de 2020, 08:31
Citação de: patetalegre em 19 de Agosto de 2020, 08:24
Sabes que o ensino português falhou redondamente quando 3 em cada 4 users não sabem distinguir entre á, à ou há.

Pior são aqueles que escrevem "estives-te"

Trocar o "há" pelo "à" é muito pior que escreverem "estives-te". Nem existe comparação.

romao85

A situação continua dentro do que disse o Cosme1904, portanto como acredito no que escreveu, o mais sensato será não andar a cortar os pulsos diariamente.

Vai lá ficar uns dias em Ibiza e depois será apresentado a 23 ou 24.

Assim espero e acredito.

AlexanderMostovoi

Citação de: joao_bruno em 19 de Agosto de 2020, 08:52

OU

Porque felizmente ha solucoes no plantel que garante qualidade caso Cavani (ou outro PL) nao esteja disponivel.

O plantel nao estara definido, nem de perto nem de longe, antes da pre-eliminatoria. O mercado so agora abriu para muitos clubes e os principais mercados (aqueles que verdadeiramente fazem o mercado girar) ainda mal se mexeram (Ingles, Espanhol, Italiano e ate Alemao).

Vamos perder jogadores e provavelmente ser obrigados a comprar para colmatar saidas.

Portanto, posto isto. A situacao do Cavani vir agora ou na proxima semana a mim nao me preocupa, preocupa sim que a esta altura do campeonato ainda nao haja um Defesa Esquerdo por exemplo!

BenfiquistaRSA

Nós ou temos muita paciencia nesta negociaçao... ou estamos deseperados a tentar fazer o "all in" no salvador da patria.

Se for o 1o cenario.. tudo bem.. mas há limites. Se for o 2o cenario, espero que nao tenha um impacto negativo no balneario. Pois.. os nossos jogadores concerteza que andam a seguir a saga.

Espero tambem que haja um plano B/ C caso isto caia.

Enfim. Vamos ver

TiagoC33

Se o jogador estivesse realmente garantido deviam fazer um comunicado nem que fosse para acabar com isto.

Mas na minha opinião não está garantido.

+1benfiquista

Citação de: romao85 em 19 de Agosto de 2020, 08:58
A situação continua dentro do que disse o Cosme1904, portanto como acredito no que escreveu, o mais sensato será não andar a cortar os pulsos diariamente.

Vai lá ficar uns dias em Ibiza e depois será apresentado a 23 ou 24.

Assim espero e acredito.

E achas normal ele estar em Ibiza até dia 24 seja lá por que motivo for?

Damon_Fryer

Citação de: samura2 em 19 de Agosto de 2020, 08:34
Só o presidente mais titulado do Benfica dos últimos 20 anos pode resolver este imbróglio.

Precisamos de ti, Luís.Aparece e salvai-nos, pois tu és aquele que tudo pode, o único verdadeiro negociador.
:rir:

Eu diria mais... dos últimos 17 anos