Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Bom dia.
Hoje em dia os jogadores já podem durante os últimos 6 meses de contrato assinar um compromisso com outro clube, e continuam a jogar, receber, ganhar títulos, ganhar prémios,etc..
Neste caso, nem é os últimos 6 meses, já acabou mesmo, e se no contrato de Cavani disser que ele tem direito a x valor se ganharem a Champions 19/20 desde que tenha feito minutos de jogo, ele tem direito a isso, mesmo que tivesse sido vendido em Janeiro.
Essa teoria faz 0 sentido.

nuno.pimenta.78

Citação de: SiAn em 20 de Agosto de 2020, 08:11
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:03
Se o problema fosse a final da CL já podiam ter anunciado.
Que ia o PSG fazer? Perder de propósito? ;D

Anunciar o quê? Um contrato ainda não assinado? E não iam perder, podiam não querer pagar...simples...
Se um jogador 6 meses antes de terminar o contrato fica livre para assinar por outro clube, o que impede o Cavani de o fazer agora e de se saber isso?

E o PSG alega que face à existência de um outro vínculo, não paga. O jogador até pode ter toda a razão, mas vai fazer o quê? Vai discutir isso em tribunal. Pode não estar disposto a isso e não querer arriscar.

|OnE|

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 08:20
Bom dia.
Hoje em dia os jogadores já podem durante os últimos 6 meses de contrato assinar um compromisso com outro clube, e continuam a jogar, receber, ganhar títulos, ganhar prémios,etc..
Neste caso, nem é os últimos 6 meses, já acabou mesmo, e se no contrato de Cavani disser que ele tem direito a x valor se ganharem a Champions 19/20 desde que tenha feito minutos de jogo, ele tem direito a isso, mesmo que tivesse sido vendido em Janeiro.

Evidente.
O contrato dele acabou.
Ter contrato ou não com outro clube é irrelevante.

nuno.pimenta.78

Bom dia.

Eu aconselharia um cliente meu a não assinar. Na advocacia chama-se "à cautela"...

|OnE|

Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:21

Anunciar o quê? Um contrato ainda não assinado? E não iam perder, podiam não querer pagar...simples...
Se um jogador 6 meses antes de terminar o contrato fica livre para assinar por outro clube, o que impede o Cavani de o fazer agora e de se saber isso?

E o PSG alega que face à existência de um outro vínculo, não paga. O jogador até pode ter toda a razão, mas vai fazer o quê? Vai discutir isso em tribunal. Pode não estar disposto a isso e não querer arriscar.
Boa... e agora o PSG alega que não tem contrato nenhum com o Cavani.

omgjh

Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Não acredito que a UEFA permitisse, até o símbolo do Benfica está tapado nos bancos de suplentes, logo não devem permitir símbolos de outros clubes que não os envolvidos.

Zak

Mas que raio de situacoes "fiscais" sao essas que se fala ??

Acho que nunca vi/ouvi isso no contexto de uma contratacao.

dsdsds44

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 07:50
‪Será assim tão difícil perceber que Cavani terá cláusula no contrato com o PSG com prémio caso seja campeão europeu?E uma vinculação com outro clube pode colocar em causa esse prémio...?‬
O contrato com o PSG já terminou  ;D.
Não é esse o motivo certamente.

Podem muito bem alegar que foram campeões europeus com ele fora de contracto e já comprometido com outro clube. Ele saiu muito mal de lá. E, sim, é especulação, não sei. Mas é a uma explicação mais decente que os fiscalistas bla bla bla
Mas tinham sempre um problema inultrapassável: a presente competição refere-se ao ano de 2019-2020.
A questão dos fiscalistas tem a sua razão de ser.
O jogador quer receber em termos limpos o máximo que for possível e o o Benfica quer pagar o mínimo de impostos.
Daí ser plausível.

|OnE|

Aliás, o PSG pode logo pegar por "recusou-se a prolongar o até ao final da época".

Aslio

Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2020, 08:22
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:21

Boa... e agora o PSG alega que não tem contrato nenhum com o Cavani.
E que o Cavani não quis prolongar contrato por uns meses e ajudar a equipa a ganhar a Champions. Como é?

BenficaSetsFire

Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 08:22
Bom dia.

Eu aconselharia um cliente meu a não assinar. Na advocacia chama-se "à cautela"...

Era o que eu faria com um advogado que tem essa conversa. À cautela não contrataria.

nuno.pimenta.78

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Agosto de 2020, 08:16
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2020, 07:52
Citação de: nuno.pimenta.78 em 20 de Agosto de 2020, 07:50
‪Será assim tão difícil perceber que Cavani terá cláusula no contrato com o PSG com prémio caso seja campeão europeu?E uma vinculação com outro clube pode colocar em causa esse prémio...?‬
O contrato com o PSG já terminou  ;D.
Não é esse o motivo certamente.

Podem muito bem alegar que foram campeões europeus com ele fora de contracto e já comprometido com outro clube. Ele saiu muito mal de lá. E, sim, é especulação, não sei. Mas é a uma explicação mais decente que os fiscalistas bla bla bla
Mas tinham sempre um problema inultrapassável: a presente competição refere-se ao ano de 2019-2020.
A questão dos fiscalistas tem a sua razão de ser.
O jogador quer receber em termos limpos o máximo que for possível e o o Benfica quer pagar o mínimo de impostos.
Daí ser plausível.

Volto a dizer: o jogador pode não querer correr o risco e estar aconselhado nesse sentido. E está no seu direito.

aspire

O contrato do PSG com cavani acabou no dia 30 de junho.

Ele foi convidado para se juntar com a equipa mas não aceitou.

Entretanto fala-se em força do benfica, hoje vem nos jornais franceses a dizer que tão todos a levantar duvidas sobre a ligação ao Benfica.

Esta novela tem que acabar depressa, mas se o jogador tivesse livre já se falava noutros clubes e noutros jornais.... se só falam do benfica é porque está mesmo. Para mim só será anunciado depois da final da champions.

|OnE|

E já agora, se não quisesse arriscar não assumia os contactos com o Benfica nem viaja nos aviões fretados pelo clube.
Assim como quem não quer a coisa.

aspire

Citação de: omgjh em 20 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Não acredito que a UEFA permitisse, até o símbolo do Benfica está tapado nos bancos de suplentes, logo não devem permitir símbolos de outros clubes que não os envolvidos.
Estou de acordo contigo, mas o benfica pode decidir ser ele a entregar a taça caso seja nosso jogador... penso eu