Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 08:45
Fazendo fé em tudo o que se diz:
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;
2) Havia já acordo sobre ordenado, prémio de assinatura e direitos de imagem;
3) Cavani (e o irmão) pediram mais tempo.

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser vir que venha encantado e com "ganas".
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

No campo do desejo/coração espero sinceramente que venha para o BENFICA.
Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Difícil? É impossível e nem sequer faz sentido esperar isso. O Cavani é uma verdadeira "oportunidade de mercado". Jogador com passe na mão, na fase descendente da carreira e que teve stress na negociação com um clube com maior poderio financeiro que o nosso...

Mas há alternativas sempre...

De acordo.
O que me preocupa mesmo são as alternativas em carteira e a capacidade de fecharmos um negócio com relativa rapidez.
E a alternativa deve ser um matador. Não um bom avançado ou um jogador com potencial.

Eu acho que o Darwin vem em qualquer dos casos e o Seferovic e o Dyego saem. Depois o que alterna entre vir o Cavani ou não é a saída do Vinicius. Muita gente a desvalorizar um avançado que fez uma boa época quando o Benfica foi horrível. Num Benfica bem oleado pode perfeitamente ser matador.

Eu concordo inteiramente que o Vinicius com a equipa a carburar, marca muitos mais golos. mas um Cavani era outro nível muito mais acima, mas se não vier o Vinicius tem valor para nos dar muitas alegrias.

O Cavani é realmente superior, ninguém contesta isso. A verdade é que a alternativa no mercado seria sempre inferior. Se o Cavani não quiser vir para a liga portuguesa não é um gajo de classe mundial que se vem cá meter com 23 anos...  A alternativa mais próxima no mercado e que poderia vir em contornos próximos do Cavani é o Ibra que é mais velho e tem uma personalidade sui generis...

O Cavani é superior ao Aimar e ninguém contesta isso? O quê?

Não, eu como muitos outros contestamos isso. O Aimar era melhor.

Mas também, são jogadores completamente diferentes em tudo, nem jogam na mesma posição.

Muitos já não se lembram, mas o Aimar estava no Zaragoza perdido antes de vir. E não me lembro se foi público ou não, mas teve uma infecção bastante grave pouco antes de vir que lhe condicionou a carreira daí para a frente em termos de lesões. Cavani vem do PSG, apenas na ultima época teve mais problemas com lesões, mas nenhuma grave

Tu como o outro colega parece que só se lembram do Aimar no Saragoça... E o resto?
O resto pouco importa. Fomos buscar o Aimar numa altura em que estava perdido numa equipa que acabou por descer de divisão. Se o Cavani tivesse os numeros desta epoca no Girona se calhar tb era mais facil ir buscae

Claro que o resto importa.

Ele só disse que um era melhor do que o outro claramente. Nem especificou, disse mesmo no geral.

JUST4FUN

Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Estou farto disto. Com o Dyego Sousa não houve esta merda toda, esses vêm cá sempre parar
Faz sentido. Até porque fazem os 2 o memo, correm atrás da bola e mandam uns chutes
Neste momento o Dyego é mais importante, pelo menos vai aos treinos
Isso é que é grave, um gajo desses estar a "treinar" pelo Benfica.
Não digas isso, dá esperança a gajos como eu, que tenho mais amor que técnica que apesar dos meus 29 anos ainda posso chegar a vestir o manto.
Eu não. A minha técnica é a mesma que de uma máquina de lavar a tentar dar toques, serei provavelmente o pior jogador que já viste na vida, sem exagerar.
Se fores esforçado, polyvalente etc podes na mesma chegar là. Olha o Almeidinhos !!

Aslio

Citação de: samaris07 em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Relaxem...

Cavani vai ser jogador do Benfica, é verdade que o irmão durante o processo andou para à frente e para trás, no entanto nao roeu corda nenhuma esta semana como se diz. Já está tudo certo.

Abraço malta  :bandeira1:
Então... o Benfica está à espera de quê?

TFFS

Relaxem...

Cavani vai ser jogador do Benfica, é verdade que o irmão durante o processo andou para à frente e para trás, no entanto nao roeu corda nenhuma esta semana como se diz. Já está tudo certo.

olá

mboss

Relaxem...

Ainda cá andas?

Chairman

Citação de: MBACANO em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Se fossem vocês assinavam um contrato qualquer se ter a certeza da legalidade das questões fiscais???
Lembram-se do que aconteceu ao Messi e ao Ronaldo entre outros jogadores???
Assinava na hora, enchia as focinhas de dinheiro e depois pagava o que tivesse de pagar, que iria ser 0, porque tipo... é PORTUGAL.

Kyoto

A historia das questões fiscais parece-me que nao sera bem verdade.

O Benfica iria fazer uma proposta ao jogador, que alegadamente teria sido aceite e so depois ia analisar a validade juridica/fiscal da proposta?

Chairman

Relaxem...

https://www.youtube.com/watch?v=qYS0EeaAUMw

diplomat

Relaxem...

Oh toy enganaste-te na conta crl

Diogo Brito

TAZONDE CARALHO?

Só querem é beber mate, estes uruguais. Trabalhar que é bom, nada.

JUST4FUN

Relaxem...

Então mas ele já não tinha feito o vídeo de apresentação na BTV ? Dito por ti...

FilipeRosa

Ainda não há aviões a caminho de Tires?

Senhor Aimar

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2020, 09:28
Pela primeira vez em vários dias acordei a cagar-me para isto.

Tb sinto da mesma forma. Já estou cansado disto.
Ontem à noite (e costumo ver, admito) nem vi nenhum dos programas da noite...
farto disto sinceramente

Chairman

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 09:33
Estou farto disto. Com o Dyego Sousa não houve esta merda toda, esses vêm cá sempre parar
Faz sentido. Até porque fazem os 2 o memo, correm atrás da bola e mandam uns chutes
Neste momento o Dyego é mais importante, pelo menos vai aos treinos
Isso é que é grave, um gajo desses estar a "treinar" pelo Benfica.
Não digas isso, dá esperança a gajos como eu, que tenho mais amor que técnica que apesar dos meus 29 anos ainda posso chegar a vestir o manto.
Eu não. A minha técnica é a mesma que de uma máquina de lavar a tentar dar toques, serei provavelmente o pior jogador que já viste na vida, sem exagerar.
Se fores esforçado, polyvalente etc podes na mesma chegar là. Olha o Almeidinhos !!
Eu se tentar cruzar o mais provável é furar a bola.

djhifi

Relaxem...

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:

PS: O video de apresentação BTV do Malang Sarr, já o encontraste?