Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

slb1985

Não está a falar do taremi, o Octávio quer lá saber do Taremi, ele só lhe interessa o JJ

Jyzaks

O Otávio sabe tanto deste processo como o Toy

tjdy

Já temos negócio, ele vem aí...

ColdSLB

Uma coisa é certa se se relacionar , com o cavani , amanha confirma-se o cavani , caso contrario continuamos como hoje.

Blitz

Jimenez na Juventus
Vinícius no Wolverhampton
Cavani no Benfica
Nunéz no Benfica

Minha previsão. Veremos daqui a duas semanas.

migueltomas

Citação de: slb1985 em 20 de Agosto de 2020, 00:47
Não está a falar do taremi, o Octávio quer lá saber do Taremi, ele só lhe interessa o JJ
Istoooo! Bem ele quer saber dos outros, neste momento apenas se preocupa com JJ.

Caitas

MiguelTrindade

Mas que orgulho em ser benfiquista, meus amigos temos aqui autênticos agentes CSI. Muito bem apanhado.

LECN

Basicamente o Otávio é o Fireeagle da cmtv.
Temos negocio, caralho!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:51
O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

O Mendes não tem casa em Ibiza nem tem nada a ver com este negócio.

Estás enganado.

Olhe que tem! ;)

Adianta alguma coisa dizer que não tem? Não, pois não?

Então tem.

O contrato do Cavani vai ser lá assinado, tiram foto de grupo, o Mendes mete mais 10% ao bolso e vêm todos no mesmo avião.

Assim é que está certo.
Eu nao sei se o Cavani esta la, se esteve la, se vai para la... O meu comentario e simples. Afirmas que Mendes nao tem casa em Ibiza, e eu estou-te a dizer que tem. A morada da casa ate e a sede de um dos seus negocios em Espanha. Ronaldo por exemplo tem N fotos de ferias passadas nessa casa!

tnlemos

Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 00:39
O contexto da conversa é o Taremi. Não faz sentido falar do Cavani ali.
Epa, também é muito pouco liquido que seja sobre o Taremi, quando a noticia era Taremi no Porto...

Se não é Cavani, é porque puseram os dois qualquer coisa à venda no OLX :P... Pode ter recebido um SMS do JJ pelo meio, sei lá...
Pode ser qualquer coisa, mas ali quem teria mais necessidade de ser informado. Eles até estão em lugares opostos, era mais fácil falar com o que está mais perto.
Do que ouvi só não tenho a certeza que foi para o Diamantino... Se foi para o Diamantino, dizer que temos negócio, só faz sentido ser Cavani ou alguma negociata particular dos dois :P

MasteRed

Citação de: Abreu-jp em 20 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 00:39
O contexto da conversa é o Taremi. Não faz sentido falar do Cavani ali.
De facto faz um sentido do caralho sussurrar isso ao Diamantino.

O gajo até fala necessariamente alto.

A ser relacionado ia ser espremido.

Não faz muito sentido.

A não ser que fosse relacionado a outra coisa qualquer

Johnny7

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

^

Génio, continuo a acreditar como desde o primeiro dia...

É demasiado folclore para que não se concretize... Caso contrário o Benfica não iria permitir todos este enredo digno de qualquer novela mexicana, e no final deixar o pássaro voar!

migueltomas

Por mim, criamos um user: OtávioMachadoCMTV e postamos aqui: Já temos negócio, espetamos likes e está feito :D