Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

odistraido

Notícias da CMTV não deviam ser permitidas no fórum. São apenas um blog com audiências.

Jyzaks

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Estão contentes, companheiros?
Contente só fico em Outubro quando o vigarista saltar

ColdSLB

chocapito

TVI24 a dar a mesma noticia opa LOOO L

dfernandes

Citação de: Hernanicafu em 20 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 23:34
Batam-me.. já achei a camisola mais feia.
Já a vi ao vivo.
olha eu vi ao vivo e também gostei... e no início não achei nada de especial... Cavani vai ficar muito bem com ela.

A do teu avatar é bem mais bonita. E à Benfica.

Shoky

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Vejo o pessoal a comentar os possíveis grandes resultados no dragao ou em alvalade, com o Cavani em destaque,eu destaco ainda outra coisa....eles tao fodidos, como é normal só vão olhar para o Cavani, mas ainda vao levar com o cebolinha, luca ,rafa, minha nossa  ;D

Ja eu lembro-me o orgasmo coletivo quando o Suazo assinou, eram vitórias aos contentores, só faltou encomendar as faixas, no final calhou cócó

Eu pouco ca venho porque não acredito que uma pessoa com dois dedos acredite que este negócio é possível de forma sustentada. Faz lembrar a equipa do Benfica quando veio o Futre, durou um ano, o resto sabemos nós como acabou

Se você fosse "iniciado" ia ser acusado de ser infiltrado...

O cão só ladra aos infiltrados e não aos iniciados.
É diferente. Mas à primeira leitura até engana, concordo.

Spoiler
[fechar]

melo7

Se estes gajos se preocupassem com as finanças do Porto como se preocupam com as finanças do Benfica era bonito de se ver.

poolshark

Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

https://youtu.be/Giotzu7TJj0

JoaoPereira

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:38
MaisGestifute já prepara saída de Vinicius, chegada de Cavani.

P.S. - O Luis Vilar também não sabe fazer contas de dividir. É ele e uma data de users daqui.

É isto que mete nojo, o Benfica compra o jogador e o jogador tem contrato, mas como fica tapado por um craque mundial o jorge mendes pode forçar uma transferencia só porque lhe interessa.

Esse filho da puta nunca zelou pelos interesses do Benfica, o Cavani não vai jogar 90 minutos todos os jogos, o Vinicius era um suplente de ouro

cipri_slb

Brilhante TVI a dar uma noticia do AS publicada ontem ás 17:47.

Isto hoje de já ter sido esclarecido que a clausula dele nao é 20 milhões.

fact121

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2020, 22:23
Imagens reais dos user do SB e do fireeagle

O Fireeagle é Deus.
O Cavill é Azathoth.

Karel Alinho

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 23:40
Mudo para a TVI24 e ouço lá um jornaleiro qualquer a dizer que o Benfica e cito "dobrou em metade" o seu teto salarial.

Classe!  :rir: :rir: :rir:

E nem é só jornaleiro, edit: é o Vice-Dean da Faculdade de Desporto da Universidade Europeia. E com uma azia que nem cabe no estúdio! :rir:

P.S. - O Palmeri falava em 9M€, no dia 08/08/20 :)

Survivor_SLB

Alguma novidade desde a tarde ou está tudo na mesma?

mitrogula

Este porco da TVI24 nem disfarça. Já começa a conversa do "é demais para a realidade portuguesa".

af10

Citação de: jdrodrigues em 20 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Lembrar que há cerca de uma semana, gente supostamente de confiança no Uruguai também o deu como certo.

Portanto, muita calma, porque até estar tudo assinado não é nosso.

É NOSSOOOO! JÁ NÃO FOGE!

https://youtu.be/S4XAgGffpCg

Foda-se, esta merda é ouro :2funny:

Como é que demorei quase 20 anos a descobrir isto?