Pré-Época 2020/2021

Oouroenosso

Pessoal, alguém me pode dizer quando vai ser o proximo jogo do Benfica, contra quem é e onde será transmitido (se for)? Procurei em todo o lado mas não encontro nada por isso ou não há ou então não estão a fazer grande propaganda xD

Sleeptwo

Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 01:53
Pessoal, alguém me pode dizer quando vai ser o proximo jogo do Benfica, contra quem é e onde será transmitido (se for)? Procurei em todo o lado mas não encontro nada por isso ou não há ou então não estão a fazer grande propaganda xD

Anunciaram na BTV que iam transmitir.
Mas não está na programação, não se sabe as horas e falta uma confirmação "oficial"

Oouroenosso

Citação de: Sleeptwo em 20 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 01:53

Anunciaram na BTV que iam transmitir.
Mas não está na programação, não se sabe as horas e falta uma confirmação "oficial"

Isto tudo a faltar 2 dias para o jogo!
No Benfica trabalhasse devagar com o Cavani e mais devagar no agendamento dos jogos xD

Odracir

O Benfica alem de defrontar o Estoril irá realizar um amigável contra o Farense.

pjmorce

Algum sítio confiável para se ver a lista de dispensas (a qual, a meu ver, pode ter surpresas)?

20Nico Gaitan20

Citação de: silveira_ps em 20 de Agosto de 2020, 00:55
O jogo com o Estoril no próximo sábado vai ser transmitido?
não

esmiga

Uns dizem que annunciaram transmissão na Btv outros dizem que não ? Em que ficamos ?

The Eagle 10

adriano83

A informação que tenho é que ainda não se sabe se o jogo será transmitido ou não...

AL3XIO

Sábado 09:30 - 12:22 é "Benfica 10 Horas". Normalmente a duração é de 30 minutos.

Moro em Sydney, Austrália, então a imagem mostra minha hora local

46Rossi

duvido muito que tenha transmissão.

iSLBenfica

Gostava que transmitissem pelo menos uns treininhos para se ver o trabalho do mister.

george 20

Curioso ao ver essas fotos em que algumas aparece jogadores com colete e numero... Lembram se daquela história salvo erro após o jogo com o Tottenham em que Jesus disse que diferenciava as posições por números...
O Weigl aparece com o colete 4...
O 4 para ele não era o trinco?
O 2 e o 3 eram os centrais, e o 5 e 6 os laterais...

Ou será que tou a fazer uma grande confusão...
Mais alguém tem ideia disso?...

20simao1

Mas se vai haver jogo, ainda não se sabe as horas porquê? Foda-se. O tugão é incrivel